Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Não sou expert, então pintaram essas duas dúvidas:

Seu madruga já se encontrou com o Jaiminho?

O Quico já se encontrou com a dona Neves?

Postado

:seta:Mesclado com Dúvidas CH

Não sou expert, então pintaram essas duas dúvidas:

Seu madruga já se encontrou com o Jaiminho?

O Quico já se encontrou com a dona Neves?

Não. Os personagens nunca se encontraram, nem no regresso do Seu Madruga em 1981, onde Seu Madruga chegou a se encontrar brevemente com Dona Neves.

Chespirito introduziu Jaiminho e Dona Neves justamente para suprir o desfalque de Seu Madruga. Já a ausência de Quico foi suprida (ou quase) por Nhonho e Pópis, que ganharam maior participação, e Chiquinha ganhou mais notoriedade.

Postado

Obrigado Lucas.

• 3 semanas depois...
Postado

Alguma emissora de TV aberta poderia exibir o Programa Chespirito?

Postado

Se tivesse interesse eu acho que sim.

Apesar de que alguns anos atrás saiu a notícia, de que os direitos ainda era do SBT, mesmo sem exibi-los.

Postado

Exibiram imagens do Programa naquela entrevista da Florinda no Ratinho... E não era do YT. Isso quer dizer que eles ainda possuem lá? ;)

Postado

Exibiram imagens do Programa naquela entrevista da Florinda no Ratinho... E não era do YT. Isso quer dizer que eles ainda possuem lá? ;)

Eu imagino que as fitas ainda estejam lá.

Postado

Pois é, naquela entrevista mostraram cenas do episódio "Uma Mulher Fatal" de 1990 (Esse é o único que me lembro).

Postado

Não foi o mesmo trecho que passou no FF em 2003? Também era desse episódio, mas não quer dizer né.

Postado

Nem sei, no FF só lembro dos episódios do Chaves.

Postado

Pois é, naquela entrevista mostraram cenas do episódio "Uma Mulher Fatal" de 1990 (Esse é o único que me lembro).
Tbm do relógio escravizador do Chapolin!!!
Postado

não só possuem já como já possuem copias novas dos episodios

Postado

Eles bem que poderiam exibir, nem que fosse na madrugada.

Postado

"Programa Chespirito" se voltar, acho que é unicamente de madrugada. E mesmo assim, é beem difícil... :/

Bem que podia fazer um teste no horário da tarde, mas como diria a Dona Florinda: Seria o mesmo que esperar que elefante criasse asa. :closedeyes:

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974)
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vale citar que pela primeira vez desde a reestréia o Clube do Chaves não foi vice.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 30/11/2025: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), ficou em 3º lugar pela primeira vez (a atração anterior também obteve a mesma colocação) e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel II (7.7), Pronunciamento do Presidente da República (7.0), Domingo Legal II (6.7), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel I (5.7), Domingo Legal III (5.6), Domingo Legal e Roda a Roda (5.5), Tele Sena e The Chosen (3.1), SBT Notícias Manhã (2.5), e empatado com Pé na Estrada.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não entendi a piada do louro lá do episódio de acordo com o Diabo
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves ficou com 2,1 pontos ontem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.