Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Não sou expert, então pintaram essas duas dúvidas:

Seu madruga já se encontrou com o Jaiminho?

O Quico já se encontrou com a dona Neves?

Postado

:seta:Mesclado com Dúvidas CH

Não sou expert, então pintaram essas duas dúvidas:

Seu madruga já se encontrou com o Jaiminho?

O Quico já se encontrou com a dona Neves?

Não. Os personagens nunca se encontraram, nem no regresso do Seu Madruga em 1981, onde Seu Madruga chegou a se encontrar brevemente com Dona Neves.

Chespirito introduziu Jaiminho e Dona Neves justamente para suprir o desfalque de Seu Madruga. Já a ausência de Quico foi suprida (ou quase) por Nhonho e Pópis, que ganharam maior participação, e Chiquinha ganhou mais notoriedade.

Postado

Obrigado Lucas.

• 3 semanas depois...
Postado

Alguma emissora de TV aberta poderia exibir o Programa Chespirito?

Postado

Se tivesse interesse eu acho que sim.

Apesar de que alguns anos atrás saiu a notícia, de que os direitos ainda era do SBT, mesmo sem exibi-los.

Postado

Exibiram imagens do Programa naquela entrevista da Florinda no Ratinho... E não era do YT. Isso quer dizer que eles ainda possuem lá? ;)

Postado

Exibiram imagens do Programa naquela entrevista da Florinda no Ratinho... E não era do YT. Isso quer dizer que eles ainda possuem lá? ;)

Eu imagino que as fitas ainda estejam lá.

Postado

Pois é, naquela entrevista mostraram cenas do episódio "Uma Mulher Fatal" de 1990 (Esse é o único que me lembro).

Postado

Não foi o mesmo trecho que passou no FF em 2003? Também era desse episódio, mas não quer dizer né.

Postado

Nem sei, no FF só lembro dos episódios do Chaves.

Postado

Pois é, naquela entrevista mostraram cenas do episódio "Uma Mulher Fatal" de 1990 (Esse é o único que me lembro).
Tbm do relógio escravizador do Chapolin!!!
Postado

não só possuem já como já possuem copias novas dos episodios

Postado

Eles bem que poderiam exibir, nem que fosse na madrugada.

Postado

"Programa Chespirito" se voltar, acho que é unicamente de madrugada. E mesmo assim, é beem difícil... :/

Bem que podia fazer um teste no horário da tarde, mas como diria a Dona Florinda: Seria o mesmo que esperar que elefante criasse asa. :closedeyes:

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se coisa do stream, mas VTV no YouTube tá com o Aqui Agora
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito bom
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rede 2 finalmente aprendeu e está fazendo uma exibição decente. Que venham os episódios que ainda não passaram no horário nobre e nas afiliadas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 18:27 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:27 - À revolver dado, não se olham as balas (1974) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h42 e 18h48.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025. 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 18/02/2025, e a mais recente em 12/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.