Jump to content

Dúvidas CH

Featured Replies

Não sou expert, então pintaram essas duas dúvidas:

Seu madruga já se encontrou com o Jaiminho?

O Quico já se encontrou com a dona Neves?

:seta:Mesclado com Dúvidas CH

Não sou expert, então pintaram essas duas dúvidas:

Seu madruga já se encontrou com o Jaiminho?

O Quico já se encontrou com a dona Neves?

Não. Os personagens nunca se encontraram, nem no regresso do Seu Madruga em 1981, onde Seu Madruga chegou a se encontrar brevemente com Dona Neves.

Chespirito introduziu Jaiminho e Dona Neves justamente para suprir o desfalque de Seu Madruga. Já a ausência de Quico foi suprida (ou quase) por Nhonho e Pópis, que ganharam maior participação, e Chiquinha ganhou mais notoriedade.

Obrigado Lucas.

• 3 weeks later...

Alguma emissora de TV aberta poderia exibir o Programa Chespirito?

Se tivesse interesse eu acho que sim.

Apesar de que alguns anos atrás saiu a notícia, de que os direitos ainda era do SBT, mesmo sem exibi-los.

Exibiram imagens do Programa naquela entrevista da Florinda no Ratinho... E não era do YT. Isso quer dizer que eles ainda possuem lá? ;)

Exibiram imagens do Programa naquela entrevista da Florinda no Ratinho... E não era do YT. Isso quer dizer que eles ainda possuem lá? ;)

Eu imagino que as fitas ainda estejam lá.

Pois é, naquela entrevista mostraram cenas do episódio "Uma Mulher Fatal" de 1990 (Esse é o único que me lembro).

Não foi o mesmo trecho que passou no FF em 2003? Também era desse episódio, mas não quer dizer né.

Nem sei, no FF só lembro dos episódios do Chaves.

Pois é, naquela entrevista mostraram cenas do episódio "Uma Mulher Fatal" de 1990 (Esse é o único que me lembro).
Tbm do relógio escravizador do Chapolin!!!

não só possuem já como já possuem copias novas dos episodios

Eles bem que poderiam exibir, nem que fosse na madrugada.

"Programa Chespirito" se voltar, acho que é unicamente de madrugada. E mesmo assim, é beem difícil... :/

Bem que podia fazer um teste no horário da tarde, mas como diria a Dona Florinda: Seria o mesmo que esperar que elefante criasse asa. :closedeyes:

Edited by Don_aCHiles

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Boa Doutor, já adicionei à tabela Só não está ainda por falta de registros O que eu não pensava em por inicialmente eram as séries do Carlos, mas mudei de ideia quando vi o primeiro programa dele solo em um guia da Argentina e achei que seria um fato bem legal pra ficar de fora. Agora, com essa informação, Con Humor também vai para a tabela
  2. Dekatotas
  3. claudioch
    claudioch replied to marujita's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Quem quiser acompanhar como foi a treta em 1978: Parte 1: https://www.instagram.com/p/CoNN872ORfm/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 2: https://www.instagram.com/p/Cp0Qr_-uURa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 3: https://www.instagram.com/p/Cp256cDuEVi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 4: https://www.instagram.com/p/Coc-VBju7dR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
  4. E.R
    E.R replied to Clark Kent's topic in Venda da Esquina
    Depois da última atualização, o ícone de bateria tá verde no Windows 11.
  5. claudioch
    Excelente tópico 👏 Sei que "Con Humor" não está listado, mas como curiosidade tenho essa informação: Reprises de "Con Humor", segundo o jornal EL INFORMADOR, no Canal 4 Guadalajara (canal regional da Televisa): - 27/02/1996 a 14/07/1998 (terças) - 17/07/1998 a 25/12/1998 (sextas)

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.