Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Eu tava vendo a festa a fantasia v1 dublagem gabia e a parte do peterete falando com o chompiras fantasiado de pedra é corta e.e em todas as gravações gabia que tem no yt, é cortado em espanhol também??

Ramyen Matusquela
Postado

A Gábia enfiou a tesoura nos episódios, foi o único problema.

Postado

E quem foi que disse que a Gábia cortou o episódio?

Ramyen Matusquela
Postado

E quem foi que disse que a Gábia cortou o episódio?

Você entendeu. A Amazonas Filmes.

Postado (editado)

Pois pior, porque acha que a Amazonas fez corte no episódio? A Televisa mandou os episódios assim.

Eu fiz uma mixagem desse episódio e a cena é a mesma do DVD (A partir de 16:25):

https://youtu.be/-vCTBhHX2fM?t=985

Se há algum corte, foi corte da Televisa.

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Ramyen Matusquela
Postado

Ah, duvido que a Televisa exiba aquele episódio do Belo Adormecido de 78 da mesma maneira que no DVD.

Postado

infelizmente dublado ou não ambos não tem a ótima cena da pedra =/

Postado (editado)

Ah, duvido que a Televisa exiba aquele episódio do Belo Adormecido de 78 da mesma maneira que no DVD.

A Televisa não exibe cortado, mas cortou quando lançou em DVD. Todos esses DVD's da Amazonas a Televisa lançou lá fora sem abertura, sem créditos e com os esses mesmos cortes.

Nem se pode esperar uma coleção de DVD's decente e com todos os episódios, porque até em DVD cortam os episódios :closedeyes: Como diz o Quico: "O que se pode esperar da gentalha!".

Editado por Chapolin
João A pão de ló!
Postado

O que era aqueles peixinhos que o Chaves comia??? Pra mim cortaram uma espécie de carne em forma de peixe. Seria isso?? :ponder:

Postado

Recentemente quando eu assisti o episódio "Seu madruga pintor" com o meu pai, naquela parte em que Chaves lambe sem querer o pincel com tinta eu falei: "Como ele teve coragem de fazer essa cena" aí meu pai disse "Ah isso não deve ser tinta de verdade não". Agora fiquei na dúvida.

Professor Imbecildo
Postado

Acho que já discutimos isso da tinta aqui, tem também aquele episódio do Chapolin com a corneta paralisadora, que o Carlos bebe a tinta. Eles sempre usam a mesma tinta amarela, bebem, pintam a cara do Quico, jogam nos olhos da Chiquinha e por aí vai, tá na cara que não é de verdade.

Os peixinhos devem ser qualquer coisa de comer (ou não) em formato de peixe, o "Chaves" fica balançando pra parecer que tá vivo.

Postado

Lembro dessa discussão sobre a tinta. Mas eu acho que é aquela coisa, ator que é ator tem que se arriscar algumas vezes (até dar beijo), chespirito até mesmo teve que comer papel quando o chaves levou ao pé da letra aquele frase de "Devore os livros" que o seu madruga disse.

Acho que o peixe é algum brinquedo.

João A pão de ló!
Postado

Ah, mas quem nunca comeu papel... :P

Postado

Espero que se encaixe aqui

btw, a madrugatização do Jaiminho 82-92 fez com que o personagem fosse desgostado??

Ramyen Matusquela
Postado

Talvez, porque como Morales e outros papéis, ele foi ótimo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...