Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

03/10/2016 - :emosbt: Rede

19h21 - A Grande Festa Parte 1 (1976)

Postado

Sempre estou perdendo ao tentar imaginar que episódio irá passar e acabo errando, ainda bem que não apostei nada aqui. 

Postado

Nem assisti esse de hoje. Faz muita falta a dublagem Maga nele.

42 minutos atrás, Usagi chan disse:

Sempre estou perdendo ao tentar imaginar que episódio irá passar e acabo errando, ainda bem que não apostei nada aqui. 

Teu comentário me fez lembrar do bolão de episódios do Chaves. Que Saudade, gostava de participar. :)

Postado

Eu também gostava Gio :(

E de apostar com o chapolin também :D A gente comentava as possibilidades de tal episódio passar, era divertido. 

Postado

Eu ganhei algumas vezes, mas o JF CHmaníaco ganhava quase sempre. :lol:

Postado

Eu acho que só ganhei uma vez,mas não exatamente o primeiro lugar :P Que me lembre.

Caramba! Parece que faz anos.

Postado
16 horas atrás, Giovani Santos disse:

Eu ganhei algumas vezes, mas o JF CHmaníaco ganhava quase sempre. :lol:

Falavam de mim? :P 

Fui 6 vezes campeão ano passado, confesso que fiquei bravo quando você ganhou de mim aquela vez :lol:  Seguia a lista da Ancine e dava certo, agora é impossível prever. Acho que teria graça voltar com o bolão agora, com essas exibições imprevisíveis, mas o fórum tá meio parado :triste: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Eu ficava um pouco incomodado também porque você ganhava demais. :lol:

Não é só pelo fórum estar meio parado mas também que não exibem mais nacionalmente durante a semana então complica um pouco, nem todo mundo tem como assistir Chaves pela Rede durante a semana. Só seria possível no fim de semana pra ter mais participantes. 

Postado

04/10/2016 - :emosbt: Rede 

19h18 - Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)

Postado
26 minutos atrás, Giovani Santos disse:

04/10/2016 - :emosbt: Rede 

19h18 - Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)

Sem chamada para a segunda parte by Müller e a dublagem clássica da RioSound (a dublagem clássica da Maga foi jogada no lixo)

Postado

Jodada no lixo eu não diria... eu diria "Deixada de lado". ;)

SBT nunca joga o que tem no lixo.

Postado

Exatamente, o SBT não joga no lixo. Pois tem a prateleira do mofo, onde estão os perdidos mundiais não exibidos, as dublagens perdidas e os EI, ES e EP do Chapolin não exibidos até hoje. 

Estão todos lá mofando na prateleira :tonguemad: :angry:

Editado por Chapolin

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

Exatamente, o SBT não joga no lixo. Pois tem a prateleira do mofo, onde estão os perdidos mundiais não exibidos, as dublagens perdidas e os EI, ES e EP do Chapolin não exibidos até hoje. 

Estão todos lá mofando na prateleira :tonguemad: :angry:

Se fosse só isso mais ainda tem outra parte do material de filmes e series dublado pela maga e pela elenco que nunca mais vai pro ar :(

Postado

05/10/2016 - :emosbt: Rede

19h19 - E o Festival Continua Parte 3 (1976)

Postado
  • Autor

Os guias estão em dia na primeira página. :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.