Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

03/10/2016 - :emosbt: Rede

19h21 - A Grande Festa Parte 1 (1976)

Postado

Sempre estou perdendo ao tentar imaginar que episódio irá passar e acabo errando, ainda bem que não apostei nada aqui. 

Postado

Nem assisti esse de hoje. Faz muita falta a dublagem Maga nele.

42 minutos atrás, Usagi chan disse:

Sempre estou perdendo ao tentar imaginar que episódio irá passar e acabo errando, ainda bem que não apostei nada aqui. 

Teu comentário me fez lembrar do bolão de episódios do Chaves. Que Saudade, gostava de participar. :)

Postado

Eu também gostava Gio :(

E de apostar com o chapolin também :D A gente comentava as possibilidades de tal episódio passar, era divertido. 

Postado

Eu ganhei algumas vezes, mas o JF CHmaníaco ganhava quase sempre. :lol:

Postado

Eu acho que só ganhei uma vez,mas não exatamente o primeiro lugar :P Que me lembre.

Caramba! Parece que faz anos.

Postado
16 horas atrás, Giovani Santos disse:

Eu ganhei algumas vezes, mas o JF CHmaníaco ganhava quase sempre. :lol:

Falavam de mim? :P 

Fui 6 vezes campeão ano passado, confesso que fiquei bravo quando você ganhou de mim aquela vez :lol:  Seguia a lista da Ancine e dava certo, agora é impossível prever. Acho que teria graça voltar com o bolão agora, com essas exibições imprevisíveis, mas o fórum tá meio parado :triste: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Eu ficava um pouco incomodado também porque você ganhava demais. :lol:

Não é só pelo fórum estar meio parado mas também que não exibem mais nacionalmente durante a semana então complica um pouco, nem todo mundo tem como assistir Chaves pela Rede durante a semana. Só seria possível no fim de semana pra ter mais participantes. 

Postado

04/10/2016 - :emosbt: Rede 

19h18 - Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)

Postado
26 minutos atrás, Giovani Santos disse:

04/10/2016 - :emosbt: Rede 

19h18 - Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)

Sem chamada para a segunda parte by Müller e a dublagem clássica da RioSound (a dublagem clássica da Maga foi jogada no lixo)

Postado

Jodada no lixo eu não diria... eu diria "Deixada de lado". ;)

SBT nunca joga o que tem no lixo.

Postado

Exatamente, o SBT não joga no lixo. Pois tem a prateleira do mofo, onde estão os perdidos mundiais não exibidos, as dublagens perdidas e os EI, ES e EP do Chapolin não exibidos até hoje. 

Estão todos lá mofando na prateleira :tonguemad: :angry:

Editado por Chapolin

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

Exatamente, o SBT não joga no lixo. Pois tem a prateleira do mofo, onde estão os perdidos mundiais não exibidos, as dublagens perdidas e os EI, ES e EP do Chapolin não exibidos até hoje. 

Estão todos lá mofando na prateleira :tonguemad: :angry:

Se fosse só isso mais ainda tem outra parte do material de filmes e series dublado pela maga e pela elenco que nunca mais vai pro ar :(

Postado

05/10/2016 - :emosbt: Rede

19h19 - E o Festival Continua Parte 3 (1976)

Postado
  • Autor

Os guias estão em dia na primeira página. :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Fortaleza avalia a venda do mando de campo do jogo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para o dia 5 de agosto de 2026 na Arena Castelão, mas pode ser transferido para a Arena Pantanal, na cidade Cuiabá (MT). A venda do mando renderia cerca de R$ 2,2 milhões aos cofres do Fortaleza. Informação inicial é do Diário do Nordeste. Fonte : https://ge.globo.com/ce/futebol/times/fortaleza/noticia/2026/07/03/fortaleza-negocia-venda-do-mando-de-campo-contra-o-palmeiras-na-copa-do-brasil.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou nesta sexta-feira a demissão do técnico Julian Nagelsmann após a eliminação na Copa do Mundo 2026. A rescisão do contrato deve custar € 7 milhões aos cofres da DFB. A Federação Alemã de Futebol anunciou em comunicado que está próxima de acertar com Jürgen Klopp, ex-técnico do Liverpool. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/07/alemanha-demite-tecnico-apos-fiasco-jurgen-klopp-deve-assumir-selecao.shtml
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    https://www.instagram.com/p/DaN1683T4YS/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fernanda Torres vai inaugurar a nova temporada do Conversa com Bial, programa comandado por Pedro Bial na Globo. A nova fase do Conversa com Bial estreia no dia 7 de julho de 2026 e irá ao ar mais cedo, na faixa das 23h30, nas terças-feiras. O papo entre os dois foi gravado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O local será o cenário da maioria dos programas de entrevistas nesta temporada. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/pedro-bial-comeca-nova-temporada-de-programa-na-globo-com-fernanda-torres.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A parcela da população brasileira de dez anos ou mais que usou a internet aumentou de 89,2 % em 2024 para 90, 5% em 2025, apontam dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É a primeira vez que a estimativa fica acima de 90 % na série histórica da Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua). O patamar de internautas chegou a 91,5 % entre os moradores da área urbana. Esse resultado ficou 8,5 pontos percentuais acima do estimado na zona rural (83 %). O Centro-Oeste seguiu como a região com o maior percentual de internautas, estimado em 93,6 % em 2025. Sul (91,7 %) e Sudeste (90,9 %) também mostraram indicadores acima de 90 %. Norte (89,7 %) e Nordeste (88,5 %) se aproximaram dessa marca. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/07/proporcao-de-usuarios-da-internet-no-brasil-passa-de-90-pela-1a-vez-diz-ibge.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.