Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Falando em bolão: será que mês que vem volta? Agora que a @Usagi chan falou, fiquei com vontade de jogar de novo.

Postado

Com o movimento baixo, acho que não volta não.

Postado

Só um milagre pro movimento voltar. Você achou a mensagem escondida!

Postado

@JF CHmaníaco Também acho. Primeiro pelo baixo movimento, segundo que Chaves só é exibido todos os dias pelo SBT Rede, e sem nenhuma novidade fica mais difícil ainda.

Oh, e agora quem poderia nos ajudar?! :ch:

Postado

Pra mim só é exibido no sábado. :triste: (tirando as exibições da Tribuna)

Editado por LuCHiano

Postado
Agora, LuCHiano disse:

Pra mim só é exibido no sábado. :triste: 

Tu não tem SBT Rede aí?

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Tu não tem SBT Rede aí?

Quem me dera ter...

Postado

Eu tenho a parabólica, além da SKY. Por isso que eu consigo assistir. Mas às vezes dá uma gastura com aquela imagem da parabólica :dry:

Postado

Aqui quando chove, o sinal da Tribuna cai. Não consigo ver nada.

Editado por LuCHiano

Postado

Eu como disse antes, eu tenho o SBT Rede (Ou seria o Nacional :headscratch:) mas nem sempre dá para assistir, só de vez em quando.

Então só sobra o Sábado à noite para assistir, que aliás nesses últimos 2/3 meses nem venho acompanhando direito as exibições. No Domingo de manhã fazia um tempão que eu não assistia, mas nesses dois últimos Domingos (27/11 e 04/12) eu cheguei a assistir por um tempinho.

Postado
Agora, Chapolin disse:

Eu como disse antes, eu tenho o SBT Rede (Ou seria o Nacional :headscratch:) mas nem sempre dá para assistir, só de vez em quando.

Se passava a exibição da tarde na sua TV é Nacional. Se não, é Rede mesmo ;) 

-------------------------------------------

Eu pessoalmente só assisti a exibição de Sábado de manhã uma única vez :P Não tenho paciência pra ficar acordando às 5 da manhã (fuso horário daqui do MS) pra assistir. Já a de domingo eu vejo direto alguns pedaços desde que eu coloquei SKY. Ontem eu assisti tudo.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Eu tô a 6 meses sem acompanhar as exibições. Não esta mais com a mesma graça.

6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu pessoalmente só assisti a exibição de Sábado de manhã uma única vez :P Não tenho paciência pra ficar acordando às 5 da manhã (fuso horário daqui do MS) pra assistir. 

Uma vez acordei de manhã, estava passando Chaves, bem no dia que estrearam o episódio do Contrabando. Fiquei comemorando quetinho, depois fui dormir de novo.

Editado por LuCHiano

Postado

Então, é o Nacional mesmo :P Mas ainda assim de Seg à Sex às 19h20 dificilmente eu acabo assistindo.

Aliás, eu lembrei que cheguei a assistir de tarde por uns dois/três dias à essas exibições.

Já no Sábado de manhã, pouquíssimas vezes eu assisti, o fod* é que as melhores exibições sempre são nesse horário :non:

Eu só acordaria às 06h00 da manhã, se estivessem passando o Chapolin e os seus ES, EP e EI com dublagem Maga, aí nesse caso eu faria questão de assistir nesse horário.

Postado

É, eu também fui dormir de novo depois de assistir :P Que sorte a sua, hein! :lol: 

Postado

Aliás, esse tópico tá "bombando" agora, igual aconteceu com o do Campeonato Brasileiro :lol:

Segunda vez que vejo isso acontecer nesse ano :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fluminense 1 x 3 Vasco - Com dois gols do atacante Brenner, o time de São Januário venceu o clássico e se classificou para as quartas de final.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sexta passou a saga do festival inteirinha redublada e deu 2,6, uma das maiores audiências do mês. Me parece muito mais uma audiência dependente do Primeiro Impacto, porque quase sempre derruba um pouco e raramente iguala ou é superior. Então quando o PI vai bem, Chaves vai bem. Quando vai mal, Chaves vai mal.
  3. E.R
    A FIFA negou que tenha oferecido a final da Copa do Mundo de 2030 ao Marrocos. “É falso e enganoso afirmar que o presidente da FIFA fez qualquer promessa a respeito da organização da final da Copa do Mundo de 2030”, disse um porta-voz da entendida ao jornal espanhol AS. Anteriormente, o jornal The Times publicou uma informação dizendo que Gianni Infantino, presidente da FIFA, havia oferecido a final da Copa do Mundo de 2030 ao Marrocos em troca de apoio para sua reeleição. De acordo com a imprensa espanhola, o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, é o principal palco esportivo favorito a receber a decisão em 2030. Fonte : https://www.metropoles.com/esportes/apos-rumores-fifa-nega-ter-oferecido-final-da-copa-ao-marrocos
  4. E.R
    Grêmio 1 x 0 Mirassol - Primeira vitória do time gaúcho em cima do time paulista e o Tricolor está classificado para as quartas de final.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Te conheço do TheToonz, seja bem-vindo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.