Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Queria ver a saga do "Madruguinha" no horário de Segunda a Sexta a noite. :/

Concordo com o Professor Inventivo, mas também concordo com a Usagi... É muito difícil exibiram as dublagens da MAGA sendo que já tem as redubladas pela RioSound. Uma pena.

29.05.1972 - El Chavo del Ocho cree que existe una bruja en la vecindad y pone en movimiento a todos.

Sinopse da possível primeira aparição da Dona Clotilde encontrada em uma das Tele-Guias.

Que com certeza deve ser a primeira aparição da bruxa.

Postado

29.05.1972 - El Chavo del Ocho cree que existe una bruja en la vecindad y pone en movimiento a todos.

Sinopse da possível primeira aparição da Dona Clotilde encontrada em uma das Tele-Guias.

Que com certeza deve ser a primeira aparição da bruxa.
Por que tem tanta certeza?

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Só pelo o que tá escrito no Tele Guia da pra deduzir isso.

Postado

29.05.1972 - El Chavo del Ocho cree que existe una bruja en la vecindad y pone en movimiento a todos.

Sinopse da possível primeira aparição da Dona Clotilde encontrada em uma das Tele-Guias.

Que com certeza deve ser a primeira aparição da bruxa.
Por que tem tanta certeza?
Porque é a primeira que se tem conhecimento. ;)

E eu acho que pela data também...

Postado

Mas vcs falam da primeira aparição dela em el chavo? Pq ela apareceu em chapolin né? Dizem que o ano em que ela entrou na séries foi em 71, por isso pusaram 71 na sua casa da vila.

Postado

A Bruxa apareceu em Chapolin? Tem algum vídeo?

Postado

Mas vcs falam da primeira aparição dela em el chavo? Pq ela apareceu em chapolin né? Dizem que o ano em que ela entrou na séries foi em 71, por isso pusaram 71 na sua casa da vila.

Mas os episódios de 72 são reprises de 71. Já sabemos que isso foi devido ao tiro de festim que Chespirito levou quando gravava Chapolin.

Esse episódio que o Chapolin citou dessa teleguia aí deve ser uma reprise. E pela sinopse da teleguia com certeza é a primeira aparição da bruxa, tem que ter um motivo pra ele ser chamada de bruxa, aquela roupa que ela usa na 1ª versão do FBV dá a impressão.

Postado

Que eu saiba a primeira aparição da Dona Clotilde em Chapolin foi em 1974, a não ser que ela apareceu em algum perdido mundial.

Mas vcs falam da primeira aparição dela em el chavo? Pq ela apareceu em chapolin né? Dizem que o ano em que ela entrou na séries foi em 71, por isso pusaram 71 na sua casa da vila.

Mas os episódios de 72 são reprises de 71. Já sabemos que isso foi devido ao tiro de festim que Chespirito levou quando gravava Chapolin.
Esse episódio que o Chapolin citou dessa teleguia aí deve ser uma reprise. E pela sinopse da teleguia com certeza é a primeira aparição da bruxa, tem que ter um motivo pra ele ser chamada de bruxa, aquela roupa que ela usa na 1ª versão do FBV dá a impressão.

Mais da onde que as esquetes de 72 são reprises de 71? Nunca ouvi falar isso :headscratch:

Sobre esse acidente do Chespirito, eu vi dizendo que foi em 1973 (A não ser que era mentira) e por causa disso alguns esquetes de 1972 foram reprisados em 1973 (As 7 compilações distribuídas pela Televisa na temporada de 1973).

Postado

Mas vcs falam da primeira aparição dela em el chavo? Pq ela apareceu em chapolin né? Dizem que o ano em que ela entrou na séries foi em 71, por isso pusaram 71 na sua casa da vila.

Mas os episódios de 72 são reprises de 71. Já sabemos que isso foi devido ao tiro de festim que Chespirito levou quando gravava Chapolin.

Esse episódio que o Chapolin citou dessa teleguia aí deve ser uma reprise. E pela sinopse da teleguia com certeza é a primeira aparição da bruxa, tem que ter um motivo pra ele ser chamada de bruxa, aquela roupa que ela usa na 1ª versão do FBV dá a impressão.

Mais da onde que as esquetes de 72 são reprises de 71? Nunca ouvi falar isso :headscratch:

Sobre esse acidente do Chespirito, eu vi dizendo que foi em 1973 (A não ser que era mentira) e por causa disso alguns esquetes de 1972 foram reprisados em 1973 (As 7 compilações distribuídas pela Televisa na temporada de 1973).

Então eu estou trocando as bolas!

Nesse caso fica difícil saber as datas corretas, já que deram sumiço no Programa Chespirito de 71/72. Deve ter muitos episódios desconhecidos ou os originais dos remakes nesses 2 anos, inclusive outros quadros, já que não era Chaves e Chapolin ainda.

Postado

Eu não tô entendendo nada.

Eu quis dizer que essa data do teleguia deve ser a primeira aparição dela em Chaves.

Pois dizem que ela apareceu em 71, provavelmente foi no programa do Chespirito.

Eu acredito que há mais episódios perdidos do que imaginamos.

Postado

Que eu saiba a primeira aparição da Dona Clotilde em Chapolin foi em 1974, a não ser que ela apareceu em algum perdido mundial.

Mas vcs falam da primeira aparição dela em el chavo? Pq ela apareceu em chapolin né? Dizem que o ano em que ela entrou na séries foi em 71, por isso pusaram 71 na sua casa da vila.

Mas os episódios de 72 são reprises de 71. Já sabemos que isso foi devido ao tiro de festim que Chespirito levou quando gravava Chapolin.

Esse episódio que o Chapolin citou dessa teleguia aí deve ser uma reprise. E pela sinopse da teleguia com certeza é a primeira aparição da bruxa, tem que ter um motivo pra ele ser chamada de bruxa, aquela roupa que ela usa na 1ª versão do FBV dá a impressão.

Mais da onde que as esquetes de 72 são reprises de 71? Nunca ouvi falar isso :headscratch:

Sobre esse acidente do Chespirito, eu vi dizendo que foi em 1973 (A não ser que era mentira) e por causa disso alguns esquetes de 1972 foram reprisados em 1973 (As 7 compilações distribuídas pela Televisa na temporada de 1973).

Exatamente. Em 71 teve CH? Eu não sabia. E a propósito, em que tópico do FCH está aquela sinopse?
Postado

Exatamente. Em 71 teve CH? Eu não sabia. E a propósito, em que tópico do FCH está aquela sinopse?

Eu nunca vi, mas dizem que o primeiro quadro de Chaves no Programa Chespirito foi em 71, reza a lenda que era o original do episódio que Seu Madruga vende balões. Deve ter outros, inclusive esse da bruxa que o Chapolin citou (não sabemos se é reprise ou remake).

Postado

Sim, dizem que teve em 71. Mas nunca vi prova concreta ou coisa parecida.

Postado

Em 71 Chapolin já existia, já o Chaves ainda é uma incógnita.

Tem essa história de Chaves estreou no dia 20 de Junho de 1971, mais até hoje ninguém sabe qual seria esse episódio, se realmente existe.

E dizem que esse primeiro episódio é esse que o Professor Inventivo citou com o Seu Madruga vendendo balões.

E a propósito, em que tópico do FCH está aquela sinopse?

No tópico "Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos".

Acho que essas sinopses não foram postadas aqui pelo visto :ponder: vou ver seu posto elas aqui.

Postado

18/01/2016 :emosbt:

18h33 - Uma Aula de História (1979)

18h59 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... (1975)

19h19 - Piquenique no Pátio (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi o Vini que dublou a esquete.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Paramount citou exemplos de outros países e pediu uma aprovação de fusão com a Warner sem qualquer restrição no Brasil ao Cade (Conselho de Administração de Defesa Econômica). Advogados da Paramount que representam a empresa na ação dizem que Austrália e China aprovaram a fusão sem qualquer restrição por entender que não haveria falta de concorrência, tanto no mercado audiovisual de televisão, como no cinema. A Paramount defende que continuará investindo no mercado brasileiro. Como exemplo, afirmou que não tem a intenção de se desfazer de seus ativos esportivos listados em parte da venda, como a TNT Sports e os canais lineares da Warner na TV por assinatura. Nos documentos, a Paramount incluiu uma fala do órgão regulador da Austrália, que aprovou o negócio no início de junho de 2026. "As empresas respeitosamente entendem que a decisão proferida na Oceania constitui um importante precedente persuasivo em favor da aprovação da operação no Brasil, cujas condições concorrenciais são análogas àquelas observadas na Austrália", defendem Paramount e Warner. Caso o Cade aprove a fusão entre Paramount e Warner no Brasil, a empresa passará a ter três dos mais relevantes direitos de transmissão de futebol no Brasil : a Libertadores, a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League, além do Campeonato Paulista, o maior torneio estadual do Brasil. No início do mês de junho, vale lembrar, a Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que aprovou a aquisição de US$ 110 bilhões da Warner pela Paramount. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/paramount-nao-vendera-canal-esportivo-e-pede-fusao-sem-restricao-com-warner-ao-cade.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada. Se bem que a esquete do "marujo" é normalmente exibida, mas na gestão Murilo Fraga, se não estiver errado, foi exibida só dentro do "Clube do Chaves".
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.