Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Essa saga poderia ser um episódio comum, tirando a parte 3 não tem ligação nenhuma com o Natal, como já falaram acima. 

Acho ele muito bom. Por não ser um remake acaba sendo mais interessante.

Postado

Consegui assistir no Domingo (Milagre de Natal :rolleyes:) mas já estava na terceira parte da Saga, já no Sábado não deu para eu assistir.

E queria saber como foi a exibição da segunda parte, foi cheia de cortes de novo?

Postado

@Chapolin  "Milagre de Natal" :lol: Eu só não vi dês do começo pq eu não acordei cedo como geralmente faço nos fins de semana por causa dos desenhos que vejo, porém desta vez não teve e mesmo se tivesse eu custei para dormir e então eu acordei mais tarde e só vi os dois últimos episódios da saga. 

Postado

26/12/2016 - :emosbt: Rede

19h18 - O Atropelamento (1975)

Postado

27/12/2016 - :emosbt: Rede

19h18 - A Sociedade Parte 1 (1978)

Postado

Vejam, hoje de manhã o SBT gerou a abertura original de Chaves. 

https://t.co/HEOJarw53b

Postado
Postado

Que estranho e ao mesmo tempo curioso :ponder:

Postado
Em ‎25‎/‎12‎/‎2016 at 15:14, Usagi chan disse:

@JoãoB Belas observações :) 

Obrigado Usagi :) :joinha:

Em ‎26‎/‎12‎/‎2016 at 16:18, Chapolin disse:

Consegui assistir no Domingo (Milagre de Natal :rolleyes:) mas já estava na terceira parte da Saga, já no Sábado não deu para eu assistir.

E queria saber como foi a exibição da segunda parte, foi cheia de cortes de novo?

Também foi um Milagre de Natal eu assistir :rolleyes:

Eles só cortaram mesmo o final da parte 1 e da parte 2, onde anunciam a próxima parte. Mas acho que poderiam ter mostrado pelo menos o Chaves dormindo no final da parte 2. O Chaves e o Nhonho estavam se preparando para dormir e aí, depois que o Nhonho caiu do armário, a cena cortou para a sala do Senhor Barriga no início da parte 3, achei estranho essa mudança.

Postado

NOSSA! ABERTURA E ENCERRAMENTOS ORIGINAIS! Alguém gravou?

Postado
Postado

Além desse da Galinha da Vizinha, passou também Um Banho para o Chaves, ou seja, passaram os episódios exibidos segunda e terça passada.

Aqui tá o do Banho:

Editado por JF CHmaníaco

Postado
1 hora atrás, JoãoB disse:

Obrigado Usagi :) :joinha:

Também foi um Milagre de Natal eu assistir :rolleyes:

Eles só cortaram mesmo o final da parte 1 e da parte 2, onde anunciam a próxima parte. Mas acho que poderiam ter mostrado pelo menos o Chaves dormindo no final da parte 2. O Chaves e o Nhonho estavam se preparando para dormir e aí, depois que o Nhonho caiu do armário, a cena cortou para a sala do Senhor Barriga no início da parte 3, achei estranho essa mudança.

Que bom que a segunda parte passaram um pouco mais "completa" dessa vez. Pois no ano passado quando postei no YT a segunda parte deste episódio, a gravação do SBT possuía muitos cortes, e por causa disso vários trechos ficaram com o áudio com noise reduction :sunglasses_unhappy: E minha intenção era postar sem o noise reduction no áudio.

Áudio com noise reduction em 4:38 à 7:01 em 10:29 à 11:25 e a partir de 20:40.

Postado

Tava vindo aqui agora postar isso. De fato, SBT fez geração de CH com aberturas e créditos originais.

Pra que eu não sei... mas fez. :ponder: 

Postado

28/12/2016 - :emosbt: Rede

19h18 - A Sociedade Parte 2 (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT RS continua na mesma Ainda com a dublagem de 1990 sem brilho também(Até abri a boca de sono agora kkkkk) Até que o episódio nem é ruim, é mediano mas dá pra assistir
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O segundo episódio da TV Sim hoje é excelente... pra dormir Sério gente, cabô as gerações já? Não vão gerar o cão raivoso nem mais nadinha?
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/03/2026 - Tarde: TV Sim: 12:47 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) Obs.: Abertura exibida duas vezes 13:09 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Brasília: 13:16 Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:38 O ladrão do museu de cera (1977) RS: 13:18 A ameaça de morte (1979) 13:39 História de bruxas (1976)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O extrato de energia volátil (1974) 11:24 Um miado ao cair da noite (1973)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.