Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Essa saga poderia ser um episódio comum, tirando a parte 3 não tem ligação nenhuma com o Natal, como já falaram acima. 

Acho ele muito bom. Por não ser um remake acaba sendo mais interessante.

Postado

Consegui assistir no Domingo (Milagre de Natal :rolleyes:) mas já estava na terceira parte da Saga, já no Sábado não deu para eu assistir.

E queria saber como foi a exibição da segunda parte, foi cheia de cortes de novo?

Postado

@Chapolin  "Milagre de Natal" :lol: Eu só não vi dês do começo pq eu não acordei cedo como geralmente faço nos fins de semana por causa dos desenhos que vejo, porém desta vez não teve e mesmo se tivesse eu custei para dormir e então eu acordei mais tarde e só vi os dois últimos episódios da saga. 

Postado

26/12/2016 - :emosbt: Rede

19h18 - O Atropelamento (1975)

Postado

27/12/2016 - :emosbt: Rede

19h18 - A Sociedade Parte 1 (1978)

Postado

Vejam, hoje de manhã o SBT gerou a abertura original de Chaves. 

https://t.co/HEOJarw53b

Postado
Postado

Que estranho e ao mesmo tempo curioso :ponder:

Postado
Em ‎25‎/‎12‎/‎2016 at 15:14, Usagi chan disse:

@JoãoB Belas observações :) 

Obrigado Usagi :) :joinha:

Em ‎26‎/‎12‎/‎2016 at 16:18, Chapolin disse:

Consegui assistir no Domingo (Milagre de Natal :rolleyes:) mas já estava na terceira parte da Saga, já no Sábado não deu para eu assistir.

E queria saber como foi a exibição da segunda parte, foi cheia de cortes de novo?

Também foi um Milagre de Natal eu assistir :rolleyes:

Eles só cortaram mesmo o final da parte 1 e da parte 2, onde anunciam a próxima parte. Mas acho que poderiam ter mostrado pelo menos o Chaves dormindo no final da parte 2. O Chaves e o Nhonho estavam se preparando para dormir e aí, depois que o Nhonho caiu do armário, a cena cortou para a sala do Senhor Barriga no início da parte 3, achei estranho essa mudança.

Postado

NOSSA! ABERTURA E ENCERRAMENTOS ORIGINAIS! Alguém gravou?

Postado
Postado

Além desse da Galinha da Vizinha, passou também Um Banho para o Chaves, ou seja, passaram os episódios exibidos segunda e terça passada.

Aqui tá o do Banho:

Editado por JF CHmaníaco

Postado
1 hora atrás, JoãoB disse:

Obrigado Usagi :) :joinha:

Também foi um Milagre de Natal eu assistir :rolleyes:

Eles só cortaram mesmo o final da parte 1 e da parte 2, onde anunciam a próxima parte. Mas acho que poderiam ter mostrado pelo menos o Chaves dormindo no final da parte 2. O Chaves e o Nhonho estavam se preparando para dormir e aí, depois que o Nhonho caiu do armário, a cena cortou para a sala do Senhor Barriga no início da parte 3, achei estranho essa mudança.

Que bom que a segunda parte passaram um pouco mais "completa" dessa vez. Pois no ano passado quando postei no YT a segunda parte deste episódio, a gravação do SBT possuía muitos cortes, e por causa disso vários trechos ficaram com o áudio com noise reduction :sunglasses_unhappy: E minha intenção era postar sem o noise reduction no áudio.

Áudio com noise reduction em 4:38 à 7:01 em 10:29 à 11:25 e a partir de 20:40.

Postado

Tava vindo aqui agora postar isso. De fato, SBT fez geração de CH com aberturas e créditos originais.

Pra que eu não sei... mas fez. :ponder: 

Postado

28/12/2016 - :emosbt: Rede

19h18 - A Sociedade Parte 2 (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/03/2026 - Tarde: TV Sim: 12:47 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) Obs.: Abertura exibida duas vezes
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O extrato de energia volátil (1974) 11:24 Um miado ao cair da noite (1973)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Eu acho...
    Será que tem dedo do Leon Abravanel nisso aí? Se bem que tem mais cheiro do Lissoni Para nota, o Notícias Impressionantes deu 1,8 de média durante todo o horário das 9h às 11h. A média do Show do Motor foi 1,4, então não deve ter entregado tão baixo assim.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que assim como o do filme de terror de 73 que eles juram não ter o áudio, falam o mesmo do Mandarin Celeste

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.