Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Hoje sem abertura.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Episódio excelente, um dos melhores da temporada. :joia:

Postado

Só pra deixar registrado: Lote Velho lindo e gostoso denovo! :joia::rolleyes:

Editado por Centão 'Fórnios

Postado

E alguma boa alma está gravando e pretende compartilhar conosco?

Postado

Impossível não rir nessa parte do episódio das Bombinhas:

''Toma!''

''Chaves''

''Mas que fique bem varrido, hein!''

Postado

Mas esse das bombinhas o Raphael já tinha postado e com imagem do lote velho.

Postado

Mas esse das bombinhas o Raphael já tinha postado e com imagem do lote velho.

Ah, não sabia. :tonguemad:

Postado

Essa cena é uma das mais famosas do episódio.

Mas a minha favorita mesmo é a parte em que o Chaves sai estourando bombinhas na frente do Kiko e ele começa a gritar e ir até em casa de um jeito esquisito :lol:

Postado

''Toma!''

''Chaves''

Sem contar que a BGM da maga e aquele efeito do disco parando devagar completam a cena e a tornam mais engraçada ainda.
Postado

''Toma!''

''Chaves''

Sem contar que a BGM da maga e aquele efeito do disco parando devagar completam a cena e a tornam mais engraçada ainda.

A propósito, qual é essa BGM?

Postado

Acho esse episódio um dos melhores de 76.

Postado
  • Autor

Eu esqueci qual é a música que toca nesse momento, mas lembro que a Usagi sabia e comentou uma vez, parece que foi usada numa novela inclusive.

Postado

Na minha opinião o episódio das bombinhas é o melhor de 76, tem partes muito engraçadas, a que citaram aí a cima é uma delas.

A parte em que a Chiquinha responde as peguntas da Dona Clotilde dizendo só ''as duas coisas'' é engraçada também, principalmente ver a Clotilde irritada com o deboche da Chiquinha. :lol:

Postado

A propósito, qual é essa BGM?

A BGM é essa:

Só que tem algo errado como nome, vejam:

Postado

Na minha opinião o episódio das bombinhas é o melhor de 76, tem partes muito engraçadas, a que citaram aí a cima é uma delas.

A parte em que a Chiquinha responde as peguntas da Dona Clotilde dizendo só ''as duas coisas'' é engraçada também, principalmente ver a Clotilde irritada com o deboche da Chiquinha. :lol:

O melhor de tudo é o desfecho dessa piada, quando o chaves derruba a bruxa a chiquinha pergunta: a senhora caiu, ou o chaves a derrubou. E ela responde: as duas coisas.

Não tem como não rir. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 17h00 - 19h00 🇩🇪 Alemanha 2 x 1 Costa do Marfim 🇨🇮 Não achei que a Alemanha tenha jogado mal, foram muitas tentativas, mais posse de bola, deu para conseguir a virada nos acréscimos, e lembrando dos dois gols anulados por falta... mas o caso é que a Costa do Marfim também jogou muito bem, assustou em vários momentos, aproveitaram alguns passes errados da Alemanha e possuem um ótimo goleiro. Alemanha classificada para a próxima fase.
  2. Andy
    O pretendente é mais engraçado realmente E falando das séries do Kiki, eu me lembro que uma vez o @E.R postou umas fotos da série (eu acho que foi ele, mas não tenho certeza, pois já se passaram três décadas😅) e em uma das fotos, a última de todas, todo mundo pulou na piscina. Teve um usuário que tinha perguntando o que tinha acontecido ali, que todo mundo foi pra água. Na época o usuário que postou as fotos não tinha essa informação detalhada. Mas o mais provável é que tenha acontecido o mesmo que acontecia nos episódio do Guarujá de Acapulco, que sempre tem um apatralhado que derrubava os outros na piscina (o Horácio Gomez foi uma das vítimas🤣), você chegou a ver esse episódio?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 19/06/2026: Chaves - 2.4 Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.9), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa do Mundo: Brasil x Haiti (11.7), Pós-jogo (9.7), Pré-jogo (7.9), Vem pro Jogo (5.4), Balanço da Copa (4.9), Torcida SBT (3.6), SBT Brasil (3.0), Primeiro Impacto SP (2.9), Sortilégio (2.8), Primeiro Impacto (2.6), e empatado com Meu Coração é Teu.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tô vendo que a nossa seleção vai perder pra Holanda outra vez.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Concordo, inclusive é a minha favorita. 20/06/2026 14h00 - 16h00 🇳🇱 Holanda 5 x 1 Suécia 🇸🇪 Sensacional esse jogo, que placar !!! Suécia até que não foi mal, ofereceu resistência mas a velha Laranja foi dominante !!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.