Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Helenaldo pedia tanto a saga do sapateiro que resolveram passar ela de novo :lol:

Postado
  • Autor

15/03/2016

13h45 - Guerra é Guerra (1975)

13h58 - As Moedas (1973)

14h00 - Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979)

14h19 - Os Espíritos Zombeteiros Parte 3 (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

O episódio "Guerra é Guerra" de 75 tem só 15 minutos mesmo?

Editado por Felipe Carvalho

Postado

O episódio "Guerra é Guerra" de 75 tem só 15 minutos mesmo?

Exatamente!

É porque vem acompanhado junto de uma esquete do Beterraba e Peterete que passa antes desse episódio do Chaves.

Postado

Alguém viu no RJ hoje?

Postado

15/03/2016

SBT Rede/ Noite:

19h17 - Seu Madruga Sapateiro parte 2 (1978)

Postado

Antes de Chaves,pela primeira vez,eu vi o comercial curto do próprio,anunciando o horário 7:20.

Postado
  • Autor

16/03/2016

13h45 - A Bandinha da Vila (1973)

14h00 - A Louca da Escadaria (1973)

14h21 - Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

16/03/2016 - :emosbt: REDE

Noite:

19h18 - Seu Madruga, o Sapateiro Parte 3 (1978)

Postado

Desta vez passaram a parte 3 :D

Será que é possível que passe outra saga ainda essa semana?

Postado

Desta vez passaram a parte 3 :D

Será que é possível que passe outra saga ainda essa semana?

Só se for uma de duas partes. Acho mais provável passar a dos Refrescos, mas acho que sagas só semana que vem.

Postado

Foi só uma pergunta que me fiz.

Também acho que seria melhor só semana que vem.

Pode ser que toda semana tenha uma saga, e os dias que sobram passarem comuns.

Editado por Usagi chan

Postado

Foi só uma pergunta que me fiz.

Também acho que seria melhor só semana que vem.

Pode ser que toda semana tenha uma saga, e os dias que sobram passarem comuns.

Isso se o SBT não repetir outra saga. Espero que passe a Sociedade semana que vem, faz muito tempo que não vejo.

Postado

O melhor é que vai passar com anuncio da próxima parte que a tempos não vejo no SBT.

Eu queria muito ver o anuncio da segunda parte de A venda da vila.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu quero que amanha passe a saga dos refrescos, desde julho do ano passado quando gravei pela primeira vez, que eu preciso da parte 02 para completa-la, e nesse horario das 19H20 tem chance da parte 01 vir com chamada para a proxima parte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Mas nem podcast escapa, que sina é essa de CH
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h51 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.