Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Horários e guia de Março atualizados na primeira página. :s_success:

Postado
  • Autor

29/03/2016

19h19 - Recordações Parte 2 (1977)

Postado

30/03/2016 - :emosbt: REDE

19h18 - Nas Pontas dos Pés (1979)

Postado

Estranho não Passar Uma Saga Hoje!

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Não é regra passarem sempre sagas

Postado

Lote velho ou lote novo, alias ainda tem amanha e sexta de exibição, da pra passar uma saga de duas partes.

Postado

De onde que tiraram que nesse horário é só para passar sagas?

Postado

Melhor assim mesmo. Estavam reprisando as sagas ao invés de passar A Sociedade.

Postado

Tem muito mais sagas para passar neste horário: saga do churros, do gato do quico, sobrinha da dona Clotilde, falta de água, velho do saco (tanto a de 75 como a de 78), espíritos zombeteiros, estatísticas, escorpião.

Postado

Tem muito mais sagas para passar neste horário: saga do churros, do gato do quico, sobrinha da dona Clotilde, falta de água, velho do saco (tanto a de 75 como a de 78), espíritos zombeteiros, estatísticas, escorpião.

Verdade. Faz muito tempo que não vejo espíritos zombeteiros e a sobrinha da Dona Clotilde.

Postado

Não é regra passarem sempre sagas
E Porque na Semana Passada Foi Assim.E eu pensei que iria ser igual que hoje passaria uma saga de 3 Partes!
Postado

Pena que passaram este com o lote velho.

Postado

Acho que hoje passa a saga do gato do Quico.

Postado

De novo? Passou num sábado e nem faz muito tempo.

Postado

Espero que passe esta ao menos tem chamada para a próxima parte, se não passarem esta que pelo menos passe alguma com chamada para a segunda parte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A equipe da jornalista Ana Paula Renault decidiu cancelar duas "festas da vitória" que faria após a sister sair do BBB 26 na próxima terça-feira. Seriam duas comemorações distintas : uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Geraldo Renault, pai da finalista do Big Brother Brasil 26, faleceu nesse domingo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/bbb-26-equipe-de-ana-paula-cancela-festas-da-vitoria-para-participante-poder-ver-a-familia.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não acompanho BBB, mas ontem após saber do falecimento do pai da Ana Paula, resolvi assistir para ver como Tadeu iria conduzir a situação já que ele também está vivendo o luto da morte do seu irmão Oscar. E o que eu vi ontem foi uma aula de como ser profissional e humano num momento difícil como esse, se antes eu já admirava o Tadeu por sua trajetória profissional ligado ao esporte, hoje eu o tenho como referência de profissional que eu quero ser quando me formar em jornalismo. Numa edição pesada do BBB, eu tive a aula da minha vida, um momento que eu vou me lembrar para sempre.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.