Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Horários e guia de Março atualizados na primeira página. :s_success:

Postado
  • Autor

29/03/2016

19h19 - Recordações Parte 2 (1977)

Postado

30/03/2016 - :emosbt: REDE

19h18 - Nas Pontas dos Pés (1979)

Postado

Estranho não Passar Uma Saga Hoje!

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Não é regra passarem sempre sagas

Postado

Lote velho ou lote novo, alias ainda tem amanha e sexta de exibição, da pra passar uma saga de duas partes.

Postado

De onde que tiraram que nesse horário é só para passar sagas?

Postado

Melhor assim mesmo. Estavam reprisando as sagas ao invés de passar A Sociedade.

Postado

Tem muito mais sagas para passar neste horário: saga do churros, do gato do quico, sobrinha da dona Clotilde, falta de água, velho do saco (tanto a de 75 como a de 78), espíritos zombeteiros, estatísticas, escorpião.

Postado

Tem muito mais sagas para passar neste horário: saga do churros, do gato do quico, sobrinha da dona Clotilde, falta de água, velho do saco (tanto a de 75 como a de 78), espíritos zombeteiros, estatísticas, escorpião.

Verdade. Faz muito tempo que não vejo espíritos zombeteiros e a sobrinha da Dona Clotilde.

Postado

Não é regra passarem sempre sagas
E Porque na Semana Passada Foi Assim.E eu pensei que iria ser igual que hoje passaria uma saga de 3 Partes!
Postado

Pena que passaram este com o lote velho.

Postado

Acho que hoje passa a saga do gato do Quico.

Postado

De novo? Passou num sábado e nem faz muito tempo.

Postado

Espero que passe esta ao menos tem chamada para a próxima parte, se não passarem esta que pelo menos passe alguma com chamada para a segunda parte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 122 (1976): De los delincuentes que se fugan, el más peligroso se llama gas El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo ✔️ Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Nunca me había dado cuenta que en 1979 hay 3 episodios seguidos del Chapulín, que son remake de 3 episodios de 1976 que también van seguidos 😁 Ahora me di cuenta porque los están transmitiendo entre Quito y Guayaquil con un día de diferencia. Así que estuvimos a un día de tener una triple coincidencia de 2 versiones del mismo episodio 😎
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na última vez que o SBT passou, fiz o ENEM. E hoje estava arrumando as coisas do meu apartamento perto da universidade kkkkk
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Falta também o Aníbal de Mar (falecido em 22/02/1980) e o Claudio Cárdenas (falecido em 08/10/2012).
  4. Raphael
    José Luiz Fernández (Roupa Velha, Vampiro, Contrabandista, Mata Fácil) segundo Imdb, 15/05/1924 - 28/10/2005 Guillermo Cárdenas (Figurante Narigudo) 10/02/1952 - 22/12/2017 Ramiro Orcí atualmente está com incríveis 98 anos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.