Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Qual foi a Exibição de Hoje?

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

SBT REDE 05/04/16

 

19:20

 

O Caçador de Lagartixas (1976) - Lote Novo.

Postado

Olha só,que episódio resolveram exibir. O tão amado e odiado primeiro episódio que passou no Brasil. Com a sua dublagem engraçada e beta :D

 

Depois que eu li que alguém aqui,não lembro quem,tinha um certo medo daquela BGM assustadora que tocava quando seu madruga fala nervoso "Ca..cadáver?" eu não posso ver essa cena e lembro disso aí rio  :cleopatra:

Postado

Aproveitando essas exibições de episódios com dublagem beta, alguém sabe me dizer se a dublagem beta foram apenas nos três primeiros episódios (Lagartixa, Sapateiro e Leiteiro)?
 
Porque o Chapolin já sabemos que foram apenas três com dublagem beta (Cleptomaníaco, Anel mágico, Contrabando/Pulgas). Mais no Chaves tem pelo menos 6 com o Chaves de foz fina, mas não sei se todos eles fazem parte da dublagem beta.
 

Olha só,que episódio resolveram exibir. O tão amado e odiado primeiro episódio que passou no Brasil. Com a sua dublagem engraçada e beta :D
 
Depois que eu li que alguém aqui,não lembro quem,tinha um certo medo daquela BGM assustadora que tocava quando seu madruga fala nervoso "Ca..cadáver?" eu não posso ver essa cena e lembro disso aí rio  :cleopatra:

Eu disse que tinha medo, mas quando era criança.

Editado por Chapolin

Postado

ah,não me lembra que era ti desculpa :D

 

Parece que o SBT resolveu exibir episódios com dublagem beta esses últimos dias. 

Postado

Olha só,que episódio resolveram exibir. O tão amado e odiado primeiro episódio que passou no Brasil. Com a sua dublagem engraçada e beta :D

Depois que eu li que alguém aqui,não lembro quem,tinha um certo medo daquela BGM assustadora que tocava quando seu madruga fala nervoso "Ca..cadáver?" eu não posso ver essa cena e lembro disso aí rio :cleopatra:

Que Coincidência passar esse episódio!
Postado

ah,não me lembra que era ti desculpa :D

 

Parece que o SBT resolveu exibir episódios com dublagem beta esses últimos dias.

Mais eu não foi o único que disse que tinha medo quando era criança, teve mais gente :lol:

Postado

Olha só,que episódio resolveram exibir. O tão amado e odiado primeiro episódio que passou no Brasil. Com a sua dublagem engraçada e beta :D

 

Depois que eu li que alguém aqui,não lembro quem,tinha um certo medo daquela BGM assustadora que tocava quando seu madruga fala nervoso "Ca..cadáver?" eu não posso ver essa cena e lembro disso aí rio  :cleopatra:

 

Eu tinha medo também, mas acho que nunca falei aqui no fórum. Esse era um outro motivo de eu não gostar desse episódio.

Postado
  • Autor

No Chaves tem pelo menos 6 com o Chaves de foz fina, mas não sei se todos eles fazem parte da dublagem beta.

Sim, todas essas dublagens foram praticamente testes.

Postado

Aproveitando essas exibições de episódios com dublagem beta, alguém sabe me dizer se a dublagem beta foram apenas nos três primeiros episódios (Lagartixa, Sapateiro e Leiteiro)?

 

Porque o Chapolin já sabemos que foram apenas três com dublagem beta (Cleptomaníaco, Anel mágico, Contrabando/Pulgas). Mais no Chaves tem pelo menos 6 com o Chaves de foz fina, mas não sei se todos eles fazem parte da dublagem beta.

Do Chaves, são 6 episódios com dublagem beta.  

 

Além dos 3 primeiros que você mencionou, tem também o 4º Episódio com dublagem beta, que é: ''Os Refrescos do Chaves - Parte 1 (1974)''. O 5º e o 6º Episódio com dublagem beta são: ''Ano Novo na Casa do Seu Madruga (1973)'' e ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1974)'', respectivamente.

Editado por BrendoCH

Postado

 

Olha só,que episódio resolveram exibir. O tão amado e odiado primeiro episódio que passou no Brasil. Com a sua dublagem engraçada e beta :D

 

Depois que eu li que alguém aqui,não lembro quem,tinha um certo medo daquela BGM assustadora que tocava quando seu madruga fala nervoso "Ca..cadáver?" eu não posso ver essa cena e lembro disso aí rio  :cleopatra:

 

Eu tinha medo também, mas acho que nunca falei aqui no fórum. Esse era um outro motivo de eu não gostar desse episódio.

 

Na verdade você já tinha falado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/22851-alguem-ja-teve-medo-de-algum-episodio-do-chapolin/page-2

 

 

No Chaves tem pelo menos 6 com o Chaves de foz fina, mas não sei se todos eles fazem parte da dublagem beta.

Sim, todas essas dublagens foram praticamente testes.

 

Valeu  :cap: 

 

 

Aproveitando essas exibições de episódios com dublagem beta, alguém sabe me dizer se a dublagem beta foram apenas nos três primeiros episódios (Lagartixa, Sapateiro e Leiteiro)?

 

Porque o Chapolin já sabemos que foram apenas três com dublagem beta (Cleptomaníaco, Anel mágico, Contrabando/Pulgas). Mais no Chaves tem pelo menos 6 com o Chaves de foz fina, mas não sei se todos eles fazem parte da dublagem beta.

Do Chaves, são 6 episódios com dublagem beta.  

 

Além dos 3 primeiros que você mencionou, tem também o 4º Episódio com dublagem beta, que é: ''Os Refrescos do Chaves - Parte 1 (1974)''. O 5º e o 6º Episódio com dublagem beta são: ''Ano Novo na Casa do Seu Madruga (1973)'' e ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1974)'', respectivamente.

 

Na verdade os outros três são: O Vendedor de Refrescos - Parte 1 (Que você já disse), A Máquina de Lavar (1ª Dublagem) e Na Escola... Domingo  :joinha:

 

Nesses outros dois que você citou, o Chaves estava com uma voz diferente mas já não era aquela voz fina.

Postado

Olha só,que episódio resolveram exibir. O tão amado e odiado primeiro episódio que passou no Brasil. Com a sua dublagem engraçada e beta :D

 

Depois que eu li que alguém aqui,não lembro quem,tinha um certo medo daquela BGM assustadora que tocava quando seu madruga fala nervoso "Ca..cadáver?" eu não posso ver essa cena e lembro disso aí rio  :cleopatra:

 

Eu tinha medo também, mas acho que nunca falei aqui no fórum. Esse era um outro motivo de eu não gostar desse episódio.

Na verdade você já tinha falado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/22851-alguem-ja-teve-medo-de-algum-episodio-do-chapolin/page-2
Eu hein, nem lembrava mais desse tópico. :lol: 
Postado

CHANFLE! MUITAS NOTIFICAÇÕES!

 

E eu que pensava que a maioria daqui tinha medo do Abominável homem das neves.

Lembro de ter lido um post bem antigo,de alguém que não me recordo quem era,que tinha medo do homem das neves do chapolin e que o pai dele disse que o Ieti na verdade era o Jó Soares :lol:

Eu não lembro de ter medo de nenhum episódio de CH,mas confesso que aquele cara da funerária(Ruben Aguirre) de "O caso do morto que morreu"(comum) é realmente assustador, pelo menos quando ele aparece na frente da porta.

 

A maioria das dublagens testes sumiram e foram substituídas por outras mais recentes. 

Eu achei até certo tempo que podia haver uma outra dublagem para o caçando lagartixas de 76.

Editado por Usagi chan

Postado

06/04/2016 - :emosbt: REDE

 

19h18 - Quem Com Catapora Fere, Com Catapora Será Ferido (1975)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Um dos melhores e mais engraçados do incio daquela era "antes da Chiquinha cortar o cabelo".

 

"NÃO PASSA ISSO PRA MIM MOLEQUE!" O MELHOR!  :lol: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.