Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pena que foi com o lote velho.

Postado

07/04/2016 SBT/Rede

Noite:

19:18 - O Terno Do Tio Jacinto (1976)

Postado
  • Autor

Melhor do que com zoom desnecessário.

Postado

Eu nem ligo tanto para o zoom, eu gosto mesmo e da qualidade de imagem e estes episódios de 72 a 76 ficam devendo muito nessa questão, e alguns de 78,79 também não escapam.

Postado

Nossa, esse dias eu vi "Este Varal é meu!" com lote novo e PQP, que zoom desnecessário... perdeu até a graça do episódio.

Prefiro o lote velho.

Postado

Eu nem ligo tanto para o zoom, eu gosto mesmo e da qualidade de imagem e estes episódios de 72 a 76 ficam devendo muito nessa questão, e alguns de 78,79 também não escapam.
Principalmente os de 72 que por sua maioria estão no lote velho só não entendo porque o episodio o despejo de 72 exibido no lote novo muda para o lote velho no filnal do episódio!
Postado

Principalmente os de 72 que por sua maioria estão no lote velho só não entendo porque o episodio o despejo de 72 exibido no lote novo muda para o lote velho no filnal do episódio!

Dizem que tem um corte nele no lote novo e o sbt remendou para ficar completo.

Postado

Fiquei pensando se o episódio "A catapora da chiquinha" também soa como uma critica, assim o pessoal fica todo nervoso,alvoroçado e com medo da catapora, os exageros deles demonstra uma certa ignorância sobre a doença e a falta de informação ante a mesma,que mal era dada na época. 

Se eu viajei na maionese me batam por favor. 

Postado

Por que motivo fizeram aquele zoom exagerado?
Postado

Mas se é mesmo contagiosa.

Postado

Pior que esse do Varal da Vila (1973) a gente nem chegou a assisti-lo com lote velho e sem aquele zoom do capeta da Televisa  :(

Dizem que tem um corte nele no lote novo e o sbt remendou para ficar completo.

Na verdade esse aí no lote novo não possui corte nenhum, eu até cheguei a postar isso no ano passado aqui no FUCH. A não ser que lá nos segundos finais é que tenha algum corte no lote novo  :ponder:

Postado
  • Autor

Por que motivo fizeram aquele zoom exagerado?

No mínimo foi a forma que a Televisa achou para reduzir as barras pretas nas laterais e no topo da imagem.

Postado

08/04/2016 - :emosbt: REDE

19h17 - Bilhetes Trocados (1977)

Postado

Esse e um dos Episodios melhores de 77 tirando acapulco.

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Esse e um dos Episodios melhores de 77 tirando acapulco.

Pena que ele é muito saturado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de junio: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín Se suponía que darían un episodio del Chapulín, pero por la victoria de Ecuador frente a Alemania extendieron el post partido por casi 2 horas en total, modificando la programación y dejando solo el episodio del Chavo, que incluso fue transmitido en simultáneo por las dos señales. En la madrugada dieron las repeticiones de ayer.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.