Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pena que foi com o lote velho.

Postado

07/04/2016 SBT/Rede

Noite:

19:18 - O Terno Do Tio Jacinto (1976)

Postado
  • Autor

Melhor do que com zoom desnecessário.

Postado

Eu nem ligo tanto para o zoom, eu gosto mesmo e da qualidade de imagem e estes episódios de 72 a 76 ficam devendo muito nessa questão, e alguns de 78,79 também não escapam.

Postado

Nossa, esse dias eu vi "Este Varal é meu!" com lote novo e PQP, que zoom desnecessário... perdeu até a graça do episódio.

Prefiro o lote velho.

Postado

Eu nem ligo tanto para o zoom, eu gosto mesmo e da qualidade de imagem e estes episódios de 72 a 76 ficam devendo muito nessa questão, e alguns de 78,79 também não escapam.
Principalmente os de 72 que por sua maioria estão no lote velho só não entendo porque o episodio o despejo de 72 exibido no lote novo muda para o lote velho no filnal do episódio!
Postado

Principalmente os de 72 que por sua maioria estão no lote velho só não entendo porque o episodio o despejo de 72 exibido no lote novo muda para o lote velho no filnal do episódio!

Dizem que tem um corte nele no lote novo e o sbt remendou para ficar completo.

Postado

Fiquei pensando se o episódio "A catapora da chiquinha" também soa como uma critica, assim o pessoal fica todo nervoso,alvoroçado e com medo da catapora, os exageros deles demonstra uma certa ignorância sobre a doença e a falta de informação ante a mesma,que mal era dada na época. 

Se eu viajei na maionese me batam por favor. 

Postado

Por que motivo fizeram aquele zoom exagerado?
Postado

Mas se é mesmo contagiosa.

Postado

Pior que esse do Varal da Vila (1973) a gente nem chegou a assisti-lo com lote velho e sem aquele zoom do capeta da Televisa  :(

Dizem que tem um corte nele no lote novo e o sbt remendou para ficar completo.

Na verdade esse aí no lote novo não possui corte nenhum, eu até cheguei a postar isso no ano passado aqui no FUCH. A não ser que lá nos segundos finais é que tenha algum corte no lote novo  :ponder:

Postado
  • Autor

Por que motivo fizeram aquele zoom exagerado?

No mínimo foi a forma que a Televisa achou para reduzir as barras pretas nas laterais e no topo da imagem.

Postado

08/04/2016 - :emosbt: REDE

19h17 - Bilhetes Trocados (1977)

Postado

Esse e um dos Episodios melhores de 77 tirando acapulco.

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Esse e um dos Episodios melhores de 77 tirando acapulco.

Pena que ele é muito saturado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Me desculpem pela pá de ouro... mas acredito que este seja o melhor tópico para comentar sobre isso. Sim, algumas dublagens perdidas não foram registradas na lista interna de exibição do SBT, mas como vocês viram nos últimos dias, o SBT comprovou que de fato possui cópias arquivadas das dublagens, vide o caso da dublagem de 1984 da roupa suja de 76 que estava na mesma fita da catapora de 75 sem cortes. O problema é que o acervo da emissora é uma bagunça total, e virou uma confusão enorme não apenas para procurar, encontrar e recuperar as dublagens não exibidas. Bem, no meio das investigações também está sendo estudado sobre o título oficial de episódios e esquetes, e informo que finalmente sabemos o verdadeiro título da MAGA dos seguintes episódios do Chapolin do Lote de 1984: O Louco (dublagem de 1990) ➡️ A PORCA SOLTA ESTÁ SOLTA (dublagem de 1984) O Pintor (dublagem de 1990) ➡️ NINGUÉM CONTAVA COM A ASTÚCIA DE LEONARDO DA VINCI (dublagem de 1984) Um detalhe a destacar que pode ser que o título do episódio do Porca Solta esteja errado, e que seria algo como 'Porca solta está à solta' ou 'O Porca Solta está solto', mas nada a confirmar no momento. E o trabalho de procura das dublagens perdidas e inéditas no arquivo continua, é claro.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lukaku (atacante / Fenerbahçe)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.