Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pena que foi com o lote velho.

Postado

07/04/2016 SBT/Rede

Noite:

19:18 - O Terno Do Tio Jacinto (1976)

Postado
  • Autor

Melhor do que com zoom desnecessário.

Postado

Eu nem ligo tanto para o zoom, eu gosto mesmo e da qualidade de imagem e estes episódios de 72 a 76 ficam devendo muito nessa questão, e alguns de 78,79 também não escapam.

Postado

Nossa, esse dias eu vi "Este Varal é meu!" com lote novo e PQP, que zoom desnecessário... perdeu até a graça do episódio.

Prefiro o lote velho.

Postado

Eu nem ligo tanto para o zoom, eu gosto mesmo e da qualidade de imagem e estes episódios de 72 a 76 ficam devendo muito nessa questão, e alguns de 78,79 também não escapam.
Principalmente os de 72 que por sua maioria estão no lote velho só não entendo porque o episodio o despejo de 72 exibido no lote novo muda para o lote velho no filnal do episódio!
Postado

Principalmente os de 72 que por sua maioria estão no lote velho só não entendo porque o episodio o despejo de 72 exibido no lote novo muda para o lote velho no filnal do episódio!

Dizem que tem um corte nele no lote novo e o sbt remendou para ficar completo.

Postado

Fiquei pensando se o episódio "A catapora da chiquinha" também soa como uma critica, assim o pessoal fica todo nervoso,alvoroçado e com medo da catapora, os exageros deles demonstra uma certa ignorância sobre a doença e a falta de informação ante a mesma,que mal era dada na época. 

Se eu viajei na maionese me batam por favor. 

Postado

Por que motivo fizeram aquele zoom exagerado?
Postado

Mas se é mesmo contagiosa.

Postado

Pior que esse do Varal da Vila (1973) a gente nem chegou a assisti-lo com lote velho e sem aquele zoom do capeta da Televisa  :(

Dizem que tem um corte nele no lote novo e o sbt remendou para ficar completo.

Na verdade esse aí no lote novo não possui corte nenhum, eu até cheguei a postar isso no ano passado aqui no FUCH. A não ser que lá nos segundos finais é que tenha algum corte no lote novo  :ponder:

Postado
  • Autor

Por que motivo fizeram aquele zoom exagerado?

No mínimo foi a forma que a Televisa achou para reduzir as barras pretas nas laterais e no topo da imagem.

Postado

08/04/2016 - :emosbt: REDE

19h17 - Bilhetes Trocados (1977)

Postado

Esse e um dos Episodios melhores de 77 tirando acapulco.

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Esse e um dos Episodios melhores de 77 tirando acapulco.

Pena que ele é muito saturado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A equipe da jornalista Ana Paula Renault decidiu cancelar duas "festas da vitória" que faria após a sister sair do BBB 26 na próxima terça-feira. Seriam duas comemorações distintas : uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Geraldo Renault, pai da finalista do Big Brother Brasil 26, faleceu nesse domingo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/bbb-26-equipe-de-ana-paula-cancela-festas-da-vitoria-para-participante-poder-ver-a-familia.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não acompanho BBB, mas ontem após saber do falecimento do pai da Ana Paula, resolvi assistir para ver como Tadeu iria conduzir a situação já que ele também está vivendo o luto da morte do seu irmão Oscar. E o que eu vi ontem foi uma aula de como ser profissional e humano num momento difícil como esse, se antes eu já admirava o Tadeu por sua trajetória profissional ligado ao esporte, hoje eu o tenho como referência de profissional que eu quero ser quando me formar em jornalismo. Numa edição pesada do BBB, eu tive a aula da minha vida, um momento que eu vou me lembrar para sempre.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.