Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É verdade. Bem no fim do episódio quando o Seu Madruga joga leite nela :lol:

Postado

Eu curto o caçando lagartixas de 76, principalmente pela dublagem que eu acho um máximo mas o episódio é inferior a versão de 74.

O Mantando Aula de 79 é quase o mesmo caso, só se salva pela dublagem mas a história é muito sem graça.

Eu Também acho a versão de 74 melhor, mais tem algumas partes boas nessa versão de 76!

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

 

Eu curto o caçando lagartixas de 76, principalmente pela dublagem que eu acho um máximo mas o episódio é inferior a versão de 74.

O Mantando Aula de 79 é quase o mesmo caso, só se salva pela dublagem mas a história é muito sem graça.

Eu Também acho a versão de 74 melhor, mais tem algumas partes boas nessa versão de 79!

 

76, não? A de 79 é inédita.

Postado

Eu curto o caçando lagartixas de 76, principalmente pela dublagem que eu acho um máximo mas o episódio é inferior a versão de 74.

O Mantando Aula de 79 é quase o mesmo caso, só se salva pela dublagem mas a história é muito sem graça.

Eu Também acho a versão de 74 melhor, mais tem algumas partes boas nessa versão de 79!

76, não? A de 79 é inédita.
Sim, Eu confundi com a versão de 79.
Postado

Acho que sou a unica pessoa que prefere a versão 76 do episódio caçando lagartixas.

Postado

Acho que sou a unica pessoa que prefere a versão 76 do episódio caçando lagartixas.

O episódio em si é legal, o problema é que o pessoal reclama da dublagem beta.
Postado

Caramba, e não é que passou Na Escola... Domingo hoje :lol:

 

Sobre o episódio da lagartixa, as duas versões (74 e 76) ficam empatadas na minha opinião.
 

 

 

 

Nem se compara. Mas ainda assim alguns remakes de 78,de episódios feitos em 74 são melhores que suas primeiras versões. 
Em 74 é legal as novidades, como não tinha Chiquinha outras figuras femininas foram aparecendo Pópis,Malicha e aquelas alunas que só aparece uma vez na primeira versão do colar de pérolas. 
Mas ainda acho que alguns episódios,mesmo os da vila,tem seus momentos.
Houve uma época em que ninguém suportava o episódio "Matando aula no Domingo" de 79.

Você quis dizer 79, não?  :headscratch:

 

Não. Eu comparei as versões de 74 com as de 78. Alguns remakes de 78,como "O despejo do seu madruga" são melhores que a outra versão.

 

Ah, é que a gente tava falando de 74 e 79 então achei que você tinha confundido :P

 

PS: O Despejo do Seu Madruga é de 1977 não de 78  :joinha:

Postado

Eu curto a versão de 76 do caçando lagartixas, só acho que o final é meio nada a ver, acho que caberia mais uma cena pra finalizar o episódio de uma forma melhor

Postado

04/04/2016 - :emosbt: REDE

 

19h18 - O Leiteiro (1973)

Postado

04/03/2016 - SBT/Rede

19:18 - O Leiteiro (1972)

Postado

04/03/2016 - SBT/Rede

19:18 - O Leiteiro (1972)

Eu postei antes e é de 1973.

Postado

04/03/2016 - SBT/Rede

19:18 - O Leiteiro (1972)

Eu postei antes e é de 1973.
Ok, Removido.
Postado

Ah! Justo o episódio que eu estava lembrando ontem,na verdade eu me recordei daquela cena "Seu ramon!" por causa do pessoal falando dos episódios com dublagem beta.

Postado

Outro episódio que o pessoal citou passou hoje no SBT  :lol:

 

Já são 2 coincidências, ou o pessoal do SBT anda lendo este tópico  :assobiando:

Postado

Então bora falar de um monte de perdidos e inéditos também  :lol:

 

Repito, um bolão faz falta. 

 

Eu não lembrava bem que realmente citaram esse episódio ontem por isso não disse nada.

 

Um dos melhores episódios com dublagem beta, mas acho que a dublagem já começava a ser um pouco melhor, isto é,não era um teste como no episódio das lagartixas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 14h00 - 16h00 🇦🇷 Argentina 2 x 0 Áustria 🇦🇹 Nessa Copa de despedida do Messi ele está realizando ainda mais conquistas para deixar na sua história, rapaz, o cara é muito fera mesmo. Argentina classificada para as oitavas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.