Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2016

Featured Replies

Postado

Flamengo está muito instável, num jogo vai bem no outro é irreconhecível.

Se não arrumarem isso farão uma campanha mediana no brasileirão.

Postado

Os cariocas há muito tempo não são como antes, acho que esse ano ano dá Vasco de novo. Tomara que eu esteja certo. :)

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sim, a melhor fase do Vasco foi em 2011 na época do Trem Bala, depois os jogadores foram vendidos.

Flamengo recentemente teve aquele elenco do Título, e os destaques foram vendidos.

Fluminense e Botafogo nos últimos anos não tiveram destaques, com exceção dos títulos no carioca, mas enfim...

O que complica os times cariocas é a grande visibilidade que ganham para fora do país, aí se jogam bem já são assediados.

Não há como competir visto que todos do rio estão quebrados.

Logo não tem como manter uma base pros anos.

Postado

Aquela fase deles em 2011 foi boa mesmo, me lembro daquele jogaço da Sul-Americana contra o Universitário do Peru. :o

Visibilidade não é problema, o mesmo ocorre com os Paulistas. E mesmo assim, sempre (de hoje em dia) são superiores aos cariocas.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Mas os paulistas não estão tão endividados quanto os cariocas.

Logo os paulistas podem tentar manter alguma base, se algum time de fora vem comprar no Rio leva sempre.

Só agora que os cariocas estão começando a resolver suas dívidas.

Soma crise financeira com endividamento e gera o atual nível do futebol carioca.

Editado por YuriSGA

Postado

Aquela fase deles em 2011 foi boa mesmo, me lembro daquele jogaço da Sul-Americana contra o Universitário do Peru. :o

Visibilidade não é problema, o mesmo ocorre com os Paulistas. E mesmo assim, sempre (de hoje em dia) são superiores aos cariocas.

PQP! Esse jogo foi foda mesmo. Dedé jogou muita bola.

Postado

Mas os paulistas não estão tão endividados quanto os cariocas.

Logo os paulistas podem tentar manter alguma base, se algum time de fora vem comprar no Rio leva sempre.

Só agora que os cariocas estão começando a resolver suas dívidas.

Soma crise financeira com endividamento e gera o atual nível do futebol carioca.

Santos e Corinthians também sofrem financeiramente.

Estão nada. Olha o tanto de gente que o Fluminense contratou...

PQP! Esse jogo foi foda mesmo. Dedé jogou muita bola.

Sim, um 5x2 inesquecível. :aplausos:
Postado

De que adianta contratar esse tanto de gente se é o único grande que não garantiu vaga na próxima fase. :muttley:

Vasco ontem comprovou a famosa frase...quem não faz leva... Teve várias chances de matar a partida mas desperdiçou, e acabou no empate com o Botafogo.

Postado

Pois é, Fluminense hoje tá uma bos**.

  • 2 semanas depois...
Postado

Vasco venceu e se tornou líder, mas perdeu muito gol....

Flamenguista comemorando, mas ganharam do Madureira com gol de pênalti. :duh:

Vasco foi vingado no clássico, Botafogo fez gol de empate na 7º rodada nos últimos minutos, agora levou gol de empate do Fluminense no último lance. :muttley:

Postado

Vasco venceu e se tornou líder, mas perdeu muito gol....

Flamenguista comemorando, mas ganharam do Madureira com gol de pênalti. :duh:

Vasco foi vingado no clássico, Botafogo fez gol de empate na 7º rodada nos últimos minutos, agora levou gol de empate do Fluminense no último lance. :muttley:

Um time que perde pro Confiança mesmo jogando com 1 a mais. O que esperar? kkkk

Postado
  • Autor

Esse jogo entre Flamengo x Fluminense no Pacaembu vai ser amanhã?

Bem bizarro um jogo do Carioca ser aqui em SP, podia ser o jogo da Globo SP :assobiando:

Acho que isso é o mais próximo do Flamengo conseguir jogar o Campeonato Paulista (Essa só os fortes vai entender) :muttley:

Postado

Esse jogo entre Flamengo x Fluminense no Pacaembu vai ser amanhã?

Bem bizarro um jogo do Carioca ser aqui em SP, podia ser o jogo da Globo SP :assobiando:

Acho que isso é o mais próximo do Flamengo conseguir jogar o Campeonato Paulista (Essa só os fortes vai entender) :muttley:

Sim , o jogo vai ser amanhã.

Postado

Vasco precisa de artilheiro, se manter no 1 a 0 até rola no carioca, agora no Brasileirão série B já era.

Postado

Fla x Flu hoje muito corrido , um ótimo jogo.

Atividades

  1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Concordo, subestimam demais o Senegal, acho uma das 3 melhores equipes africanas da Copa.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) 18:00 - O parque de diversões - parte 2 (1979)
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 16h00 - 18h00 🇳🇴 Noruega 1 x 4 França 🇨🇵 🇸🇳 Senegal 5 x 0 Iraque 🇮🇶 Jogaço da França foi mais no 1° Tempo com os gols saindo bem cedo, o segundo gol francês e o único gol norueguês foram fantásticos, mas a França colocou muito mais pressão, Haaland foi poupado do jogo no banco de reserva. E quanto a Senegal, brilhou hoje com uma goleada, claro que sob o Iraque que é bem fraco, mas Senegal é uma das melhores seleções africanas da atualidade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.