Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2016

Featured Replies

Postado

Só faltou gol...

EDIT: Página FDP! :angry:

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Este é um post popular.

Sobre hoje, algumas palavras:

Após um FURACÃO na vida, nada como dar a VOLTA REDONDA, sorrir e encarar tudo de braços abertos, tudo é possível se você tiver CONFIANÇA de tempos melhores. :joia:

Postado

Sobre hoje, algumas palavras:

Após um FURACÃO na vida, nada como dar a VOLTA REDONDA, sorrir e encarar tudo de braços abertos, tudo é possível se você tiver CONFIANÇA de tempos melhores. :joia:

:lol:
Postado

Mais uma rodada.

Não sei como o Vasco venceu o Botafogo, pois estava jogando mal.

Flamengo perdeu e mais uma vez mostrou que os tempos bons não voltam.

O Fluminense me surpreendeu ao vencer tão facilmente.

Postado

Flamengo há muito tempo não faz gol com bola rolando kkkkk.

Postado

Às vezes eu imagino se ainda vou estar vivo quando o Flamengo voltar a ganhar do Vasco.

Postado

Fui no jogo, e a torcida do Vasco está de parabéns, cantou e incentivou o tempo todo. :aplausos:

Torcida linda. :)

Sobre o jogo realmente, putz, era melhor ter visto o jogo do Pelé. :tonguemad:

Postado

Teria sido melhor ter assistido o Planalto para ver o Pau quebrando :lol:

E sobre o jogo o Vasco vai ter q melhorar muito para voltar a Elite.

Editado por Baixinho

Postado
  • Autor

E o Vasco continua sem perder do Flamengo...

Postado

O Flamengo até foi levemente superior, mas Martín Silva segurou as pontas pro Vasco. E acabou dando empate mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Que jogo minha gente.  :muttley:

Vasco campeão da Taça Guanabara.  :feliz:  :feliz:

Riascos faz gol não sei como, e o Martín Silva é o melhor goleiro da fase atual.  :joia:

Postado

Depois que Riascos perdeu aquele gol eu xinguei muito ele.

Quando ele fez eu falei que ele era o melhor jogador do mundo.

Postado

Pude assistir esse jogo pessoalmente, foi muito bom curti muito, a torcida do Vasco marcou presença e estava em peso, bem maior que a do Fluminense, no fim deu Vasco, campeão da Taça Guanabara

Postado

Dá-lhe Vasco.  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:

Que jogo minha gente, 2x0 mas podia ter sido mais viu.  :lol:

Postado

Se o ataque do vasco fosse melhor teria sido mais de 5.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends : Z-A" foi o jogo em mídia física mais vendido de 2025 até o momento. Fonte : https://universonintendo.com/vendas-nos-estados-unidos-software-em-out-2025-pokemon-legends-z-a-estreia-em-2-como-mais-vendido-mais-dados/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    "Lanternas", a nova série do DCU introduzindo o Lanterna Verde, deve ser lançada no segundo semestre de 2026. A informação foi confirmada pelo CEO da HBO Max, Casey Bloys. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/lanternas-serie-dc-sera-lancada-2o-semestre-2026
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Rede TV! e XSports surgem como as favoritas para exibir a Série B em 2026. E a ESPN tem os direitos do torneio assegurados até o final de 2027.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 23 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) 10:30 - Chaves: Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não, essa trilha que exibiram ontem é bem difrente da trilha do Mário Lúcio. Nessa abertura que exibiram ontem, esqueceram de creditar alguns dubladores da Herbert Richers, como o próprio Tatá Guarnieri e o Marcelo Torreão, enquanto os nomes de uns 4 ou 5 dubladores sairam duplicados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.