Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2016

Featured Replies

Postado

Cabelo feio da porra esse do Lucas Lima. Até parece que virou são paulino. :lol: kkkk

Se ele quiser vir jogar no São Paulo também eu não vou ficar nem um pouco chateado... :assobiando:
Ele é feio mas não é louco.
Postado

Ganso também não era louco e olha onde veio parar. :assobiando:

Postado

Parou num lugar onde o futebol dele baixou muito. Sem clubismo Barbirotto, mas não tem comparação o que ele jogava no Santos e o que ele jogou/joga no São Paulo.

Postado
  • Autor

Thiago Mendes foi expulso no jogo de ontem, ou seja:

Barbirotto 2 x 2 Don_aCHiles

Placar em andamento :assobiando:

Postado

O primeiro "gol" do Aquiles foi no gol contra do jogo contra o River. Esqueci de marcar :tonguemad:

Postado

Parou num lugar onde o futebol dele baixou muito. Sem clubismo Barbirotto, mas não tem comparação o que ele jogava no Santos e o que ele jogou/joga no São Paulo.

Isso é só impressão, porque aquele time do Santos era bom demais. Ano passado ele deu mais assistências do que qualquer ano nas sereias, em 2014 também chegou perto disso.

E esse ano tá fazendo gol e jogando muito, pra muita gente já tá melhor que na época do Santos, com a enorme diferença de quem joga junto com ele.

O primeiro "gol" do Aquiles foi no gol contra do jogo contra o River. Esqueci de marcar :tonguemad:
Nem dá pra contar aquele gol contra, a culpa foi toda da falha bizarra do goleiro.

Editado por Barbirotto

Postado

O que é esse placar do Barbirotto e Don achiles?

Postado
  • Autor

Mais eu marquei lá no tópico da Libertadores no dia do jogo :lol:

O que é esse placar do Barbirotto e Don achiles?

Foi uma zoação que eu criei, para ver quem irá ganhar a respeito do Thiago Mendes ser o melhor volante do Brasil.

Eu criei depois dos comentários feitos pelos dois nessa página: http://www.forumch.com.br/topic/24169-vai-e-vem-do-futebol-brasileiro-2016/page-8

Postado

Palmeiras tá fudido, perder pro RB foi ridículo.

A Mancha chegou hoje no CT e botou moral naqueles FDP.

Espero que façam diferente, se não, a gente nem passa de fase.

Postado

E pra mídia quem tá em crise é o São Paulo. :assobiando:

Postado

Único que não está em crise é o Santos...

Corinthians também não, mas é porque até a crise os chineses levaram... :/

Postado
  • Autor

Palmeiras perdeu mais uma hoje...

A verdade é que o São Paulo está tentando sair da crise, e o Palmeiras está em crise agora.

Editado por Chapolin

Postado

E a porcada mais uma vez sendo a vergonha do campeonato tomando chocolate

de times pequenos, huahuahuahuahua!!! :muttley::muttley:

Malandro é o Palmeiras, que já garantiu seu chocolate na páscoa. :nana:

Postado
  • Autor

Barbirotto vindo fazer piada em 3, 2, 1...

:assobiando:

Postado

Meu Deus!!! O que aconteceu com o Palmeiras?! :headscratch:

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.