Jump to content

Campeonato Paulista 2016

Featured Replies

Sem exagerar né, tio. :lol: kkkk

Fui ao jogo, Botafogo já era. Muito ruim.

E pensar que a pouco tempo atrás, era um time que até assustava. Mas deve cair esse ano mesmo...

E pensar que a pouco tempo atrás, era um time que até assustava. Mas deve cair esse ano mesmo...

Com esse time não sobrevive na Série C :no:

Pare de ser otimista.

Nem na Série D.

kkkk

Não sei como essa porcaria conseguiu subir pra serie C

Pare de ser otimista.

Nem na Série D.

kkkk

Eles são os atuais campeões, mas com esse time não sobreviveriam mesmo

[newsformat'Paulistão 2016]

11ª rodada

age20160315236.jpg

XV de Piracicaba 0x1 Santos

Cabelo feio da porra esse do Lucas Lima. Até parece que virou são paulino. :lol: kkkk

Cabelo feio da porra esse do Lucas Lima. Até parece que virou são paulino. :lol: kkkk

Pois eu desconfio.

• Author

E que isso tem haver? :blink:

Que ele é viadão.

• Author

As ideia do aCHiles :lol:

Ele tem cabelo de boiola by Homer Simpson :muttley:

Mais o Neymar também ficou com o cabelo assim, e não lembro de ninguém chamar ele assim :assobiando::ponder:

Se ele quiser vir jogar no São Paulo também eu não vou ficar nem um pouco chateado... :assobiando:

Edited by Barbirotto

Se ele quiser vir jogar no São Paulo também eu não vou ficar nem um pouco chateado... :assobiando:

kkkk, ele quer deixar o Santos. Mas não teria sentido ele deixar o Santos, pra jogar no São Paulo.

Mais o Neymar também ficou com o cabelo assim, e não lembro de ninguém chamar ele assim :assobiando::ponder:

kkkkk

Mas o do Lucas Lima tá feio demais, p*** que pariu. :P kkk

• Author

kkkkk

Mas o do Lucas Lima tá feio demais, p*** que pariu. :P kkk

Pra mim os dois ficaram a mesma bost* :P:muttley:

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.