Postado 6 de Janeiro de 2016 10 anos Olá, gravei um piloto do meu projeto de dublagem da série "Os Supergênios da Mesa Quadrada", onde eu dublo o Chespirito nesse curto sketch: Por favor, avaliem o trabalho. Deixem criticas,sugestões e opiniões sobre o projeto, que seguirá em frente até que dublemos todas as sketchs da primeira fase. Editado 8 de Janeiro de 2016 10 anos por Lucas F. T.
Postado 6 de Janeiro de 2016 10 anos Claramente dá pra perceber que é a voz de um adolescente. Esses vídeos são só meio de "zoeira" né?
Postado 6 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Na verdade, minha voz é um pouco mais grossa, fiz esse tom só para essa determinada ocasião.
Postado 6 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Eu sei, ainda estamos engatinhando. Logo lanço o segundo video, o dublador já me enviou suas falas!
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Caramba a qualidade do audio tá incrivel. O tom de voz também, só precisa ser um pouquinho mais grossa, nada de mais.
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Muito obrigado! Sempre estamos tentando melhorar! Hoje acho já lanço o segundo episódio.
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Se alguém tem dúvida, ou sugestão sobre o projeto e quiser se manifestar, que diga agora
Postado 8 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Fala da fase Chespirito? Acho cedo pra falar, mas se tudo der certo, sim.
Postado 8 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Nova Sketch dublada! (ou quase hehe): Os Supergênios da Mesa Quadrada - A Cadeira Elétrica (Dublado) Elenco de Dublagem:Rubén Aguirre - Cláudio AlvesRamón Valdéz - Enzo Francisco Edição de Dublagem:Hyuri Augusto
Postado 22 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Elenco: Chompiras: Hyuri Augusto Peterete: Enzo Francisco Edição de Dublagem: Hyuri Augusto
Crie uma conta ou entre para comentar