Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO DE SITES CH 2016

Featured Replies

Postado

Resolvi organizar o torneio este ano no FUCH, por favor, deixem o tópico no fórum principal.

0NtcE.gif

CAMPEÕES :

. 2005 : Casa CH
. 2006 : CHBR (Chespirito Brasil)
. 2007 : CHBR (Chespirito Brasil)
. 2008 : CHBR (Chespirito Brasil)
. 2009 : Portal Chaves
. 2010 : Portal Chaves
. 2011 : Chespirito e suas obras
. 2012 : La Chicharra
. 2013 : Vizinhança do Chaves
. 2014 : Vizinhança do Chaves
. 2015 : Portal FCH

-

0NtcE.gif

QUARTAS-DE-FINAL :

. Portal Fórum Único Chespirito x Vila do Chaves

. Portal FCH x Chavo del 8.com

. Lista CH x Chespirito.org

. Vizinhança do Chaves x Aí vem eles : Chapolin e Chaves

--

Votação até sexta-feira.

Postado

. Portal Fórum Único Chespirito x Vila do Chaves (a falta de atualizações pesou muito)

Postado

Cada vez menos essa Copa do Mundo se justifica. Praticamente só o Vizinhança do Chaves tem atualizações constantes.

. Portal Fórum Único Chespirito x Vila do Chaves

Postado
  • Autor

Cada vez menos essa Copa do Mundo se justifica. Praticamente só o Vizinhança do Chaves tem atualizações constantes.

Se for assim, que o povo eleja o Vizinhança campeão (por quantos anos seguidos quiserem). Se um site é o melhor do meio CH, tem que ser premiado.

Postado

Não acompanho nenhum desses sites, e tem muita gente que também não acompanha (alguns assim como eu). Por isso acho que é uma competição que nunca vai vingar.

Postado
  • Autor

MEUS VOTOS :

. Portal Fórum Único Chespirito
. Portal FCH
. Lista CH
. Vizinhança do Chaves

Postado

Vila do Chaves

Portal FCH

Lista CH

VDC

Postado

- Vila do Chaves

- Portal FCH

- Lista CH

- Vizinhança do Chaves

Postado
  • Autor

Votação tá definida. Vou criar o tópico da semifinal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.