Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2016

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
Copa do Brasil

Últimos Campeões:

2015 - Palmeiras

Palmeiras-campe%C3%A3o.jpg

2014 - Atlético-MG

festa_5.jpg

2013 - Flamengo

flamengo_campeao3_andredurao_95.jpg

2012 - Palmeiras
2011 - Vasco
2010 - Santos

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Copa do Brasil tem Santos x Santos e cariocas com viagens longas"]

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/ultimas-noticias/2016/01/11/copa-do-brasil-tem-santos-x-santos-e-cariocas-com-viagens-longas.htm

A CBF definiu nesta segunda-feira os confrontos da primeira frase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da entidade, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, chamou atenção o confronto entre Santos-AP x Santos-SP entre as dezenas de jogos definidos - 40, no total.

O campeão paulista de 2015 terá pela frente o vencedor do Estadual do Amapá na última temporada. Outro fator a se destacar foi a falta de sorte dos times cariocas no que diz respeito aos deslocamentos nesta primeira fase da competição. Enquanto o Flamengo encara o Confiança em Sergipe, o Vasco pega o Remo, no Pará, e o Botafogo duela com o Coruripe, de Alagoas. Somente o Fluminense terá viagem mais curta, indo a Minas Gerais jogar com a Tombense.

Entre os outros principais jogos, foram definidos os confrontos Cruzeiro x Campinense-PB, Coritiba x Guarany-CE, Atlético-PR x Brasil de Pelotas, Bahia x Globo-RN, Sport-PE x Aparecidense-GO, Figueirense x Lajeadense-SC e Avaí x Operário--MT. Além dos times já incluídos, a competição terá, mais adiante, as entradas das equipes que disputarão a Libertadores no primeiro semestre.

O sorteio desta segunda-feira marcou ainda o primeiro evento oficial sob a batuta do novo presidente da CBF, Coronel Nunes. Com Marco Polo Del Nero de licença, o cartola deu as boas vindas aos presentes e cumpriu seu primeiro compromisso público.

Presidente da Federação do Pará, ele procurou exaltar a possibilidade do torneio de dar oportunidades aos centros de menor expressão do futebol no país. Nunes ainda exaltou a nova patrocinador máster do torneio, a Continental (marca de pneus).

A CBF decidiu manter o modelo adotado em 2015, quando somente um novo sorteio nas quartas de final poderá apontar o caminho definitivo das equipes até a final do torneio.

Confira todos os jogos da 1ª fase da Copa do Brasil*:

Santos-SP x Santos-AP
Rio Branco-AC x Galvez-AC
ABC-RN x Goianésia-GO
América-RN x Gama-DF
Goiás-GO x River-PI
Botafogo-PB x Linense-SP
Ceará-CE x Resende-RJ
Joinville-SC x Comercial-MS
Vasco-RJ x Remo-PA
CRB-AL x Ivinhema-MS

Náutico-PE x Vitória da Conquista-BA
Santa Cruz-PE x Rio Branco-ES
Cruzeiro-MG x Campinense-PB
Londrina-PR x Parauapebas-PA
Vitória-BA x Náutico-RR
Portuguesa-SP x Parnahyba-PI
Coritiba-PR x Guarany-CE
Juventude-RS x Tocantinópolis-TO
Criciúma-SC x Operário-PR
Paysandu-PA x Independente-PA
Atlético-PR x Brasil-RS
Nacional-AM x Dom Bosco-MT
Chapecoense-SC x Princesa do Solimões-AM
Paraná-PR x Estanciano-SE
Flamengo-RJ x Confiança-SE
Fortaleza-CE x Imperatriz-MA
Bahia-BA x Globo-RN
América-MG x Red Bull-SP
Fluminense-RJ x Tomense-MG
Salgueiro-PE x Ferroviária-SP

Sport-PE x Aparecidense-GO
Atlético-GO x Ypiranga-RS
Figueirense-SC x Lajeadense-RS
Sampaio Corrêa-MA x Internacional-SC
Ponte Preta-SP x Caldense-MG
Asa-AL x Genus-RO
Botafogo-RJ x Coruripe-AL
Cuiabá-MT x Juazeirense-BA
Avaí-SC x Operário-MT
Bragantino-SP x Brasília-DF

*Os times mandantes dos confrontos realizam a primeira partida fora de casa

Postado

O Campinense daqui tem uma pedreira logo de cara, não deve passar. Espero que o Botafogo-PB vá longe.

Em 11/01/2016 at 22:30, Chapolin disse:

Meio confuso né? :lol:

Postado

Eu espero que o Londrina chegue longe, mas será dificil pois se ele passar do Parauapebas provavelmente enfrentará o Cruzeiro na segunda fase.

Postado
  • Autor
Em 14/01/2016 at 09:33, Don_aCHiles disse:

O Campinense daqui tem uma pedreira logo de cara, não deve passar. Espero que o Botafogo-PB vá longe.

Em 11/01/2016 at 22:30, Chapolin disse:

NOTÍCIAS

Meio confuso né? :lol:

Eu fiquei sem entender por um 1 dia isso :lol:

• 3 meses depois...
Postado

2° Fase
Jogo de ida

Bragantino 1x0 Avaí
Fortaleza 2x1 Flamengo
Ferroviária 3x3 Fluminense
Genus 0x1 Ponte Preta
  • 2 semanas depois...
Postado

Classificado mas suado! Parece que a ausência de Riascos pode lhe fazer muita falta para o time na Série B.

Editado por Baixinho

Postado

Jorginho colocando o Vaz de atacante. :muttley:

Pior que achei acertada na hora que ele entrou em campo, nosso novo atacante.

Postado

Jorginho só pode ser VIDENTE!!!  :blink:

Postado

Urubu foi DEPENADO !

Postado

Um dia não podia ficar melhor: Vascão Classificado e Menguinho eliminado

• 2 meses depois...
Postado

Confrontos das oitavas:

São Paulo x Juventude
Corinthians x Fluminense
Santos x Vasco
Palmeiras x Botafogo-PB
Atlético-PR x Grêmio
Internacional x Fortaleza
Botafogo x Cruzeiro
Atlético-MG x Ponte Preta

Os times à direita fazem o jogo de volta em casa.

Postado

Já está na hora do gigante da América conquistar esse torneiozinho fraco.

Falta não faz, mas é bom pra acabar com a zoeira. Até nem sei como conseguem tirar sarro de um tricampeão do mundo por causa de uma Copa do Brasil, mas se tudo der certo esse ano acabamos com isso.

É só jogar com o espírito da Libertadores que conseguimos ir longe, demos sorte nesse primeiro sorteio.

Postado

Tiram sarro do SP por causa da Copa BR? :ponder:Dessa eu não sabia, só zoava o Palmares que não tem mundial :P 

E o Santos ganha esse ano. Em cima do Palmares de preferência :cleopatra: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Sim, zoam as vezes

E que o Palmeiras continue sem Mundial, porque é a única coisa que sobrou para zoar.

Eu gostava mais da época que a gente zoava que o Corinthians não tinha Libertadores e nem estádio, e infelizmente o PT conseguiu acabar até com isso (seria melhor ter acabado somente com a fome, como eles mesmos dizem).

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.