Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2016

Featured Replies

Postado

Marcelo Grohe foi infantil ao fazer o pênalti, Grêmio podia ter saído com uma vantagem maior. E o Geromel estava impedido no lance do segundo gol.

Lucas Lima tá voltando a jogar bola, se continuar assim pode nos levar ao título :cleopatra: 

Postado

Isso sem falar nas irregularidades no jogo do Cruzeiro. Pênalti não marcado, o primeiro gol do Corinthians estava impedido. Impressionante como sempre erram a favor do time da casa no Impressorão.

Postado
  • Autor

Esse primeiro gol do Corinthians foi estilo o do Fluminense no Domingo.

A dúvida que fica é se realmente o bandeirinha viu e fingiu que não viu o impedimento para beneficiar esse time, que é ajudado direto pela arbitragem.

E depois aquele presidente diz que não precisa da CBF pra nada :assobiando: :rolleyes:

Editado por Chapolin

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Internacional 2x0 Santos

aylon2rfd_7176.jpg

Juventude 1(2)x(4)0 Atlético-MG

5389031

Previ essa eliminação do Santos lá no outro fórum. Tô virando vidente, infelizmente :dry: Quem é Paulinho, Dorival Júnior? Quem é David Braz, Dorival Júnior? Ninguém jogou nada, Copete morto, Lucas Lima mais ainda. Se formos pra Libertadores, não sei se o Modesto vai manter o Dorival, tá muito burro nesses últimos jogos.

Postado

Espero que dê um clássico nessa final, só pra ver o bagulho ficar louco. Mas o título deve ficar com um dos mineiros, são times bem mais fortes.

Postado
  • Autor

Ainda achando estranho a Globo SP exibir uma dessas semifinais. Nenhum time de São Paulo está presente :muttley:

Postado

Na verdade eles não tem escapatória. Ou passam isso ou adianta a rodada do Brasileirão. A Globo RJ passou jogo do Vasco na quarta.

Postado
  • Autor

Eu pensei que iriam passar algum jogo do Brasileirão. Aliás, poderiam ter passado o jogo de volta da Chapecoense na Copa Sul-Americana.

Postado
  • Autor

E a final da Copa do Brasil será entre: Grêmio x Atlético-MG / Atlético-MG x Grêmio.

Pois é, eu disse que além de Santos e Palmeiras, o Atlético também era favorito ao título. E aí está, chegou na final. Agora se vai ganhar aí já é outra coisa...

Postado

Será o fim de uma das melhores zoeiras: ou o Galo ganha um bi ou o Grêmio ganha um título :triste: 

Postado
  • Autor

Sinceramente eu acho meio sem noção essa do Grêmio não ganhar títulos.

Só porque o último título nacional foi há 15 anos :tonguemad: E só dizem que foi há 15 anos, porque não aceitam o título da Série B em 2005 só porque era da segunda divisão. E ainda tem o campeonato gaúcho, o último que o Grêmio ganhou foi em 2010.

A verdade é que o pessoal gosta mesmo de ficar zoando, humilhando, provocando ou algo do tipo com o(s) time(s) rival(is) :muttley:

Postado

Atlético-MG é favorito, mas o Grêmio tem uma defesa muito forte. Se o Grêmio conseguir segurar o ataque mineiro tem grandes chances, já que a zaga e o goleiro do Atlético não são muito confiáveis. 

• 1 mês depois...
Postado

15338811_1427477683950944_11424950409549

DÁ-LHE TRICOLOR GAÚCHO!!!!! O CAMPEÃO VOLTOU!!!!!! :fogos::fogos: :campeao::campeao::campeao::campeao::campeao:  :fogos::fogos:

Postado

Melhor parte foi o Cazares ter metido uma pintura que vai ganhar o Puskás (vai empatar com o Ozil :P) e a Carol Portaluppi :wub: 

Postado

Deem graças a Deus ao Allione, se não fosse ele o Palmeiras mandava o Grêmio pra um passeio. :lol:

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.