Ir para conteúdo

A Televisa e o SBT gostam de maltratar os fãs de Chaves, Chapolin, Chespirito e desenho animado do Chaves ?

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

A Televisa e o SBT gostam de maltratar os fãs de Chaves, Chapolin, Chespirito e desenho animado do Chaves ?

Na minha opinião, sim. Queria saber a opinião de vocês ?

CHAVES
1. A Televisa nunca lançou um box de DVDs ou blu-rays com a série Chaves completa. Não falo do Brasil, falo do mundo inteiro. Não em lançaram em espanhol o material que eles tem como é feito com várias séries americanas (onde os fãs são respeitados).

2. O SBT tem episódios perdidos como "Como pegar um touro a unha - toureiros, versão 1", "Madruguinha, com a Chiquinha" com a dublagem MAGA e não exibe. Sem contar as esquetes perdidas e algumas inéditas com outros personagens do Chaves, também não exibidas.

3. Em vários países do mundo, a Televisa perdeu as cópias de episódios (alguns que só passam no Brasil).

4. Se o SBT não quer exibir os outros perdidos, por quê não libera para a Televisa exibir no Netflix ?

5. Por quê o SBT gastou dinheiro à toa mandando redublar episódios comuns na Rio Sound para "padronizar" a dublagem com alguns episódios inéditos ao invés de gastar o dinheiro mandando dublar só episódios inéditos ?

CHAPOLIN
1. O principal argumento de gente que é contra a volta do Chapolin é que o SBT não gosta da série e tem outras pessoas que falam que a série não dá ibope. OK, então por quê o SBT não libera os episódios inéditos e perdidos que nós sabemos que eles tem para a Televisa exibir no Netflix ?

2. Por quê a Televisa não coloca o desenho animado do Chapolin no Netflix ?

CHESPIRITO
1. Já que o SBT não quer exibir a série nem de madrugada, por quê não libera para outra emissora, tipo Rede TV ! ? Vai incomodar o SBT no ibope ? Acho que não.

DESENHO ANIMADO DO CHAVES
1. Por quê a Televisa não manda dublar as últimas duas temporadas do desenho (não exibidas no Brasil) e vende para o Netflix ? Ou mesmo vende o desenho em espanhol mesmo (só com o Netflix colocando as legendas) para os fãs verem ?

Postado
  • Este é um post popular.

Se o SBT não quer exibir os outros perdidos, por quê não libera para a Televisa exibir no Netflix ?

Esse é o ponto que mais me indigna nessa vida. O SBT é igual o Nhonho, que tem um quarto cheio de brinquedos, mas não brinca e nem deixa que outros brinquem. Sabe Deus quantos episódios inéditos essa emissora tem guardados no arquivo, e além de não exibir, não libera o material para que a Televisa distribua em outras mídias. Estamos eternamente reféns dessa emissora...

Outro ponto é o bloqueio dos vídeos do canal da Televisa para o Brasil. É no mínimo estranho que a empresa, que chegou até a criar um canal inteiramente dedicado à fãs brasileiros, tenha simplesmente desaparecido com tudo sem dar uma satisfação sequer. E sou capaz de mudar de nome se o SBT não está por trás disso aí...

Maltratar é a palavra mais suave que poderíamos usar para descrever o que o SBT e a Televisa fazem conosco. Eu colocaria também a palavra ingratidão, pelos mais de 30 anos de admiração que nós, brasileiros, rendemos aos produtos da empresa mexicana e que até os dias de hoje, rende milhões aos cofres das duas empresas.

Postado

Nem preciso dizer muita coisa, pois o E.R e o Lucas Fernando já disseram praticamente tudo.

Mais aqui vai mais algumas coisas:

Lote novo com coisas desnecessárias: Com cortes absurdos, substituições de imagens, episódios que ficaram com imagem horrível devido o zoom colocado pela Televisa.

Deixou os episódios em português de Chaves e Chapolin com noise reduction sabe-se lá porque.

Sobre uma coleção de DVD's ou até mesmo Blu-Rays, eu não sei como até hoje a Televisa não lançou lá no México uma coleção decente de Chaves, Chapolin e Chespirito, mais enfim...

SBT nem quer exibir Chapolin, e não libera logo de uma vez os ES, EP e EI com dublagem Maga. Isso pra mim é uma tortura ter ficar esperando liberar algo que nem querem exibir na TV :sunglasses_unhappy: Eu mesmo já tô de saco cheio, e esperando esses episódios passarem algum dia.

Editado por Chapolin

Postado

O SBT é refém das próprias ações que tem.

Uma coisa que me irrita principalmente é essa saturação absurda que tem. Se eles exibissem tudo que tem, isso já diminuiria bastante. Mas principalmente se diminuisse o número de episódios exibidos num dia. A tão sonhada dobradinha CH & CH ajudaria muito, um episódio de cada um por dia era suficiente.

Sempre digo: Essa emissora tem dois trunfos nas mãos, mas do que adianta dois trunfos se não sabem usar?

Postado

Um dos motivos da saturação, é devido à certos episódios serem exibidos em horários específicos, e não sabem fazer um revezamento com os episódios :closedeyes:

Só ver as esquetes que geralmente é exibidas apenas no Sábado às 06h00 :sunglasses_unhappy:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 3 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 44 (1974): El pañuelo / En las fotografías tamaño miñón, el Chapulín Colorado sale de cuerpo entero! El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 241 (1979): Clases de historia
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  3. E.R
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Benzema (atacante / Al Hilal)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.