Ir para conteúdo

A Televisa e o SBT gostam de maltratar os fãs de Chaves, Chapolin, Chespirito e desenho animado do Chaves ?

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

A Televisa e o SBT gostam de maltratar os fãs de Chaves, Chapolin, Chespirito e desenho animado do Chaves ?

Na minha opinião, sim. Queria saber a opinião de vocês ?

CHAVES
1. A Televisa nunca lançou um box de DVDs ou blu-rays com a série Chaves completa. Não falo do Brasil, falo do mundo inteiro. Não em lançaram em espanhol o material que eles tem como é feito com várias séries americanas (onde os fãs são respeitados).

2. O SBT tem episódios perdidos como "Como pegar um touro a unha - toureiros, versão 1", "Madruguinha, com a Chiquinha" com a dublagem MAGA e não exibe. Sem contar as esquetes perdidas e algumas inéditas com outros personagens do Chaves, também não exibidas.

3. Em vários países do mundo, a Televisa perdeu as cópias de episódios (alguns que só passam no Brasil).

4. Se o SBT não quer exibir os outros perdidos, por quê não libera para a Televisa exibir no Netflix ?

5. Por quê o SBT gastou dinheiro à toa mandando redublar episódios comuns na Rio Sound para "padronizar" a dublagem com alguns episódios inéditos ao invés de gastar o dinheiro mandando dublar só episódios inéditos ?

CHAPOLIN
1. O principal argumento de gente que é contra a volta do Chapolin é que o SBT não gosta da série e tem outras pessoas que falam que a série não dá ibope. OK, então por quê o SBT não libera os episódios inéditos e perdidos que nós sabemos que eles tem para a Televisa exibir no Netflix ?

2. Por quê a Televisa não coloca o desenho animado do Chapolin no Netflix ?

CHESPIRITO
1. Já que o SBT não quer exibir a série nem de madrugada, por quê não libera para outra emissora, tipo Rede TV ! ? Vai incomodar o SBT no ibope ? Acho que não.

DESENHO ANIMADO DO CHAVES
1. Por quê a Televisa não manda dublar as últimas duas temporadas do desenho (não exibidas no Brasil) e vende para o Netflix ? Ou mesmo vende o desenho em espanhol mesmo (só com o Netflix colocando as legendas) para os fãs verem ?

Postado
  • Este é um post popular.

Se o SBT não quer exibir os outros perdidos, por quê não libera para a Televisa exibir no Netflix ?

Esse é o ponto que mais me indigna nessa vida. O SBT é igual o Nhonho, que tem um quarto cheio de brinquedos, mas não brinca e nem deixa que outros brinquem. Sabe Deus quantos episódios inéditos essa emissora tem guardados no arquivo, e além de não exibir, não libera o material para que a Televisa distribua em outras mídias. Estamos eternamente reféns dessa emissora...

Outro ponto é o bloqueio dos vídeos do canal da Televisa para o Brasil. É no mínimo estranho que a empresa, que chegou até a criar um canal inteiramente dedicado à fãs brasileiros, tenha simplesmente desaparecido com tudo sem dar uma satisfação sequer. E sou capaz de mudar de nome se o SBT não está por trás disso aí...

Maltratar é a palavra mais suave que poderíamos usar para descrever o que o SBT e a Televisa fazem conosco. Eu colocaria também a palavra ingratidão, pelos mais de 30 anos de admiração que nós, brasileiros, rendemos aos produtos da empresa mexicana e que até os dias de hoje, rende milhões aos cofres das duas empresas.

Postado

Nem preciso dizer muita coisa, pois o E.R e o Lucas Fernando já disseram praticamente tudo.

Mais aqui vai mais algumas coisas:

Lote novo com coisas desnecessárias: Com cortes absurdos, substituições de imagens, episódios que ficaram com imagem horrível devido o zoom colocado pela Televisa.

Deixou os episódios em português de Chaves e Chapolin com noise reduction sabe-se lá porque.

Sobre uma coleção de DVD's ou até mesmo Blu-Rays, eu não sei como até hoje a Televisa não lançou lá no México uma coleção decente de Chaves, Chapolin e Chespirito, mais enfim...

SBT nem quer exibir Chapolin, e não libera logo de uma vez os ES, EP e EI com dublagem Maga. Isso pra mim é uma tortura ter ficar esperando liberar algo que nem querem exibir na TV :sunglasses_unhappy: Eu mesmo já tô de saco cheio, e esperando esses episódios passarem algum dia.

Editado por Chapolin

Postado

O SBT é refém das próprias ações que tem.

Uma coisa que me irrita principalmente é essa saturação absurda que tem. Se eles exibissem tudo que tem, isso já diminuiria bastante. Mas principalmente se diminuisse o número de episódios exibidos num dia. A tão sonhada dobradinha CH & CH ajudaria muito, um episódio de cada um por dia era suficiente.

Sempre digo: Essa emissora tem dois trunfos nas mãos, mas do que adianta dois trunfos se não sabem usar?

Postado

Um dos motivos da saturação, é devido à certos episódios serem exibidos em horários específicos, e não sabem fazer um revezamento com os episódios :closedeyes:

Só ver as esquetes que geralmente é exibidas apenas no Sábado às 06h00 :sunglasses_unhappy:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que caramba esses caras ainda estão dando uma nova chance pro Melhor da Noite? Esse programa já nasceu todo morto, é um desastre todo dia em audiência e já é certo que vai sumir da programação a partir de janeiro. Pessoal da Band é muito idiota, que isso... deixassem esse mala do Felipeh Campos de manhã onde dava audiência em vez de deixar nesse fiasco das noites
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem insert, é cortado. Quando o SBT editou esse episódio com o lote novo a partir de 2015 eles passaram a exibir a mesma edição semelhante exibida no Cartoon Network e TLN anteriormente, com essa parte presente, mas quando havia as falas em espanhol era cortado na hora. No lote velho essa cena não existe, por isso que foi uma cena "adicional" que não existia na versão dublada pela MAGA. Provavelmente isso rolou também com outros episódios, mais especificamente do Chaves, que é muito provável que o SBT não tenha recebido em 1988 a esquete do Chespirito pianista acompanhada da parte 2 do velho do saco de 75. É só notar que o áudio todo é original sem dublagem, e se tivesse ao menos recebido anteriormente teriam feito alguma gambiarra no áudio como fizeram no do mosquito de 72 e do escurinho do parque de 77.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vacherot confirma 'conto de fadas', vence primo na final e conquista o Masters 1000 de Xangai https://www.espn.com.br/tenis/artigo/_/id/15804122/masters-1000-de-xangai-vacherot-confirma-conto-de-fadas-vence-arthur-rinderknech-final
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa seleção de episódios hoje!! E todos com Lote Velho.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estou em dúvida entre Fátima assassina e Odete viva. Pra mim, Celina e Heleninha são só enrolação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.