Ir para conteúdo

Chaves sai do ar ás 18h30 a partir de Segunda Feira (25/01/2016)

Featured Replies

Postado

Agora é oficial mesmo,eu até gosto das novelas mexicanas do sbt, mas não uma overdose delas.Eu creio que essa decisão seja curta, deve voltar ao normal depois do fim da dona ou até antes, mas pode ser definitiva caso a audiência seja boa

Editado por Emerson Gomes

Postado

A audiência está boa, eu não sei o porque deles estarem mexendo na grade, :non: espero que dê errado e que volte tudo ao normal. :devil:

Postado

Boa a audiencia não tá. Ultimamente a série sofre pra marcar um 6,0. Ontem por exemplo deu 5,6, enquanto a Dona que veio antes, marcou 7,2. Simplesmente o Chaves anda derrubando a audiência da tarde (fruto da saturação excessiva), e esse deve ser o motivo da série ser retirada do ar.

Editado por Centão 'Fórnios

Postado

Pode ser que quando Voltar seja com Novidades

Postado

Quando ví na index que o último post era dele... antes de olhar no tópico já imaginava que o mesmo escreveria isso. :no:

Postado

quem sabe no SBT Tudo Pode Acontecer

Postado

Está certo Chaves todo ano tem que dar uma descansada... Tá muito saturado, o ibope tá caindo. ;)

Mais pôr overdose de novela também não, né? -_-

Pusesse ali um Golias, Filó ou testasse o Chapolin... E se desse certo deixasse a dobradinha rolar. ;)

Mas sabendo da boa vontade do SBT, isso não vai acontecer. :angry: era aí que os fãs entram pra fazer barulho e pedir a volta do Polegar, mas parece q a zona de conforto não deixa. :down:

Postado

Pessoal, vocês não acham muita coincidência que o SBT tenha tirado Chaves do ar dias depois do Vallete ter publicado aquela lista de episódios que eles podem ter? Sempre que há uma novidade, eles tiram Chaves do ar. Eu acho que eles monitoram um dos nossos fóruns (FUCH ou FCH) e descobriram a lista e podem soltar os episódios. Coincidência ou não, o que se deve fazer é esperar :)

Postado

Será????? :ruim_tv:

Postado

Eles deveriam era ter botado Chapolin em vez de novelas! :angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Já foi chato eles terem parado com as séries de tarde (de segunda à sexta), mas tirar as Séries CH Já passa muito dos limites. :angry:

Postado

Pessoal, vocês não acham muita coincidência que o SBT tenha tirado Chaves do ar dias depois do Vallete ter publicado aquela lista de episódios que eles podem ter? Sempre que há uma novidade, eles tiram Chaves do ar. Eu acho que eles monitoram um dos nossos fóruns (FUCH ou FCH) e descobriram a lista e podem soltar os episódios. Coincidência ou não, o que se deve fazer é esperar :)

Depois de ler alguns comentários ontem lá do FCH eu também tenho as minhas suspeitas :ponder:

Resolveram tirar Chaves depois dessas informações do Valette, tudo bem pode ter sido apenas uma coincidência, mais é sempre bom ficar de olho nisso.

Editado por Chapolin

Postado

Ou então, quem trabalha no Sbt e acessa os fóruns para ver o que estamos falando deve estar rindo ao ver muitos esperando por episódios diferentes. :assobiando:

Postado

Eu não acredito que tiraram porque vão exibir alguma surpresa, mais acredito que tiraram por causa dessas informações do Valette sim :ponder:

Até que me provem o contrário, essa será a minha opinião :pancada:

Postado

Eu não acredito que tiraram porque vão exibir alguma surpresa, mais acredito que tiraram por causa dessas informações do Valette sim :ponder:

Até que me provem o contrário, essa será a minha opinião :pancada:

Pode até ser,mas deve ter sido mais uma estratégia de marketing e de audiência, chaves já estava patinando há algum tempo e derrubando a audiência que recebia das novelas e o sbt deve ter pensando que pra essa audiência não ser quebrada o certo seria seguir direto com as novelas até o início do sbt brasil

Editado por Emerson Gomes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu o horário do Em Família, novo programa que Eliana irá comandar nas tardes de domingo na emissora. A atração fará uma dobradinha com as transmissões de futebol e irá ao ar das 13h55 às 15h30. A estreia do programa da apresentadora Eliana está marcada para o dia 15 de março de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/eliana-fara-dobradinha-com-futebol-nos-domingos-a-tarde-da-globo-em-2026.shtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.