Ir para conteúdo

Chaves sai do ar ás 18h30 a partir de Segunda Feira (25/01/2016)

Featured Replies

Postado

Agora é oficial mesmo,eu até gosto das novelas mexicanas do sbt, mas não uma overdose delas.Eu creio que essa decisão seja curta, deve voltar ao normal depois do fim da dona ou até antes, mas pode ser definitiva caso a audiência seja boa

Editado por Emerson Gomes

Postado

A audiência está boa, eu não sei o porque deles estarem mexendo na grade, :non: espero que dê errado e que volte tudo ao normal. :devil:

Postado

Boa a audiencia não tá. Ultimamente a série sofre pra marcar um 6,0. Ontem por exemplo deu 5,6, enquanto a Dona que veio antes, marcou 7,2. Simplesmente o Chaves anda derrubando a audiência da tarde (fruto da saturação excessiva), e esse deve ser o motivo da série ser retirada do ar.

Editado por Centão 'Fórnios

Postado

Pode ser que quando Voltar seja com Novidades

Postado

Quando ví na index que o último post era dele... antes de olhar no tópico já imaginava que o mesmo escreveria isso. :no:

Postado

quem sabe no SBT Tudo Pode Acontecer

Postado

Está certo Chaves todo ano tem que dar uma descansada... Tá muito saturado, o ibope tá caindo. ;)

Mais pôr overdose de novela também não, né? -_-

Pusesse ali um Golias, Filó ou testasse o Chapolin... E se desse certo deixasse a dobradinha rolar. ;)

Mas sabendo da boa vontade do SBT, isso não vai acontecer. :angry: era aí que os fãs entram pra fazer barulho e pedir a volta do Polegar, mas parece q a zona de conforto não deixa. :down:

Postado

Pessoal, vocês não acham muita coincidência que o SBT tenha tirado Chaves do ar dias depois do Vallete ter publicado aquela lista de episódios que eles podem ter? Sempre que há uma novidade, eles tiram Chaves do ar. Eu acho que eles monitoram um dos nossos fóruns (FUCH ou FCH) e descobriram a lista e podem soltar os episódios. Coincidência ou não, o que se deve fazer é esperar :)

Postado

Será????? :ruim_tv:

Postado

Eles deveriam era ter botado Chapolin em vez de novelas! :angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Já foi chato eles terem parado com as séries de tarde (de segunda à sexta), mas tirar as Séries CH Já passa muito dos limites. :angry:

Postado

Pessoal, vocês não acham muita coincidência que o SBT tenha tirado Chaves do ar dias depois do Vallete ter publicado aquela lista de episódios que eles podem ter? Sempre que há uma novidade, eles tiram Chaves do ar. Eu acho que eles monitoram um dos nossos fóruns (FUCH ou FCH) e descobriram a lista e podem soltar os episódios. Coincidência ou não, o que se deve fazer é esperar :)

Depois de ler alguns comentários ontem lá do FCH eu também tenho as minhas suspeitas :ponder:

Resolveram tirar Chaves depois dessas informações do Valette, tudo bem pode ter sido apenas uma coincidência, mais é sempre bom ficar de olho nisso.

Editado por Chapolin

Postado

Ou então, quem trabalha no Sbt e acessa os fóruns para ver o que estamos falando deve estar rindo ao ver muitos esperando por episódios diferentes. :assobiando:

Postado

Eu não acredito que tiraram porque vão exibir alguma surpresa, mais acredito que tiraram por causa dessas informações do Valette sim :ponder:

Até que me provem o contrário, essa será a minha opinião :pancada:

Postado

Eu não acredito que tiraram porque vão exibir alguma surpresa, mais acredito que tiraram por causa dessas informações do Valette sim :ponder:

Até que me provem o contrário, essa será a minha opinião :pancada:

Pode até ser,mas deve ter sido mais uma estratégia de marketing e de audiência, chaves já estava patinando há algum tempo e derrubando a audiência que recebia das novelas e o sbt deve ter pensando que pra essa audiência não ser quebrada o certo seria seguir direto com as novelas até o início do sbt brasil

Editado por Emerson Gomes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.
  3. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.
  4. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.