Ir para conteúdo

Carlos Villagrán, o Quico, será vilão do novo filme de Danilo Gentili

Featured Replies

Postado

Apesar do nível baixo de um tipo de humor que desaprovo e que nada tem a ver com o que Villagrán se consagrou, será interessante vê-lo atuar num filme brasileiro.

Postado

Ele vai fazer o diretor da escola. E como o filme vai ser com crianças acho que vai ser pra familia né, e também o Carlos não aceitaria se fosse algo do tipo, creio eu.

Pelo que vi na net, o livro dá dicas de como se tornar um aluno ruim (copiar trabalhos da internet, xingar, essas coisas) então acho que não vai ser pra família não.

Ah mas não pode levar a sério isso, nenhum pai ou mãe aconselharia isso a um filho,a questão é separar o que acontece no cinema ou televisão, e o que ocorre na vida real

Postado

Ele vai fazer o diretor da escola. E como o filme vai ser com crianças acho que vai ser pra familia né, e também o Carlos não aceitaria se fosse algo do tipo, creio eu.

Pelo que vi na net, o livro dá dicas de como se tornar um aluno ruim (copiar trabalhos da internet, xingar, essas coisas) então acho que não vai ser pra família não.

Ah mas não pode levar a sério isso, nenhum pai ou mãe aconselharia isso a um filho,a questão é separar o que acontece no cinema ou televisão, e o que ocorre na vida real

Mas sabe como é... O politicamente-correto...

Postado

E o que tem ele fazer um filme "politicamente incorreto"? Gente vocês tem que ver que atores não destacam por um só trabalho... Mas ele faz vários. :) E isso será bom para o Villagrán, pois assim desempreguina um pouco do "Kiko". ;) assim como o Edgar fez com Sr.Barriga e Nhonho.

Postado

Vai continuar sendo um filme para a família do mesmo modo que vingadores, jurassic world, star Wars são filmes para família, mesmo com ação e violência, como um dinossauro atacando. :tonguemad:

Se só por ensinar a colar deixa de ser filme em família então nem Grease pode ser considerado filme para a família. :muttley:

Postado

Não disse que o filme é politicamente-incorreto. Quis dizer que hoje em dia o politicamente-correto é muito exagerado. As pessoas usam ele em tudo (menos no que precisa)

Postado

Aí sim eu concordo, e o Danilo sempre é um bode espiatório pra isso... Pois o povo cai em cima dele!!! Assim como o Rafinha Bastos e etc!!! -_-

Postado

Carlos poderia ''ressuscitar'' o Quase Nada nesse filme. :muttley:

Postado

Agora que não atua mais como Quico, o Carlos finalmente pode desobedecer sua mãe e se misturar com a gentalha /vamp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Belo achado tomara que apareça uma gravação do Lote Velho do um gesseiro de mão cheia parte 1(1978)
  2. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais uma filial indo para as mãos de terceiros...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Um daqueles cortes difíceis de se perceber sem uma gravação antiga. A BGM durou tempo suficiente pra não parecer cortada e não há uma cena anterior pra gente sentir uma estranheza.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Social
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.