Ir para conteúdo

Morre María Luisa Alcalá, a Malicha (ou Malu)

Featured Replies

Postado

Caramba, eu jurava que ela já tinha morrido. De qualquer forma, descanse em paz.

Postado

PRESEEEENTEEEEEE!!!! XD No episódio "O festival da burrice". Pegou a todos de surpresa mesmo... :(

Nos pegou de surpresa igual nos pegou com a sua morte. :triste::(

Postado

Puxa, é mesmo! Esqueci que ela participou de um episódio do Chapolin "De Chapulín, Poeta y loco Todos Tenemos un Poco". Que é um excelente episódio.

Só foi esse que ela participou do Chapolin?

E a propósito, é só essa versão que tem desse episódio?

Postado

Puxa, é mesmo! Esqueci que ela participou de um episódio do Chapolin "De Chapulín, Poeta y loco Todos Tenemos un Poco". Que é um excelente episódio.

Só foi esse que ela participou do Chapolin?

E a propósito, é só essa versão que tem desse episódio?

Há a versão de 77 que o SBT possui, só que com Carlos e Ramón.

Postado

Puxa, justo em um dia especial como hoje :triste:

Era uma excelente atriz. Tomei um susto na época em que descobri que a Malicha era nada mais, nada menos que a Filó de A Usurpadora. Vai deixar falta...

Que esteja com Deus!

Postado

Eu tomei um susto agora, fiquei o dia sem entrar no fórum e me deparei com uma informação dessa.

Adeus Malu, seu jeito espevitado em Chaves sempre será lembrado, ainda bem que ao menos o Sbt voltou a exibir os três episódios em que ela marcou presença.

Deus a tenha, diva.

Postado

Malicha morreu e estão abafando a causa da morte. Ninguém morre de causas naturais ao 72 anos francamente não sou feito de trouxa.

Postado

Não gostava muito dela em Chaves e em Chapolin nunca vi.

Mas me lembro dela em "A Usurpadora". Que descanse em paz.

Postado

A falta de costume pesa bastante na avaliação da Malicha, e isso por culpa do SBT.

Particularmente, eu acho ela engraçadinha. Não sei quais eram as intenções de Chespirito com a personagem, mas julgo que ela merecia mais do que três episódios. Seria interessante ver a Chiquinha receber a visita da prima enjoada de vez em quando :D

Talvez até rendesse mais roteiros.

Postado

Acho que ela perdeu espaço, porque o Nhonho foi quem mais apareceu nesses episódios de 74.

Postado

A Malicha foi uma tentativa de substituição da Chiquinha, provável que por desacordos financeiros saiu do seriado.

Estava tudo sendo subtendido a ser uma personagem fixa, pois participou da escola e remedou a Chiquinha.

Editado por Champion

Postado

Concordo com o Lucas, até que seria legal o encontro de Malicha com Chiquinha. Outro encontro foda de 74, ao lado de Chapolin e Racha Cuca em "Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho". kkk

Concordo com o Chapolin também, o Nhonho apareceu muito mesmo. Destaco "A casinha do Chaves - 1974", um excelente episódio. :cap:

Postado

Como eu não estava entrando no forum fiquei sabendo pelo Vizinhança do chaves.

Uma pena.

Eu devo ser a única que sabia que ela estava viva,mas não me lembrava se estava tão mal de saúde ou não.

Descanse em paz,:(

Uma das melhores substituições que Chespirito fez, gosto muito da personagem,ela bem que podia aparecer no desenho.

Estranho,não me lembro dela em A Usurpadora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.