Ir para conteúdo

Morre o cantor sertanejo, Chico Rey, da dupla com Paraná

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

Chico Rey, da dupla com Paraná, morre em Maceió

pF5lWjY.jpg

Sobrinho confirmou a morte do cantor sertanejo, mas não soube dizer a causa exata.

Por volta das 15h desta sexta-feira, 26, morreu o sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná. De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayan Gomes, Chico Rey estava de férias com a Família em Maceió. Chico Rey tinha 63 anos.

“Eu ainda estou pegando informações, mas ele fazia hemodiálise. Viajou de férias para Maceió e acabou fazendo lá. E teve alguma complicação”, contou Tayan, bastante abalado.

Toninho Lopes, empresário da dupla, também lamentou a morte do cantor e explicou que o sertanejo passava por uma sessão de hemodiálise quanto teve um sangramento na fístula. "Tentaram estancar, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca", contou ele, também sem saber ao certo o que aconteceu. Chico Rey estava no Hospital Vida, em Maceió.

Ainda de acordo com Toninho, Paraná, parceiro de dupla de Chico Rey, está a caminho de Maceió para acompanhar a liberação do corpo.

Globo.com

Postado

Grande artista, que vá em paz :triste:

Postado

Descanse em paz! :cry2:

Postado
  • Autor

Nossa, um dia tão feliz pra mim e acontece isso, sem dúvida é uma grande perda para o universo sertanejo e para os fãs.

Ouvi muitos suas músicas, minha tia é uma fã dele. Fiquei sabendo através do rádio. :closedeyes:

Mas, obrigada por nos ter presenteado com seu belíssimo trabalho, descanse em paz, Chico. :reverencia:

Postado

E Esse ano a bruxa não ta polpando ninguém mesmo hein, que pena, foi uma grande perda, que descanse em paz.

Postado

Nunca vi mais gordo.

Mas enfim, qualquer morte é uma pena, que a família seja consolada.

Postado

Também não o conhecia. Que esteja em paz com Deus, e que Ele conforte a família.

Postado

Não conhecia, mas descanse em paz.

Postado

Grande cantor. :)

Que Descanse em paz... ;) Adorava.

Aplausos ao Grande Chico Rey. :aplausos:

Postado

"Sou aquele canarinho que cantou em seu terreiro"

Adoro essa música. Descanse em paz, Chico Rey :reverencia:

Postado

Nunca ouvi falar, mas que descanse em paz.

Postado
  • Autor

"Sou aquele canarinho que cantou em seu terreiro"

Adoro essa música. Descanse em paz, Chico Rey :reverencia:

Essa música é muito boa, entre tantos outros clássicos.

Postado

Também fiquei sabendo pelo rádio.

Gravei este vídeo em homenagem, onde toco uma música e digo algumas palavras, inclusive referenciando a biografia da dupla.

Aliás, ontem estive ouvindo várias músicas da dupla (como pode ser visto no LastFM). Quando o José Rico faleceu, também estive ouvindo músicas da dupla no dia anterior. Já estou pensando em parar de ouvir Matogrosso & Mathias.

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Também fiquei sabendo pelo rádio.

Gravei este vídeo em homenagem, onde toco uma música e digo algumas palavras, inclusive referenciando a biografia da dupla.

Aliás, ontem estive ouvindo várias músicas da dupla (como pode ser visto no LastFM). Quando o José Rico faleceu, também estive ouvindo músicas da dupla no dia anterior. Já estou pensando em parar de ouvir Matogroso & Mathias.

Isso de você ouvir as músicas no dia anterior, Victor, é muita coincidência. Mas não tem nada a ver, com certeza. Preocupe não.

A música "Um degrau na estrada é muito linda". Realmente ela nos passa uma emoção muito grande.

Editado por SâmaraCH

Postado

Não conhecia, e me surpreendi quando o Rodrigo dos Metal disse que conhecia :P.

Que descanse em paz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não assisto porque trabalho, mas da pra notar que não vale a pena pela pouca variedade de episódios exibidos.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.