Ir para conteúdo

Morre o cantor sertanejo, Chico Rey, da dupla com Paraná


SâmaraCH

Recommended Posts

Postado

NOTÍCIAS

Chico Rey, da dupla com Paraná, morre em Maceió

pF5lWjY.jpg

Sobrinho confirmou a morte do cantor sertanejo, mas não soube dizer a causa exata.

Por volta das 15h desta sexta-feira, 26, morreu o sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná. De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayan Gomes, Chico Rey estava de férias com a Família em Maceió. Chico Rey tinha 63 anos.

“Eu ainda estou pegando informações, mas ele fazia hemodiálise. Viajou de férias para Maceió e acabou fazendo lá. E teve alguma complicação”, contou Tayan, bastante abalado.

Toninho Lopes, empresário da dupla, também lamentou a morte do cantor e explicou que o sertanejo passava por uma sessão de hemodiálise quanto teve um sangramento na fístula. "Tentaram estancar, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca", contou ele, também sem saber ao certo o que aconteceu. Chico Rey estava no Hospital Vida, em Maceió.

Ainda de acordo com Toninho, Paraná, parceiro de dupla de Chico Rey, está a caminho de Maceió para acompanhar a liberação do corpo.

Globo.com

Postado

Grande artista, que vá em paz :triste:

Postado

Descanse em paz! :cry2:

Postado

Nossa, um dia tão feliz pra mim e acontece isso, sem dúvida é uma grande perda para o universo sertanejo e para os fãs.

Ouvi muitos suas músicas, minha tia é uma fã dele. Fiquei sabendo através do rádio. :closedeyes:

Mas, obrigada por nos ter presenteado com seu belíssimo trabalho, descanse em paz, Chico. :reverencia:

Postado

E Esse ano a bruxa não ta polpando ninguém mesmo hein, que pena, foi uma grande perda, que descanse em paz.

Postado

Nunca vi mais gordo.

Mas enfim, qualquer morte é uma pena, que a família seja consolada.

  • Curtir 1
Postado

Também não o conhecia. Que esteja em paz com Deus, e que Ele conforte a família.

Postado

Não conhecia, mas descanse em paz.

João A pão de ló!
Postado

Grande cantor. :)

Que Descanse em paz... ;) Adorava.

Aplausos ao Grande Chico Rey. :aplausos:

Postado

"Sou aquele canarinho que cantou em seu terreiro"

Adoro essa música. Descanse em paz, Chico Rey :reverencia:

Postado

Nunca ouvi falar, mas que descanse em paz.

Postado

"Sou aquele canarinho que cantou em seu terreiro"

Adoro essa música. Descanse em paz, Chico Rey :reverencia:

Essa música é muito boa, entre tantos outros clássicos.

Postado (editado)

Também fiquei sabendo pelo rádio.

Gravei este vídeo em homenagem, onde toco uma música e digo algumas palavras, inclusive referenciando a biografia da dupla.

Aliás, ontem estive ouvindo várias músicas da dupla (como pode ser visto no LastFM). Quando o José Rico faleceu, também estive ouvindo músicas da dupla no dia anterior. Já estou pensando em parar de ouvir Matogrosso & Mathias.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Postado (editado)

Também fiquei sabendo pelo rádio.

Gravei este vídeo em homenagem, onde toco uma música e digo algumas palavras, inclusive referenciando a biografia da dupla.

Aliás, ontem estive ouvindo várias músicas da dupla (como pode ser visto no LastFM). Quando o José Rico faleceu, também estive ouvindo músicas da dupla no dia anterior. Já estou pensando em parar de ouvir Matogroso & Mathias.

Isso de você ouvir as músicas no dia anterior, Victor, é muita coincidência. Mas não tem nada a ver, com certeza. Preocupe não.

A música "Um degrau na estrada é muito linda". Realmente ela nos passa uma emoção muito grande.

Editado por SâmaraCH
  • Curtir 1
Postado

Não conhecia, e me surpreendi quando o Rodrigo dos Metal disse que conhecia :P.

Que descanse em paz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marujita
      37

      TVN Chile: Chaves

    2. E.R
      226

      TURISMO

    3. E.R
      97

      +SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

    4. Professor Inventivo
      97

      +SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

    5. E.R
      386

      Vai e Vem do Futebol

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...