Ir para conteúdo

CHESPIRITO - Canal Nostalgia

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Eu falei do vídeo atual do momento presente de agora.

Postado

Realmente,vendo sua história como artista, dá vontade de ver todos os seus trabalhos. Em particular quero muito ver seus textos, incluindo poemas inéditos. Pq suas músicas são lindas. :)

Postado

Meu primo me avisou ontem que saiu, mas estou sem tempo de ver. Provas na universidade kkk...

Mas pelo o que a galera está dizendo, deve ser muito bom. Vou conferir depois. :cap:

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Que massa... O Castanhari usou o documentário "El Niño que Somos" legendado por mim, para o Canal do FUCH, ao longo de todo o vídeo :D

E também usou episódios com o logo do FUCH.

A única coisa que faltou, foi ele falar mais um pouco sobre os outros personagens, o vídeo era sobre o Chespirito então não teria problemas em falar deles também. Acabou falando mais do Chaves o que já era esperado e um pouco do Chapolin/Dr. Chapatin.

Mais ainda assim o video foi muito bom, como eu mesmo disse antes.

Capaz que façam sobre outros personagens também. Acho que o canal está bem profissional com esses vídeos longos, imagine o trabalho que dá pra fazer, é como se fosse um documentário de televisão a cada vídeo.
  • Curtir 2
Postado

Assisti na Terça, gostei bastante. Várias informações já tinha visto no livro "Chaves - A História Oficial Ilustrada".

Parabéns ao povo do canal. :aplausos:

Postado

Assisti na Terça, gostei bastante. Várias informações já tinha visto no livro "Chaves - A História Oficial Ilustrada".

Parabéns ao povo do canal. :aplausos:

Verdade, ainda estou lendo "Chaves - A História Oficial Ilustrada" e ao assistir o vídeo notei algumas informações que estavam no livro. :)

Comprei o livro há algum tempo, mas só a poucos dias que pude tê-lo em mãos. ^_^

• Curtir 1
Postado

A propósito uma coisa que esqueci de comentar, no vídeo mostra o suposto esquete que houve o acidente do Chespirito, foi realmente nessa esquete que ocorreu esse acidente da bala de festim?

PS: A esquete: Por Uma Mulher Formosa (1973).

Onifur Bem da Cara
Postado (editado)

A propósito uma coisa que esqueci de comentar, no vídeo mostra o suposto esquete que houve o acidente do Chespirito, foi realmente nessa esquete que ocorreu esse acidente da bala de festim?

Foi sim. O próprio Ruben afirmou.

Editado por Onifur Bem da Cara
  • Curtir 1
Postado (editado)

Eu também fiquei pensando isso, então a reação de Chespirito foi de dor mesmo. :P kkk

"Bravo! Bravíssimo! Isso que é atuar com naturalidade" TORTURA, Máximo.

:lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Postado

Foi sim. O próprio Ruben afirmou.

Eu só sabia do acidente, mas não sabia em qual esquete/episódio tinha sido. Agora já sei qual foi :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...