Ir para conteúdo

Gugu entrevista Florinda Meza

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
A próxima arma de Gugu Liberato para enfrentar Ratinho é bastante conhecida do SBT. O apresentador da Record viajou até o México para falar com Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série "Chaves", reprisada há 31 anos pela emissora de Silvio Santos. A entrevista irá ao ar na próxima quarta-feira (16).

O UOL apurou que a entrevista foi gravada na casa onde Florinda e Bolaños viveram até a morte dele, em Cancún, cidade litorânea do México. A atriz relembrou momentos marcantes ao lado do marido e contou sobre a relação conturbada com os ex-colegas de "Chaves". No momento mais
emocionante da entrevista, ela mostrou o quarto onde o comediante morreu.

Gugu já entrevistou Florinda no México em 1988, para o programa "Viva a Noite", no SBT. Ele também falou com Bolaños e Rubén Aguirre (Professor Girafales). Foi a primeira entrevista do elenco de "Chaves" para uma TV brasileira.

Em fevereiro de 2015, Florinda Meza veio ao Brasil e concedeu sua primeira entrevista após a morte do marido no "Programa do Ratinho", que concorria contra a estreia de Gugu às quartas na Record.

Bolaños morreu em novembro de 2014 em sua casa, em Cancún, cidade litorânea do México, após uma sequência de infartos. Em setembro de 2015, Florinda revelou em entrevista que o humorista sofria de Parkinson. Desde a morte do marido, a atriz tem estado em luto permanente.

Florinda e Bolaños começaram a namorar em 1977, quando ele ainda era casado. O humorista se separou e oficializou a união com a colega de "Chaves" em 2004.

tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/03/11/gugu-liberato-viaja-para-o-mexico-e-entrevista-dona-florinda.htm

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Isso é sério?

Postado
  • Este é um post popular.

Vai ser estranho assistir uma entrevista CH na Record, mas... Que venha :)

Postado

Da Florinda só espero que ela solte os roteiros que ela tem guardados.

Postado

Talvez o foco dessa entrevista nem sejam as pérolas.

Acredito que seja mais o sensacionalismo a emoção mesmo.

Enfim, vou procurar ver.

Postado

Vamos pegar os lencinhos rapazes, vamos ter muito sensacionalismo Chororô!!! :cry2::P

Postado

Vai realmente ser muito estranho ela dando entrevista para outra emissora. Mesmo que a Rede TV já tenha feito isso com o próprio Chespirito, a Record fazer isso vai ficar bizarro. E garanto que só vão fazer sensacionalismo barato em cima disso.

Eu ainda prefiro ver a entrevista dela com o Ratinho(que ainda não assisti).

Se no SBT eles já choram imagina na Record.

Editado por Usagi chan

Postado

foi só o Roberto morrer que começou as entrevistas por partes de outras emissoras.

Postado

Nessa entrevista creio que os temas possam ser mais pesados, desde a suposta relação pouco amistosa que ela tinha com a Maria Antonieta, até os relacionamentos amorosos, enfim esperem bastante sensacionalismo

Postado
  • Este é um post popular.

Vão brincar de ''Gugu na minha casa'' :lol:

O Gugu vai dizer assim:

- Eu estou procurando... um ''Perdido Mundial''

Aí a Florinda sai correndo igual uma louca procurando.

Postado

foi só o Roberto morrer que começou as entrevistas por partes de outras emissoras.

Nem.

Lembre-se da Band entrevistando Edgar e Carlos no extinto "Agora é Tarde". E também da "Procura da Paty" no extinto "Tá na Tela da Band".

Tudo antes do mestre falecer.

O Gugu vai dizer assim:

- Eu estou procurando... um ''Perdido Mundial''

Aí a Florinda sai correndo igual uma louca procurando.

Quando muito o Gugu vai dizer cheio de saudades "você se lembra que eu já te entrevistei quando eu era novo e estava no auge da fama?". :tonguemad:

Postado

Que massa! :)

Vai ser estranho, sim, mas que venha. :)

Postado

Vão brincar de ''Gugu na minha casa'' :lol:

O Gugu vai dizer assim:

- Eu estou procurando... um ''Perdido Mundial''

Aí a Florinda sai correndo igual uma louca procurando.

Caraca,esse meu post foi valorizado,hein? :lol: Tanto aqui,quanto no outro fórum.Obrigado!

Editado por homessa

Postado

Nessa entrevista creio que os temas possam ser mais pesados, desde a suposta relação pouco amistosa que ela tinha com a Maria Antonieta, até os relacionamentos amorosos, enfim esperem bastante sensacionalismo

Se for assim, até que vai ser bacana. A Florinda nunca se manifestou abertamente sobre as polêmicas, seria interessante ouvirmos a versão dela.

Gosto desse tipo de entrevista, no SBT sempre ficam com a mesmice de homenagem, VTs de melhores momentos, perguntas clichês e idiotas... Enfim, a cara da emissora.

Postado

Pois é, pode ser que na Record eles não exibam tanta cena de episódios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Olhem só esse anuncio do Chapolin dentro do episódio com direito até á horário: Me pergunto se caso esse episódio viesse no Lote de 84 ou 88 eles teriam toda essa preocupação de adaptar o texto pra anular isso igual foi feito no Lote de 90.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi a penúltima exibição do "Clube" com o horário político de 25 minutos. O horário político do primeiro turno vai "acabar" no dia 1 de outubro (quinta-feira) - https://valor.globo.com/politica/eleicoes-2026/noticia/2026/09/17/quando-acaba-o-horario-politico-nas-eleicoes-2026.ghtml O horário político no segundo turno deve voltar no dia 9 de outubro (sexta-feira) e ir até 23 de outubro (sexta-feira). E, como São Paulo não deverá ter segundo turno na eleição para governador, deve ser entre 10 a 12 minutos de horário político. Já sobra tempo para exibir mais um episódio Herbert Richers. A exibição do dia 24 de outubro já será sem o horário eleitoral para atrapalhar.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só resumi o título kkkkk
  4. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caramba, esse do “quem baixa as calças desmembrado” era perdido mundial? Parece ser meio sangrento, a julgar pelo título… … desculpe, não resisti. 😬🤣
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda corta a maravilhosa esquete do Chespirito que é bem melhor do que o episódio principal que é fraco

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.