Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Featured Replies

Postado
  • Autor
Na minha opinião pessoal, eu acho que ele (Rogério), não tem mais chanse de participar hoje, por que já falta pouco tempo para encerrar-se o programa, mas e quase de certeza que ele volte semana que vem!

Uau!!! Vc descobriu isso sozinho sozinho sem ajuda de ninguem? Parabéns!!

Postado
Na minha opinião pessoal, eu acho que ele (Rogério), não tem mais chanse de participar hoje, por que já falta pouco tempo para encerrar-se o programa, mas e quase de certeza que ele volte semana que vem!

Esse flood vc também fez sem ajuda de ninguém?

Postado

Esse flood vc também fez sem ajuda de ninguém?

O mais engraçado é o willianch dizer uma ironia dessas... :assobiando:

Postado
  • Autor

Eu tento naum brigar aqui...

Eu tento naum brigar aqui...

Eu tento melhorar minha conduta aqui...

Mas se fosse o Cassio, ou o Matheus, vcs naum falariam nada, como é eu q fiz a piada, todo mundo mete o pau...

Mas eu naum queru brigar pq eu queru continuar no FUCH e naum ser banido...

Postado

Calma, calma William, você sabe que o Antônio Felipe tem ciúme quando alguém flloodeia e ele não participa... :rolleyes::muttley:

Postado

O pobrema é que a cada tópico o willian arranja um motivo pra floodar...

Postado
  • Autor

Pra começar eu naum acho vantagem nenhuma em flodar neste forum pq oq eu vou ganhar com isso, e vc tbm naum para de flodar!!

Postado

calma willian, se não vai começar outra briga...

tomara que ele ganhe na semana que vem =]

Postado

Sim. Willian, fique calmo, não arranje outra briga pois isso só vai te prejudicar ainda mais. ;)

Vamos continuar com o assunto do tópico e parar com essa briga.

Postado
  • Autor

Foi maul ai gente...

Mas aquelas vacas só naum escolheram o Rogerio por causa q aquelas mulheres querem dar pro cara tatuado lá!!

Postado

Aquele do Michael Jackson é uma tremenda de uma bichona. O cara que fala das novelas saiu, que pena, Não gosto de novelas mas fazia perguntas interessantes.

Vamos esperar pra ver no Domingo, acho que ele vai.

Postado
  • Autor

Ele vai toda semana!!

Postado

pq nesses programas do silvio santos soh vai mulher meu...e as perguntas q fizeram pro rogerio era muito facil...alguem conhece eli eu nunca vi ele no meio chaves

Postado

Veja o recado que o Rogério me mandou no ORKUT:

"Ele está de volta!!!Rogério Favo e Sílvio Santos voltam a se encontrar no palco do Programa Vinte e Um e desta vez Rogério aprontou...o que será hein? Será neste domingo dia 19 de Agosto às 13h na segunda roleta do Programa. Não percam, pois o mistério de quem é realmente Rogério só está começando! "

Postado
Veja o recado que o Rogério me mandou no ORKUT:

"Ele está de volta!!!Rogério Favo e Sílvio Santos voltam a se encontrar no palco do Programa Vinte e Um e desta vez Rogério aprontou...o que será hein? Será neste domingo dia 19 de Agosto às 13h na segunda roleta do Programa. Não percam, pois o mistério de quem é realmente Rogério só está começando! "

Nem precisam se animar, pois se ele fez algum comentário sobre Chapolin com certeza não irá ao ar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, além da Inglaterra, Costa do Marfim e Senegal também se classificaram hoje para a Copa do Mundo 2026.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Legal demais, vamos ter o retorno das vuvuzelas depois de 16 anos E o Catar foi outra seleção que garantiu vaga para a Copa do Mundo de 2026, ganhou de 2x1 do Emirados Árabes Unidos e conseguiu sua primeira classificação para a Copa do Mundo via eliminatórias! E a Arábia Saudita também garantiu sua classificação direta para a Copa do Mundo após empatar em 0x0 com o Iraque. EAU e Iraque irão disputar a repescagem asiática. O vencedor vai disputar a repescagem internacional. A Inglaterra também acaba de garantir sua vaga para a Copa do Mundo após vencer a Letônia por 5x0!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembro de ter visto em algum lugar que se tratava disso mesmo, porém não referente a "yo" e sim "qué".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    África do Sul conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/10/14/africa-do-sul-vence-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo.ghtml
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.