Ir para conteúdo

Programa Vinte e Um fala sobre CH

Featured Replies

Postado
é verdade isso antonio felipe?

ou é so zuera

E é verdade, é sim senhor, quem me contou foi o pescador. :bounce:

Postado
  • Autor

Mais alguma informação sobreo assunto?

Postado

Eu vou assistir sem falta!

Eu também tentei me inscrever e não deu :(

Pessoal, parem de ficar escrevendo 50 vezes essas piadinhas do tipo "a pergunta vai ser essa:"

Postado

Pessoal, parem de ficar escrevendo 50 vezes essas piadinhas do tipo "a pergunta vai ser essa:"

ta bom mais não se irrite :cleopatra:

Postado

POIS NÃO ME DEIXE IRRITADO! :beerbang:

Postado

POIS NÃO ME DEIXE IRRITADO! :beerbang:

ninguem tem paciência comigo.

e vamos parar com a brincadeira antes que venha alguem e mande-nos parar.

Postado
Eu acredito que as perguntas serão baseadas no livro "Chaves, foi sem querer querendo?", ou em algum outro lançado. No caso do cara que foi responder sobre o Corinthians, as perguntas foram baseadas no livro lançado pelo Oliveto.

Outra hipótese é que aproveitem perguntas do Quiz do Chaves. Não se espantem se perguntarem da Malu ou do Seu Madroga, por exemplo. Já aprontaram no quiz, podem aprontar no programa também. :D

Aliás, está na Folha de 24/07 (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2407200704.htm)...

TABAJARA 1 Anteontem, um participante do programa "21", do SBT, perdeu R$ 50 mil porque respondeu que o placar do primeiro jogo do Corinthians no Pacaembu, contra o Atlético Mineiro, em 1940, foi 4 a 2. Silvio Santos disse que o resultado fora 4 a 0. Estava errado.

TABAJARA 2 O participante eliminado reclamou. O SBT diz que ele está mal-intencionado, porque assinara um documento em que tomava conhecimento de que a fonte das perguntas que teria que responder era o livro "Corinthians É Preto no Branco", de Washington Olivetto.

TABAJARA 3 Ocorre, no entanto, que o livro tem páginas pretas e brancas. As brancas, onde está a "informação" do 4 a 0, são fictícias.

E o Chavinho sempre fazendo milagres no SBT... Só ele mesmo para nós repararmos nesse programa, que só conhecíamos de chamadas - e apelidamos de "Vinte e Quatro"...

Só para ver um chavesmaníaco em ação, vai valer a pena... Chegou a hora do meio CH mostrar seu valor, rsrs... :pancada:

Postado

Como vocês ficaram sabendo que tem alguém que vai responder sobre Chaves?

Eu quase caio para trás agra, já que eu me inscrevi no programa para responder justamente sobre o Chaves, só que não sou eu não, porque senão eles já teriam me ligado!!!!!!!! <_<

Postado

O Berriel anda meio sumido do forum. Ao que tudo indica será ele :rolleyes:

Postado
  • Autor

Bem q podia ser, mas se fosse ele, ele avisaria!!

Alguem vai gravar? (eu vou gravar, mas como todos sabem só gravo em VHS)!

Postado

Ia ser legal ver o Berriel no 21. Mais legal se ele exigisse a volta do Chapolin :lol:

Postado
ou então.

ha quantos anos chaves esta sendo exibido no brasil?

30, de acordo com a Praça É Nossa. :lol: :lol: :lol:

Ou 40,segundo a Megaliga

Esse aí eu não perco

Postado

Alguém poderia colocar um link com a notícia?

Pois até agora não to vendo lugar nenhum dizendo sobre Vinte e UM e CH

Postado
Alguém poderia colocar um link com a notícia?

Pois até agora não to vendo lugar nenhum dizendo sobre Vinte e UM e CH

Não tem nenhuma "notícia oficial", uma mulher chamada Renata postou isso na comunidade do Orkut "Volta Chapolin"...

Postado

SE REALMENTE ISSO FOR VERDADE O PROGRAMA JÁ ESTÁ GRAVADO,O SÍLVIO SEMPRE GRAVA UMA SEMANA ANTES.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.