Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2016

Featured Replies

Postado
Em ‎27‎/‎11‎/‎2016 at 23:07, Andy disse:

A propósito, se der alguma zebra e o Sport gaúcho cair, eu fico 15 dias com o nick Vitória de Nascimento (com foto do time a escolher) :assobiando:

Perdi :triste:
Daqui a pouco (um pouco mais de uma hora) eu mudo o meu nick e avatar.

===============

Ainda bem que quoteei e não estava respondendo nenhum post...

Postado

Já disse uma vez e vou repetir: Esse papo que time gigante não cai é uma furada. Se o time tiver uma gestão horrível como o Inter teve, como o Palmeiras teve em 2012, como o Corinthians teve, como o Grêmio teve, como o Vasco vem tendo é óbvio que vai cair, não importa a grandeza do time citado.

E eu também já disse algo que irei repetir: Aos torcedores dos times que nunca caíram, abram o olho. Porque pode ser que o seu time tenha uma gestão tão pífia que o rebaixamento será realidade, e aí quero ver se você vão dizer que pequena é a instituição de vocês ou encarar a realidade que nem todo time vive uma fase boa em toda sua história ainda mais numa gestão tão ruim.

No mais, o Inter deve subir sem maiores complicações e deve voltar como gigante pra Série A de 2018. Só espero que não façam uso do tapetão, porque isso sim mancha mais a história de qualquer time do que o rebaixamento. Subam na bola!

Editado por Don_aCHiles

Postado
59 minutos atrás, Andy disse:

Perdi :triste:
Daqui a pouco (um pouco mais de uma hora) eu mudo o meu nick e avatar.

Eu desconhecia essa aposta :muttley::muttley::muttley::muttley:

Já tinha me arrependido de não ter apostado com o senhor, quando "previu" que o Inter não cairia. Não precisei me dar a esse trabalho :nana:

Postado

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: 

Feito, mas se o Vitória cair no tapetão antes dos 15 dias, eu encerro a minha aposta :D

Spoiler

Mas se cair no 16º dia ficarei muito p*** :mad:

Uma história parecida aconteceu quando o @KaGiVa tinha se tornado moderador em setembro de 2005, e eu não conseguia ver ele como moderador. Então eu apostei com o @sPiDeR que o moderador em questão cairia até o dia 31 de dezembro daquele ano. A aranha estava otimista que ele não iria cair, e tampouco cair naquele mesmo ano.

Spoiler

Foi descoberto em primeiro de janeiro de 2006 que ele tinha entrado para a moderação do extinto Fórum do FC, o que é proibido no FUCH, e caiu naquele dia primeiro. POR UM DIA! POR UM DIA!!!!!! Por um dia eu não venço a aposta :triste:

 

 

Postado

Time grande cai, gigante não.

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Já disse uma vez e vou repetir: Esse papo que time gigante não cai é uma furada. Se o time tiver uma gestão horrível como o Inter teve, como o Palmeiras teve em 2012, como o Corinthians teve, como o Grêmio teve, como o Vasco vem tendo é óbvio que vai cair, não importa a grandeza do time citado.

E eu também já disse algo que irei repetir: Aos torcedores dos times que nunca caíram, abram o olho. Porque pode ser que o seu time tenha uma gestão tão pífia que o rebaixamento será realidade, e aí quero ver se você vão dizer que pequena é a instituição de vocês ou encarar a realidade que nem todo time vive uma fase boa em toda sua história ainda mais numa gestão tão ruim.

No mais, o Inter deve subir sem maiores complicações e deve voltar como gigante pra Série A do ano que vem. Só espero que não façam uso do tapetão, porque isso sim mancha mais a história de qualquer time do que o rebaixamento. Subam na bola!

Isso é papo furado, o São Paulo teve uma gestão pífia e um time horrível em 2013, passando quase todo o campeonato na zona de rebaixamento e não caiu, ficou em nono. Ano passado também, pior crise da história do clube e terminou no G4. E tem outros exemplos, Flamengo em 2014, Cruzeiro 2011 (se salvou na última rodada). Olhe o exemplo do Hamburgo na Alemanha nos últimos anos, isso é ser gigante.

O Inter só provou que não merece estar no seleto grupo de gigantes mundiais que nunca jogaram nem jogarão a Série B. Se seu time tivesse entre os que nunca caíram você também estaria usando esse argumento, tenho certeza.

5 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não faz sentido colocar a Chapecoense nesse grupo. Se for assim, temos que colocar o time do meu bairro também. Essa lista é de times que sempre jogaram somente a série A e nunca caíram. 

Aliás, Achiles não sei porque está comentando isso. Palmeiras está bem longe dessa lista. 

Aí são duas interpretações. Se considerar times que nunca jogaram a Série B a Chapecoense não entra. Mas se for times que nunca caíram entra a Chape, já que subiu e nunca caiu mais, diferente de outros tantos times grandes e pequenos por aí.

Postado

Liverpool, Milan, Manchester United, Juventus, River Plate não são gigantes? Para de ser clubista cara, e aceita a verdade. Papo de que time gigante não cai é uma furada.

Continue acreditando nisso. :cap:

Editado por Don_aCHiles

Postado

O Santos, por exemplo, o Odílio assaltou o clube, contratou o Damião por um preço exorbitante e não caímos. Isso porque tínhamos uma base boa, semifinalista da Libertadores passada.

E chupa Inter! :muttley: É o que dá roubar o Peixão, pague o preço agora. E o Jogo Aberto vai duplicar a audiência amanhã :lol: 

Postado

O Inter tem que provar que é um grande do futebol brasileiro nesse momento, vai precisar ter pés no chão e se preparar bem, pra poder estar de volta na série a de 2018. Agora se quiser ficar um tempinho na série b não tem problema, só não acho que a Renata Fan vai gostar muito se isso acontecer :P

Editado por Emerson Gomes

Postado
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

No mais, o Inter deve subir sem maiores complicações e deve voltar como gigante pra Série A de 2019.

Não seria 2018? :ponder: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Erro meu kkkkk

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.