Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil - Edição 1

Featured Replies

Postado

Não, é depois da última. Independente de quem seja. ;)


Estou vigiando

Postado

Estou vigiando

Postado

Estou vigiando

Postado

Nossa velho acho que já me fudi  :triste:

Postado
  • Autor

Pessoal,o tempo de uma hora é entre suas próprias postagens, ou seja, se o Felipe postou 13:00 só poderá postar denovo as 14, se o Achiles postou as 13:30 só poderà postar denovo as 14:30 e assim vai. Por isso é uma prova de resistêcia, quem ficar mais tempo logado postando vence. Esta prova é classificatória, os dois melhores vão pra final, e o ùltimo fica com o bronze. Desculpem se não expliquei direito.

Postado

Baratinha acaba de salvar a minha vida :ufa:

 

Vai até que horas a prova?

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Tem bastante tempo ainda, se tudo der certo a prova termina amanhã e no domingo teremos a grande final ao vivo!

Postado

Foda é que eu não posso postar de madrugada :triste:


Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando

Postado

Minha batalha com o Aquiles vai ser até o fim.

Postado

Ahh ta, Baratinha.

 

Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando

Postado

Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O último exame (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025. 18:03 - A fonte dos desejos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 6 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 16 (1973): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 77 (1975): Insomnio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 216 (1978): Las goteras
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope
  4. Giovani Santos
    Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que acho esse um dos áudios mais ferrados da AIC atualmente, no canal oficial com aquela duplicação de M&E o áudio das falas quase some todas as horas bem mais do que os outros da AIC com esse problema lá Fiquei na curiosidade e fiz um comparativo entre a cópia Original da AIC e a remaster 2003 (Globoplay)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.