Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil - Edição 1

Featured Replies

Postado

Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando. 

Postado

Estou vigiando

Postado

Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando.

Postado

Lavo as minhas mãos. Os dois já podem se garantir na final :triste:

Postado
  • Autor

Não desiste não JF

Postado

Estou vigiando

Postado

Não desiste não JF

Não dá mais Baratinha. Sabia que os outros iam disparar de madrugada. O jeito é desistir mesmo :(

Postado

Nesse tipo de competição JF, o que conta quem vence ou não são justamente os imprevistos:

Eu não pude participar na Quinta a noite (sem net) e na Sexta de manhã (universidade), larguei atrás dos dois e depois me recuperei mesmo com esses imprevistos porque você também teve o seu: não poder entrar até meia-noite mais ou menos.

Entende? No mais, seria isso. Boa sorte brother. ;)

Postado

Sim, eu sei disso. É que hoje é o último dia de prova e eu ainda tenho compromissos hoje.

Postado

Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando.

Postado

Nem se eu quisesse não dá mais pra mim. Tá 16x8 pro Aquiles. Até meia-noite só da pra eu postar 6 vezes e não vou alcançá-lo. De madrugada estou dormindo, então... parabéns Aquiles e Felipe :triste::)

Postado

Valeu JF. ;):D

Parabéns pra você também pelo bronze. :D

Tá na hora de acabar essa prova, Baratinha. :ohok:

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.