Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil - Edição 1

Featured Replies

Postado

Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando. 

Postado

Estou vigiando

Postado

Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando.

Postado

Lavo as minhas mãos. Os dois já podem se garantir na final :triste:

Postado
  • Autor

Não desiste não JF

Postado

Estou vigiando

Postado

Não desiste não JF

Não dá mais Baratinha. Sabia que os outros iam disparar de madrugada. O jeito é desistir mesmo :(

Postado

Nesse tipo de competição JF, o que conta quem vence ou não são justamente os imprevistos:

Eu não pude participar na Quinta a noite (sem net) e na Sexta de manhã (universidade), larguei atrás dos dois e depois me recuperei mesmo com esses imprevistos porque você também teve o seu: não poder entrar até meia-noite mais ou menos.

Entende? No mais, seria isso. Boa sorte brother. ;)

Postado

Sim, eu sei disso. É que hoje é o último dia de prova e eu ainda tenho compromissos hoje.

Postado

Estou vigiando.

Postado

Estou vigiando.

Postado

Nem se eu quisesse não dá mais pra mim. Tá 16x8 pro Aquiles. Até meia-noite só da pra eu postar 6 vezes e não vou alcançá-lo. De madrugada estou dormindo, então... parabéns Aquiles e Felipe :triste::)

Postado

Valeu JF. ;):D

Parabéns pra você também pelo bronze. :D

Tá na hora de acabar essa prova, Baratinha. :ohok:

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo esse da corneta
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:47 O retrato do General Valdés (1976) Obs.: Sem marca d'água 13:08 A volta da buzina paralisadora (1979) Obs.: Abertura exibida depois do encerramento do primeiro episódio Brasília: 13:16 Juleu e Romieta - parte 1 (1975) 13:38 Rometa e Julieu - parte 2 (1975) RS: 13:16 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 11:22 Nós e os fantasmas (1978)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    A Marvel Studios estuda antecipar a estreia de Vingadores: Doutor Destino para garantir exibição em salas IMAX. O filme, atualmente marcado para 17 de dezembro, pode chegar aos cinemas no dia 11 de dezembro de 2026. A mudança ocorre porque, a partir do dia 17 de dezembro, as telas IMAX serão exclusivas de Duna : Parte 3, o que limitaria a presença do filme da Marvel nesse formato e interferindo significativamente na bilheteria. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/vingadores-doutor-destino-marvel-estuda-adiantar-filme-nova-data-razao

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.