Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT RS (2016 - 2017)

Featured Replies

Postado

Hoje de manhã saiu uma chamada anunciando a volta do Chapolin para às 13:30 de sábado fazendo dobradinha com Chaves.

Creditos aos TVS que passou a informação.

Editado por Felipe 541

Postado

Tem certeza? pode ter sido chamada local

No Site no SBT

fbNAk2N.jpg

Na Programação Geral

qkRMrC3.jpg

Editado por Antonio Gabriel

Postado
  • Autor

O TVS disse que a chamada estava anunciando pra hoje.

Editado por Felipe 541

Postado

Finalmente a dobradinha clássica voltou! Eu espero...

Editado por Enzodel8

Postado

Onde ele mora Rio Grande do Sul vai passar Chaves as 13h30 mais não consta Chapolin

vdpfpFB.jpg

Postado
  • Autor

Agora está esclarecido, Chapolin voltará apenas para o Rio Grande do Sul.

Editado por Felipe 541

Postado

Que pena que o sinal do SBT RS é um pouco ruim aqui no interior. Mas dá pra ver. 

Postado

09/04

13h23 - Não Confunda "A Casa Está Caindo de Velha" com "A Velha Está Caindo da Casa" (1974)

13h42 - Depois de Jogarem o Chapolin, Tapem o Poço (1974)

Sem abertura.

Postado

Putz... Encerraram a exibição com a vinheta de intervalo, com "Estamos Apresentando" e tudo  :muttley:  :muttley:  :muttley:  :muttley:  :muttley:  :muttley:

Amadorismo típico do SBT RS.

Postado

Estas exibições são das gerações de janeiro de 2015?

Ou exibições próprias?

Editado por Higor CH

Postado

Creio que sejam exibições próprias.E deixaram de exibir a esquete '' O soldado atrapalhado''. :angry:

Editado por homessa

Postado

Putz... Encerraram a exibição com a vinheta de intervalo, com "Estamos Apresentando" e tudo :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Amadorismo típico do SBT RS.

E a TV Serra Dourada então (que nesta semana voltou a exibir o Chaves para Goiânia as 13h40) :P

O Chaves começa com a vinheta de encerramento :huh:

Lembro que em 2005, quando o SBT exibia 3 episódios de Chaves para São Paulo e algumas praças, a TV Tambaú (João Pessoa), na hora de encerrar o segundo episódio para a exibição do telejornal, exibia com a vinheta de abertura completa :what:

Postado

Não sei pq eu acho engraçado essas exibições de afiliadas. Eu deveria chorar. Mas é tanta doideira.

E o mais engraçado...recentemente eu me peguei pensando isso: "Até se voltar chapolin em algumas praças tá bom demais,melhor que nada."

Vcs podem me bater se quiserem.

Editado por Usagi chan

Postado

Que sirva de exemplo ao SBT.

Postado

Está no ar até a rede descobrir, né? :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.