Ir para conteúdo

BrasFUCH

Featured Replies

Postado

Aí troca o técnico.  :assobiando:

Postado

Aí troca o técnico. :assobiando:

:lol:

A propósito, meu esquema tático está montado, mas não vou revelá-lo :muttley:

Postado
  • Autor

kkkk, mas antes de começar você terá que me enviar sua formação. Ou por MP (caso não queira mostrar para os outros) ou por aqui, caso não tenha receio dos outros verem.

Postado
  • Autor

Time do JF já cadastrado no BrasFUCH:

g7mOreL.png

Emerson e Felipe, vocês tem até as 11:00 de Domingo para mandarem suas escalações. ;)

Postado

Vou mandar meu time amanhã.

Postado

O meu também vou mandar amanhã

Postado

Pote de Bronze: Sevilla

Postado

Aquiles, muda o estado pra MS, por favor. Gostei do nome do estádio :)

Postado

Defensor FC

Goleiros - Neuer (Bayern Munique), Ederson (Benfica) e Julio César (Benfica)

Zagueiros - Javi Martínez (Bayern Munique), Luizão (Benfica), Lisandro Lopes (Benfica) Bruma (PSV)

Laterais - Philipp Lahm (Bayern Munique), Alaba (Bayern Munique), Coke (Sevilla) e Brenit (PSV)

Volantes - Vidal (Bayern Munique) e Xabi Alonso (Bayern Munique)

Meias - Iborra (Sevilla), Anderson Talisca (Benfica) e Guardado (PSV)

Atacantes - Thomas Müller (Bayern Munique), Robben (Bayern Munique), De Jong ( PSV), Juan Muñoz (Sevilla) e Liorente (Sevilla)

Batedores de pênalti:

1- Thomas Müller (Bayern Munique)

2- Robben (Bayern Munique)

3- Xabi Alonso (Bayern Munique)

Capitão do time: Philipp Lahm (Bayern Munique)

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Ontem eu não pude postar, porque estava muito atarefado com exercícios da escola, hoje eu posto

Postado
  • Autor

Certo Felipe, falta só o Emerson agora. :cap:

Aquiles, muda o estado pra MS, por favor. Gostei do nome do estádio :)

Beleza.

Postado
  • Autor

Kl6gHBz.png

Time do Felipe já cadastrado no BrasFUCH. ;)

Postado

Aquiles vc já definiu os times da Liga América?

Postado
  • Autor

Ainda não, talvez eu te dê amanhã os escolhidos. kkk

Postado

Esparta Athletic

Goleiros- Hugo Lorris (Tottenham),Claudio Bravo (Barcelona) e Mikhail Kerzhakov (Zenit)

Zagueiros- Gerard Pique (Barcelona),Ezequiel Garay (Zenit),Jan Vertonghen (Tottenham) e Aleksandar Dragovic (Dínamo de Kiev)

Laterais Esquerdos- Jordi Alba (Barcelona) e Evgen Makarenko (Dínamo de Kiev)

Laterais Direitos- Daniel Alves (Barcelona) e Danilo Silva (Dínamo de Kiev)

Volantes- Ivan Rakitic (Barcelona),Mousa Dembele (Tottenham) e Axel Witsel (Zenit)

Meias- Arda Turan (Barcelona), Andres Iniesta (Barcelona), Erik Lamela (Tottenham) e Oleksandr Yakovenko (Dínamo de Kiev)

Atacantes- Lionel Messi (Barcelona), Harry Kane (Tottenham) e Hulk (Zenit)

Batedores de pênalti:

1-Lionel Messi (Barcelona)

2-Harry Kane (Tottenham)

3-Hulk (Zenit)

Capitão do Time:Claudio Bravo (Barcelona)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.