Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Abri esse tópico para comentarmos essa ótima série da Record, com uma história bem elaborada, ótimos atores, principalmente a atuação de Tony Shalhoub como Adrian Monk.

A Record está transmitindo pela primeira vez a terceira temporada, e o episódio da última sexta, ''Sr. Monk e o Cobra'', foi o primeiro que tem como assistente Natalie Teeger, ocupando o lugar de Sharona Fleming, cuja atriz se demitiu.

Elenco:

. Tony Shalhoub como Monk

. Bitty Schram como Sharona

. Ted Levine como Capitão Stottlemeyer

. Jason Gray-Stanford como Tenente Randy

. Stanley Kamel como o psiquiatra, Dr. Kroger

. Traylor Howard como Natalie

No primeiro episódio em que Natalie apareceu, do aquário, eu achei ela fraca, e nem um pouco digna de substituir a Sharona. No entanto, no último episódio, em que o Monk foi enterrado, ela teve uma participação muito legal, acho que ela promete. Segundo a Wikipedia, Natalie já gravou 38 episódios, 1 a mais do que Sharona, o que indica que essa mudança não foi o baque que abalou a série, pelo menos nos Estados Unidos.

Comentem o que acharam dessa mudança no elenco, já que Sharona não volta mais, e na minha opinião, era uma ótima atriz e personagem.

Postado

A primeira vez que eu vi essa série foi o episódio do Aquário, achei fantástico, melhor até que o CSI! :D

Postado
  • Autor

E eu pensando que a Record valorizava muito a série... eles pularam um episódio. :mad:

Entre os episódios do aquário e do Cobra, há um episódio, MR. MONK GETS CABIN FEVER, onde ele é protegido pela justiça, e levado para uma barraca na floresta. E este episódio já é com a Natalie. Não é a toa que ficou estranho, no segundo episódio de sua aparição, ele já ter que pagar o primeiro mês de salário...

Postado

Qual o canal original das séries CSI e MONK??

Postado

As 5 primeiras temporadas com legendas:

http://onseries.blogspot.com/2006/10/monk-...temporadas.html

:surfing:

E Nhonho, é estranho orque boa parte dos sites traz a seguinte ordem:

3.10 - Mr. Monk and the Red Herring

3.11 - Mr. Monk VS. The Cobra

3.12 - Mr. Monk Gets Cabin Fever

Já outros...

3.11 - Mr. Monk Gets Cabin Fever

3.12 - Mr. Monk VS. The Cobra

Então não é desrespeito da Record. Possivelmente eles estão segundo a ordem de cima. Vamos aguardar. Eu só não gostei quando, ao fim da segunda temporada, eles repetiram ela e depois voltaram para a primeira, demorando muito a começar a terceira.

Postado
  • Autor
As 5 primeiras temporadas com legendas:

http://onseries.blogspot.com/2006/10/monk-...temporadas.html

:surfing:

E Nhonho, é estranho orque boa parte dos sites traz a seguinte ordem:

3.11 - Mr. Monk VS. The Cobra

3.12 - Mr. Monk Gets Cabin Fever

Já outros...

3.11 - Mr. Monk Gets Cabin Fever

3.12 - Mr. Monk VS. The Cobra

Então não é desrespeito da Record. Possivelmente eles estão segundo a ordem de cima. Vamos aguardar. Eu só não gostei quando, ao fim da segunda temporada, eles repetiram ela e depois voltaram para a primeira, demorando muito a começar a terceira.

É que eu vi essa segunda ordem no site oficial, da Universal Channel, mas... você pode estar certo. :pancada:

Postado

Tem tempo q não posto aqui mas queria flar sobre a serie =]

Monk, se transformou em um seriado, logo após um filme q fizeram dele! e eu tenho esse filme, 1h30mins de duração em acho,e cabei de instalar o gravador de dvd aqui em casa! Se eu começar a vender dvds do chaves, daí acho q coloco tbm alguns filmes, esse vai estyar na lista se der certo! =D

Mas q coisa... axei q ninguem assistisse Monk direito, que bom q eu estava errado xD, eu assisto Faz mToooooo Tempo =P

Postado
  • Autor

O episódio de ontem tava ótimo, o Monk de identidade falsa, a Natalie chamava ele pelo nome falso e ele nem se tocava, todo mundo na loja olhando. :muttley:

E a namorada do Randy... quando ele finalmente consegue um namoro, é tudo armação. :muttley:

Postado

E de fato mostraram na ordem "não-oficial". A Record exibe Monk direitnho, felizmente. Quem está com raiva da emissora são os fãs de Xena e Hércules...

Muito bom o episódio. Eu tinha assistido legendado, baixado no site que indiquei. Acho que vou começar a fazer assim. :D

Postado

Monk e CSI >> Xena e Hércules

Monk é bacana. Indigesto é o horário... ¬¬

Bacana mesmo é 'O Mundo Perdido'. Foi até pra RedeTV!, pena que já saiu do ar. Bons tempos em que era diário na Record...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Gladiador (2000) Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) Terror no Rio (2025) Armageddon (1998) Os Horrores do Caddo Lake (2024) Resident Evil 5: Retribuição (2012)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E uma montagem.
  3. Usagi White
    No momento eu estou digitando num teclado horrivel, então tenho que escrever pouco, mas, eu quero comentar uma coisa: Uma das coisas que mais tenho criosidade em relação a remakes ou primeiras versões, é uma outra variante do epispodio "Briga dos pombinhos", que até hj parece um episódio de roteiro original sem semelhante, mas acredito que haja uma outra versão, nem que seja com a Chiquinha. E, outra coisa: dês que acharam uma outra versão da dublagem de Chapolin de "Pidentes em familia". voltei a acreditar na existencia de uma segunda dublagem de "Caçando Largatixas" de 76.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso é real ou IA?
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Desculpa a demora para responder gente!! Fiquei com preguiça de ler todos os comentários, vcs já falaram demais é muita coisa - e essa fonte com essa cor junto com o fundo branco não ajuda a minha visão. De qualquer forma, cara como eu tinha curiosidade em ver esse episódio, tem outros , mas da época de 73 era o que mais me intrigada, e não é pq comi muito trigo. O inicio se parece um pouco com o "O disco voador" de 74, e chega a ser bem fraco, até mostrar como está a casa do seu Madruga. Confesso que imaginava outras coisas, especialmente tendo as piadas de 78 como base. Mas, não acreditava muito que o seu Madruga entraria na casa com guarda chuva, aí seria pedir demais. Uma das coisas que mais senti falta realmente foi a piada do "Seja bem vinda" quando aparece uma goteira nova. E achei que o chaves apontaria por uma foto de verdade do seu madruga,como fez com a do Quico ma versão de 78. O que mais gostei foi as parte do Chaves tropeçando no balde toda hora, sei lá, foi bem mais cômico do que o episódio que estava mais acostumava, eu realmente ri. O ruim é que como a qualidade de som e imagem tava péssima quase não consegui entender tudo que eles falavam, e olha que graças a CH eu consigo entender a maioria dos youtubers que falam em espanhol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.