Ir para conteúdo

CHOW DE CALOUROS - Os artistas do meio CH

Featured Replies

Postado

pfr8rvz.png
Tópico destinado à videos em geral de imitações, performances e shows em geral, dos usuários do Fórum Único Chespirito
Porque aqui também tem talento.

Você sabe imitar algum personagem? Canta bem? Dança bem? Faz piadas boas?

Então demostre seu talento aqui nesse tópico!

Divirtam-se!

Editado por Rodrigo370
Editado, a pedido

Postado

Sei que é menção à CH nesse título, mas show com CH dói o coração.... :muttley:

Postado

Pode ser vídeo de atuação?  :ponder:

Postado

Sei que é menção à CH nesse título, mas show com CH dói o coração.... :muttley:

Isso porque você não pegou o tempo do Xou da Xuxa (minha irmã adorava...) :triste:

:muttley:

Postado

Por sorte não peguei. :muttley:

Essa galera que cria os nomes não precisa colocar as inicias do apresentador no título inteiro do programa. :tonguemad:

Postado
  • Autor

Desde que seja relacionado a CH, pode sim. ;)

Na hora quando tive a ideia de colocar Chou, também lembrei do Xou da Xuxa... :lol:

Editado por Enzodel8

Postado

Desde que seja relacionado a CH, pode sim. ;)

Na hora quando tive a ideia de colocar Chou, também lembrei do Xou da Xuxa... :lol:

Ok, Enzo.

Não me enquadro nos critérios.  :lol:

Postado
  • Autor

Acho que cometi um erro em criar esse tópico restringir em fazer algo só relacionado a CH.
Podem fazer qualquer coisa, desde seja os users dos fóruns (sim, fiz esse tópico no FCH também), que participam do meio CH.

A moderação poderia editar aquele post, atualizando a esse abaixo?

pfr8rvz.png

Tópico destinado à videos em geral de imitações, performances e shows em geral, dos usuários do Fórum Único Chespirito

Porque aqui também tem talento.

Você sabe imitar algum personagem? Canta bem? Dança bem? Faz piadas boas?

Então demostre seu talento aqui nesse tópico!

Divirtam-se!

E agora, quero ver a atuação do @Leonardo Avlis! :lol:

Postado

Mas aí se não vai ser só CH tem que mudar pro fórum social. :joinha:

Postado
  • Autor

Que mudem para o Segundo Pátio, onde deve ser o lugar ideal, desde não acabem com o tópico... :(

Postado

E agora, quero ver a atuação do @Leonardo Avlis! :lol:

Poxa, Enzo... Agora já publiquei no "Fotos da Galera", com a devida permissão do Lucas.  :lol:

Postado

Que mudem para o Segundo Pátio, onde deve ser o lugar ideal, desde não acabem com o tópico... :(
Segundo Pátio é no FCH. :lol:
Postado
  • Autor

Segundo Pátio é no FCH. :lol:

Ih, é mesmo! :lol:

Então mudem para o Parque de Diversões. ;)

Poxa, Enzo... Agora já publiquei no "Fotos da Galera", com a devida permissão do Lucas.  :lol:

Só depois vi isso... :P

Mas como um repeteco é sempre bom, faço esse favor pra você.

Atuação e texto de Leonardo Avlis:

Na boa. Este é o novo Félix. :lol:

Fodástica atuação de um vilão, de verdade.

Postado

Que engraçado, o Enzo cometeu a primeira "pérola dupla" da história :lol:

No FCH, chamou o "Da Discussão Nasce a Luz" de "Fórum Único Chespirito".

No FUCH, chamou o "Parque de Diversões" de "Segundo Pátio".

:P

Postado

A primeira foi pior. Como pode chamar o Da Discussão Nasce a Luz de Fórum Único Chespirito se é o FCH, e não o FUCH pra se chamar assim :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) OBS: Intervalo às 18h40.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O homem invisível (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025. 18:04 - O caçador de lagartixas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/02/2025, outra em 19/05/2025, e a mais recente em 15/09/2025 (exatamente um mês atrás).
  4. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é... Aquele outro programa Tudo Nosso nas noites de sexta, teve algumas vezes que quase perdia pro Operação de Risco, da RedeTV!. Eles podendo colocar o João Silva nas tardes de sábado, próximo do programa do Lucas, e liberar as noites de sábado pro Viva a Noite... O Luís Ricardo é um bom apresentador, não sei pra esse tipo de programa.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso de colocar o "Viva a Noite" na sexta-feira às 23h ao invés de colocar no sábado não é uma boa decisão. Na sexta-feira, muita gente trabalha e não aguenta ficar acordada até de madrugada vendo televisão. Fora que quando as pessoas ouvem o nome "Viva a Noite" pensam em um programa no sábado à noite. As escolhas dos dois apresentadores foi muito feliz. Gostaria que o "Viva a Noite" fosse na faixa da meia-noite (na madrugada de sábado para domingo) porque pegaria migração de público de pessoas que estão vendo o "Altas Horas" na Globo e migrariam para o SBT para ver o "Viva a Noite". A audiência do "Altas Horas" é de um público mais velho, basta ver os convidados que vão ao programa. Então, o "Viva a Noite" teria que ter uma pegada parecida para herdar o mesmo público. Na sexta-feira à noite, o SBT deveria colocar o "Programa do Ratinho" até 23h20 e colocar o "SBT Repórter" de 23h20 até meia-noite (pegando o público da Globo que estava assistindo o Globo Repórter), com o "The Noite" às 0h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.