Postado 26 de Abril de 2016 9 anos Meus parabéns Danton! Tenha muita paz, saúde, muitos anos de vida e continue participando aqui no FUCH!
Postado 26 de Abril de 2016 9 anos Parabéns Danton e tudo de bom Ele não aparece aqui desde o ano passado, então talvez nem veja esse tópico, mas enfim...
Postado 26 de Abril de 2016 9 anos Autor Parabéns Danton e tudo de bom Ele não aparece aqui desde o ano passado, então talvez nem veja esse tópico, mas enfim... Na verdade, eu já tinha percebido, mas quando ele voltar, eu falo com ele. Estranho é que ele parou de aparecer aqui no FUCH sem dizer o motivo. O mesmo aconteceu com o Luciano Júnior.
Postado 26 de Abril de 2016 9 anos Parabéns Danton! Tá sumido heim! Muita paz,saúde e felicidades para ti, e vê se aparece!
Postado 27 de Abril de 2016 9 anos Parabéns, Danton! Felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom. Feliz aniversário...
Postado 17 de Maio de 2016 9 anos Este é um post popular. Oh pessoal muito obrigado pelos parabéns!Saudades de todos vocês! Nunca vou me esquecer dos momentos felizes que passamos juntos! Prometo de que agora em diante eu falo mais no Fuch, até porque esse cantinho é muito especial na minha vida! Aliás, meu aniversário de 26 de abril foi muito legal!! Obrigado a todos, em ordem, BrendoCH, Chapolin, Joel Junior, Rodrigo, Giovani Santos, Felipe Carvalho, Usagi Chan e Sâmara CH! Obrigado por lembrarem do meu aniversário, fiquei muito feliz de verdade!