Ir para conteúdo

Há 10 Anos era Exibido Pela 1ª vez no SBT o Episódio De Noite, Todos os Gatos Fazem Miau

Featured Replies

Postado
  • Autor

Podem me chamar de louco, mais os miados do gato não me irrita, ao contrário, eu dou mais risada ainda, principalmente no começo do episódio com o gato miando e o Ramón usando aquele apito :lol:

Mais pra quem não suporta ouvir os miados do gato, existem duas opções de assistir sem se irritar com o gato:

1- Não assistir essa versão e assistir a versão de 91, com certeza não irá se incomodar com o miado do gato nessa versão.

2- Assista esse episódio no mudo (Estilo o Quico faz na hora que estava assistindo aquela partida de futebol)  :tonguemad:  :pancada:  :lol:

Não creio que dá para fazer isso, vai gastar pilha do controle remoto e a paciência, ficar colocando no mudo a cada miado e no audio a cada fala dos personagens. Não dá certo isso.

Não, eu não disse para fazer isso, eu disse pra assistir o episódio no mudo, ou seja só irá aumentar o volume quando acabar o episódio :lol:

Aumentar só quando acabar?! Que graça tem? Não vou ouvir as falas?

Ué, mais se você não quer ouvir os miados do gato melhor deixar no mudo mesmo, é só questão de anotar todas as falas num papel e vai lendo conforme vai passando as cenas, se achar sem graça assistindo sem volume algum  :tonguemad:  :pancada:

Mais tem a outra opção, assistir a versão de 91 e esquecer essa de 73  :rolleyes:

Editado por Chapolin

Postado

Tem dublado? Não sei se vai ser o mesmo sem o Carlos Villagran no elenco. Mas vou tentar. 

Usagi chan,a menina difícil de se convencer :P

Postado
  • Autor

A versão de 91 tem dublado, e tenho certeza que você não irá se incomodar com o gato.

Mais a versão de 73 é muito melhor, sem dúvidas :lol:

Postado

Eu vi vocês comentando, e vi essa versão de 1991 hoje. É muito boa, mesmo com um elenco diferente com exceção do Roberto, o miado do gato é mais baixo, só o que faz falta é o Carlos pulando da janela.

Postado
  • Autor

Eu só não assisti ainda a versão de 82 com a Angelines Fernandez.

O destaque dessa versão de 91 é a participação do Jaiminho, o carteiro :lol:

Editado por Chapolin

Postado

Isso acontece no original, ou é coisa da Gota Mágica?

Postado
  • Autor

Isso acontece no original, ou é coisa da Gota Mágica?

Ele tá com as roupas do personagem Jaiminho, então acredito que no original seja a mesma coisa.

Postado
Postado
  • Autor

Acabei de ver aqui, no original em espanhol é citado o nome do Jaiminho também  :joinha:

PS: Ah, você já viu :P

Editado por Chapolin

Postado

Eu lembro de ver só a metade dele , pois cheguei atrasado no dia , depois consegui ve ele completo .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa emissora de Mato Grosso desaprendeu a exibir Chapolin agora?
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    https://www.instagram.com/reel/DSgbDbGDlOZ/?igsh=OGFjanF3NDkwd3Yz
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:22 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:43 - ? (197?)
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.