Ir para conteúdo

Parabéns Helenaldo e Seu Mundinho.

Featured Replies

Postado

Muitas Felicidades e Muitos Anos de Vida! Parabéns :festa:

Postado

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA OS DOIS!!

Muita paz,saúde e felicidades! :)

Postado

Parabéns, Seu Mundinho e Helenaldo. Tudo de bom para vocês!

Feliz aniversário aos dois... :festa:

Felicidades... :fogos:

Postado

Parabéns aos Dois!  :fogos:

Tenham muita paz, saúde, felicidades e muitos anos de vida.  :)

Continuem participando e contribuindo aqui no FUCH, como sempre.  :joinha:

Postado

Parabéns, senhores. Aproveite esta data especial ao lado daqueles que vocês mais amam. :)

Postado

Parabéns aos dois e tudo de bom  :joinha:

PS: Engraçado, aqui não está aparecendo ninguém como aniversariante do dia  :ponder:

Postado

Clássicos usuários do Fórum Único Chespirito. :)

Parabéns! Que Deus lhes abençoe, ilumine seus caminhos e que todos os seus bons desejos de vocês se realizem. :D

Postado

Parabéns! muita saúde e muita alegria na vida de cada um de vocês.  :festa:

Postado

Parabéns aos dois :clap::festa::fogos:

Postado

Valeu galera!  :joia:

E parabéns, Helenaldo!

Editado por Seu Mundinho

Postado

Ae! Parabéns aos dois e espero que tenha aproveitado o dia de vocês! :joia::fogos:

PS: Engraçado, aqui não está aparecendo ninguém como aniversariante do dia  :ponder:

[2]

Postado

Parabéns aos Dois!!! :D:festa::B):

Postado

Obrigado a todos que me desejaram Felicitações, e parabéns seu mundinho

PS: Gostei do ''Clássico usuário do Fórum Único Chespirito''

Postado
  • Autor

Fico contente pela merecida homenagem q os dois tiveram, em especial ao Helenaldo que no outro fórum ficou as moscas . :)

Postado

Obrigado pela homenagem Baixinho, quanto ao outro forum por la e normal mesmo, alias voce foi o primeiro a me homenagear por la nos outros anos fui ignorado, mas nunca me importei, ate porque sou mais ativo por aqui mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 94 (1975): La mansión de los duendes El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Me tocó anunciar lo de la madrugada hoy mismo En vez de repetir el episodio de ayer, dieron La mansión de los duendes, que lo habían exhibido un domingo hace casi dos semanas, aunque en secuencia es el que le sigue al anterior en la madrugada. Ahora toca esperar a ver si la secuencia se va a quedar retrasada un episodio o si se igualan en los próximos días
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 1 (1973): La ventana abierta / Reventando globos ✔️ Episodio 2 b./c. (1973): El mozo revoltoso / Don Ramón pintor
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou também: "Sai de baixo que lá vem saturedra!" Não ficou bom o meu nome kkkkk
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estão confirmadas as presenças de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Glória Pires e Alexandre Nero na próxima edição do Troféu Imprensa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/ana-maria-braga-luciano-huck-gloria-pires-e-alexandre-nero-sao-confirmados-no-trofeu-imprensa-2026
  5. marujita
    Já não temos mais dúvidas de que o SBT morre de vergonha de Chaves e Chapolin. Essa faixa cairia como uma luva para as séries. Devem ficar nas regionais até o fim do contrato, aconteceu o mesmo com Um Maluco no Pedaço. Agora, o pior é ver “fãs” defendendo e apoiando esse programa preguiçoso. Fãs esses que gravam matéria para o SBT na exposição do Chaves, que só existiu devido às exibições contínuas na televisão aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.