Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão da Copa América Centenário 2016

Featured Replies

Postado

Estados Unidos 0x1 Colômbia

Argentina 1x0 Chile

Postado

Estados Unidos 2 x 2 Colômbia

Argentina 2 x 1 Chile

Postado

Estados Unidos 0 x 1 Colômbia

Argentina 1 x 0 Chile

Postado

Estados Unidos 1x2 Colômbia

Argentina 0x1 Chile

Postado
  • Autor

Resultados do 3º lugar e Final:

Estados Unidos 0x1 Colômbia

Argentina 0x0 Chile

Campeão: Chile

Vice: Argentina

3º lugar: Colômbia

4º lugar: Estados Unidos

Ranking:

1º - JoelJunior15 - 1600 pts :campeao: 

2º - JF CHmaníaco - 1500 pts :vice:  

3º - Ramyen - 1450 pts:terceiro: 

4º - Chapolin - 1300 pts:quarto: 

5º - ThiagoCH - 1000 pts

6º - Mozer da Silva Reis - 550 pts

7º - El Chavo Arachán - 200 pts

7º - Felipe Carvalho - 200 pts

JoelJunior15 é o campeão do Bolão da Copa América Centenário!!!!! :campeao::campeao::campeao: 

Parabéns ao Joel, a mim e ao Ramyen pelo pódio. Até 2019, se Deus quiser :tchau: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Nem acredito que consegui ganhar o bolão. kkkkk Obrigado a todos que participaram, em especial ao @JF CHmaníaco pela organização. :)

Postado
  • Autor

Então, ano passado você organizou e eu ganhei. Esse ano foi o contrário :D 

Postado

Bom, teria ganhado se a Argentina tivesse ganho o título, mas enfim parabéns ao JoelJunior e ao JF. 

Postado

Fiquei em 4º lugar, acho que fiquei em uma boa colocação já que errei muitos placares quando ainda estava na 2ª/3ª rodada.

E parabéns ao @JoelJunior15 pelo título (apesar que eu achei que o Ramyen ia ganhar :P) e à todos que participaram :joinha:

E principalmente ao @JF CHmaníaco pela organização do bolão :s_success: :joinha:

Postado
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Então, ano passado você organizou e eu ganhei. Esse ano foi o contrário :D 

Exatamente o que pensei. Ia até citar isso agora. kkkkk

Obrigado @Chapolin e @Ramyen. Vocês também foram muito bem!

Postado

Parabéns ao JF CHmaníaco pela organização, e ao JoelJunior15 pela vitória e ao Ramyen pelo vice.

Fiquei entre os primeiros durante todo o bolão, mas não acertei nenhum dos quatro primeiros! :non:

Editado por ThiagoCH

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.