Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão da Eurocopa 2016

Featured Replies

Postado

Portugal 1x1 França

Postado

Que coisa não! Todos os que estão na briga pelo título apostaram o mesmo que eu :assobiando: 

Postado

Portugal 2x1 França

Postado
  • Autor
Em 08/07/2016 at 21:46, Chapolin disse:

Portugal x 1 França

Algum moderador poderia mudar a minha aposta para: Portugal x 2 França :joinha: 

Postado

Puxa vida! Achei que tinha sido de poprósito :P E o @JoelJunior15 ainda não apostou :assobiando: 

Postado
  • Autor

Eu já estava com esse placar na cabeça bem antes de você fazer a aposta :P Mais ontem de tarde mudei de ideia, e por isso pedi pra algum moderador editar o meu post e mudar a aposta.

Postado

Portugal 0x2 França

Postado

Nas minhas contas fui 3º colocado. Chapolíder campeão :triste::P 

Postado
  • Autor

Enfim ganhei um bolão de futebol no FUCH :P

Postado
  • Autor

Final:

Portugal 1 x 0 França

-------------------------------------

Spoiler
Em 08/07/2016 at 11:46, JF CHmaníaco disse:

Portugal 1x1 França=:cancel:

Em 08/07/2016 at 20:36, Mozer da Silva Reis disse:

Porugal 0x2 França=:cancel:

Em 08/07/2016 at 21:46, Chapolin disse:

Portugal x 2 França=:cancel:

Em 08/07/2016 at 21:47, Ramyen disse:

Portugal 1x1 França=:cancel:

Em 09/07/2016 at 20:39, ThiagoCH disse:

Portugal 2x1 França=450 pontos

10 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Portugal 0x2 França=:cancel:

Apostas no Campeão e Vice:

Spoiler
Em 23/06/2016 at 14:41, JF CHmaníaco disse:

Suíça 2x2 Polônia
Croácia 2x1 Portugal
País de Gales 1x0 Irlanda do Norte
Hungria 1x2 Bélgica
Alemanha 1x0 Eslováquia
Itália 1x0 Espanha
França 3x1 Irlanda
Inglaterra 2x0 Islândia

Campeã: Alemanha=:cancel:

Vice: Bélgica=:cancel:

Em 23/06/2016 at 14:42, Mozer da Silva Reis disse:

Suiça 1x0 Polônia

Croácia 1x2 Portugal

País de Gales 3x0 Irlanda do Norte

Hungria 0x0 Bélgica

Alemanha 2x0 Eslováquia

Itália 1x2 Espanha

França 2x0 Irlanda

Inglaterra 2x1 Islândia

Campeã:Alemanha=:cancel:

Vice-campeã:Espanha=:cancel:

Em 23/06/2016 at 16:20, JoelJunior15 disse:

Suíça 1x0 Polônia
Croácia 0x1 Portugal
País de Gales 1x0 Irlanda do Norte
Hungria 0x2 Bélgica
Alemanha 2x0 Eslováquia
Itália 1x0 Espanha
França 2x1 Irlanda
Inglaterra 1x0 Islândia

Campeã: Alemanha=:cancel:

Vice: Bélgica=:cancel:

Em 23/06/2016 at 21:48, Chapolin disse:

Suíça 0 x 1 Polônia
Croácia 3 x 1 Portugal
País de Gales 2 x 1 Irlanda do Norte
Hungria 0 x 1 Bélgica
Alemanha 2 x 0 Eslováquia
Itália 1 x 1 Espanha
França 2 x 0 Irlanda
Inglaterra 2 x 1 Islândia

Campeão: Bélgica=:cancel:

Vice: Itália=:cancel:

Em 24/06/2016 at 21:52, Ramyen disse:

Suíça 0 x 1 Polônia
Croácia 0 x 2 Portugal
País de Gales 1 x 1 Irlanda do Norte
Hungria 1 x 3 Bélgica
Alemanha 1 x 0 Eslováquia
Itália 2 x 2 Espanha
França 1 x 0 Irlanda
Inglaterra 1 x 0 Islândia

Campeã: Itália=:cancel:

Vice: França=450 pontos

Ranking do Bolão da Eurocopa 2016 (Pontuação Final)

1 - Chapolin 2800 Pontos  :campeao:
2 - Ramyen 2700 Pontos :vice: 
3 - JF CHmaníaco 2600 Pontos :terceiro: 
4 - JoelJunior15 2550 Pontos  :quarto: 
5 - Mozer da Silva Reis 2050 Pontos  ThiagoCH 2050 pontos
6 - Emerson Gomes 450 Pontos
- Felipe Carvalho 400 Pontos

-----------------------------------------------------

Campeão: Chapolin :campeao:

Vice-Campeão: Ramyen :vice:

Terceiro lugar: JF CHmaníaco :terceiro:

Obrigado à todos que participaram do bolão e parabéns ao Ramyen e ao JF CHmaníaco pelo pódio :s_success: Nos vemos em Setembro no bolão das eliminatórias da América do Sul :tchau:

Postado

Parabéns ao pessoal pelo pódio.

Enfim, acho que eu podia ter chegado lá se não tivesse perdido as duas primeiras rodadas!

Postado

Parabéns aí, pessoal... :like: E que resultado péssimo esse meu. :cry2: 

Postado

Também, todo mundo desacreditou de Portugal!

Acho que minha pontuação também seria melhor se eu tivesse apostado no campeão e no vice!

Postado

Ainda consegui quase ganhar, embora tenha ficado um gostinho amargo por ter liderado boa parte do bolão. Mas parabéns ao Chapolin que fatura mais um título aqui no FUCH. :campeao:

Postado
  • Autor
12 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Parabéns aí, pessoal... :like: E que resultado péssimo esse meu. :cry2: 

Coincidência ou não no Bolão da Copa América você ganhou e eu fiquei em 4º lugar, e nesse da Eurocopa eu ganhei e você ficou em 4º lugar :ponder:

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  2. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Danilo Gentili deverá renovar seu contrato com o SBT. O apresentador se reuniu nos últimos dias com Daniela Abravanel Beyruti, presidente da emissora e deixou tudo acertado para a continuidade do programa The Noite para 2026 —após especulações de saída. Na conversa, Danilo Gentili e Daniela Abravanel esclareceram assuntos sobre a situação atual da atração, como questões com o mercado publicitário e possibilidade de um novo cenário. Detalhes do novo contrato serão enviados para o apresentador nesta semana. Se tudo der certo, até o fim do mês, a situação estará resolvida definitivamente. Procurado pela coluna, Danilo Gentili confirmou a reunião com a direção do SBT e diz que "há possibilidade de boas novidades em breve". A coluna também apurou que foram prometidos investimentos no The Noite, que é um dos programas de maior audiência nacional do SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/danilo-gentili-encaminha-renovacao-de-contrato-e-deve-continuar-no-sbt-em-2026.shtml
  5. Pavi
    Desconheço que haja um tópico similar à este, portanto, se tiver, me desculpem... Para inaugurar o tópico, primeiro caso que me veio à mente ocorre no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" (1976), pois até onde eu sei, "assar" e "cozinhar" não é a mesma coisa, esse diálogo se dá quando a Chiquinha, dublada pela Cecília Lemes, solta um Eu não disse "usado", eu disse "assado", do verbo "cozinhar" pra fazer uma correção à fala anterior do Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.