Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS [Junho] - YuriSGA

Featured Replies

Postado

YsgKyKP.png

Olá a todos!

Estamos começando agora a edição de Junho do “Papo com os FUCHianos”.

O Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que a interação entre os usuários aumente. Nesse atual formato, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele.

O Quadro é realizado mensalmente.

E o entrevistado dessa vez será o @YuriSGA

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (13/06) e indo até Domingo (19/06).

Sejam bastante criativos e fiquem à vontade para fazer as suas perguntas! :D

Postado

1 - Tomaria um chazão?

2 - Pegaria uma coroa, se fosse gostosa?

3 - Nesse frio, você tira a jaqueta pra cagar?

Postado

1 - Defina Rodrigo em uma palavra.

2 - Como se vê daqui a 5 anos?

3 - Como definiria sua experiência como moderador?

4 - O que acha do politicamente correto?

5 - Os fins justificam os meios?

6 - O que acha do Bolsonaro?

Postado
  • Este é um post popular.

Simbora.

1 - Tomaria um chazão?

2 - Pegaria uma coroa, se fosse gostosa?

3 - Nesse frio, você tira a jaqueta pra cagar?

1 - Depende, se eu tomar você passaria 10h conversando sem parar com um grupo de testemunhas de Jeová? :ponder:

2 - Nops, não é meu estilo. Você pegaria uma velha banguela se ela fosse rica? 

3 - Ta aí algo que nunca parei para pensar, agora sim minha vida está completa. :joinha: 

1 - Defina Rodrigo em uma palavra.

2 - Como se vê daqui a 5 anos?

3 - Como definiria sua experiência como moderador?

4 - O que acha do politicamente correto?

5 - Os fins justificam os meios?

6 - O que acha do Bolsonaro?

1 - Petista. 

2 -  Hoje tenho todo um trajeto profissional e pessoal traçado, e em 5 anos me vejo terminando a primeira etapa.

3 - Foi excelente, havia várias pessoas desconfiadas com relação ao meu comprometimento, mas após minha trajetória lá sei que surpreendi vários positivamente, e isto diz muito mais do que qualquer coisa pessoal que eu disser. Mas sim, foi excelente, dei o meu melhor lá e várias coisas que aprendi continuo levando na vida, sou grato por isso e pela galera que me ajudou lá dentro. :joia:

4 - Sinceramente, está enchendo o saco. :muttley: E eu falando isso chega a ser engraçado, porque eu sempre tive limites e coisas que possuía ressalvas em zoar, mas do jeito que está hoje não dá para zoar nada sem que a opinião pública caia em cima de você, e é perigoso isso pois não vai dar certo o futuro...

5 - Não....Se para chegar no fim você tiver que fazer algo contra a sua moral e princípios então você perdeu tudo pelo qual batalhava e almejava....

6 - Tem algumas ideias boas, mas tem várias ruins também, só acho estranho destacarem apenas o lado ruim dele... não curto muito ele, mas todos possuem um lado bom e um lado ruim, olhar apenas para um lado da moeda é errado.

Postado

Morri de rir com as respostas do Yuri nas perguntas do Rodrigo :rindo:

1-Curte jogos de PC? Se sim, quais?

2-Curte videogame? Se sim, qual seu jogo favorito?

3-O gato ou o Quico?

4-Aritmética ou geometria?

5-Defina Joel em uma palavra.

Postado

O que vc tem contra os testemunhas de Jeová?

Acreditas no Satanás?

Você fuma?

Editado por Rodrigo370

Postado

- Por qual motivo você se cadastrou aqui no FUCH?

- Quais desenhos e séries você curte?

- Quando você tem tempo livre, o que gosta de fazer?

Postado

O que acha da série Punky?

5-Defina Joel em uma palavra.

What?????

Essa piada é minha, mano. :P

Postado

Já roubei a pergunta do Rodrigo no último Papo, então nada mais justo :P

Postado

Porque o Vasco da Gama?

Postado

orange is new black?

porque ninguém fala cmg?

Postado

orange is new black?

porque ninguém fala cmg?

A mulher de quem?!

Postado

Trabalha?

Qual seu prato favorito?

O que você opina sobre o preconceito?

Postado

Você quer conhecer algum dia o George Lucas? 

Postado

E o Richard Dean Anderson, você gostaria de conhecer também?

Editado por Professor Inventivo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...
  4. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Assino em baixo...
  5. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Uma da Globo, e outra Record.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.