Sobre o episódio do Chapolin com Topo Gigio: Eu acho que ele não é de 1979 não...
-
Atividades
-
21
Chaves deixa de ser exibido aos domingos no SBT
Mesmo a audiência sendo similar tanto o Notícias Impressionantes quanto o SBT sports largam na frente por espaço de publicidade, o que em caso de audiências similares faz toda a diferença pois o SBT precisa de grana.- chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito -
5
Se Chaves fosse exibido no SBT apenas uma vez por semana (no final de semana), qual seria o melhor dia e horário ?
Acredito que o horário que a maioria iria querer é esse das 18h, após o Cinema em Casa, é excelente, pessoalmente prefiro esse. E historicamente, o Cinema em Casa e Chaves já fizeram várias dobradinhas. Mas na atual situação em que estamos, o horário após o Sábado Animado parece ser o mais possível. Até porque a primeira hora do SBT Notícias (11h-12h) costuma ser a mais fraca, colocar o Chaves ali poderia beneficiar tanto o Sábado Animado, quanto o Jornal, além de fazer uma boa troca de público entre esses 2 programas. Vale lembrar também que o Sábado Animado e Chaves também já fizeram dobradinhas. O horário das 14h também é bom, dando um empurrão na programação da tarde... -
1406
Curiosidades CH
A última parte do vídeo, me deixou intrigado. -
280
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Viernes 3 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 203 (1978): Dinero llama a dinero, pero también al ratero El Chavo Episodio 86 (1975): Las solteronas / La escopeta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 140 (1976): No es lo mismo el pelotón de la frontera que la pelotera del frontón El Chavo Episodio 143 (1976): El perrito callejero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 140 (1976): El hombre invisible- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
1021
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Na lista de exibições da primeira página, falta a exibição de "Por favor, é aqui que vive o morto?" (1974) no SBT RS em 13/09 (sábado) às 12h40.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts