Postado 23 de Junho de 2016 10 anos Todos devem se lembrar dele... o @Luciano Junior, pois é, EU VOLTEI! Mas por quê criou outra conta? Podia ter usado essa sua antiga! O motivo é que: eu esqueci o e-mail e a senha que cadastrei... Se eu usar o "Esqueci minha senha", não vou ter como recuperar, pois eu não tenho o endereço de e-mail para conseguir recuperar. Eu parei de acessar o FUCH (é, sem motivos...) e aí acabei esquecendo! Mas agora eu voltei mesmo de verdade, e espero que me re-recebam bem! É só isso. P.S. A skin nova do fórum ta bacana, esse design flat me impressionou!
Postado 23 de Junho de 2016 10 anos 3 horas atrás, Luciano_Junior disse: Se eu usar o "Esqueci minha senha", não vou ter como recuperar, pois eu não tenho o endereço de e-mail para conseguir recuperar. Me envie, por MP, um endereço de email válido, que você use, para que eu atualize em sua antiga conta. Assim você poderá recuperá-la 3 horas atrás, Luciano_Junior disse: P.S. A skin nova do fórum ta bacana, esse design flat me impressionou! A atual skin é o tema padrão do IPS4. A nova skin do FUCH será lançada em breve.
Postado 26 de Junho de 2016 10 anos Em 23/06/2016 at 15:13, Lucas Fernando disse: Me envie, por MP, um endereço de email válido, que você use, para que eu atualize em sua antiga conta. Assim você poderá recuperá-la @Luciano_Junior, sigo no aguardo da sua MP.