Ir para conteúdo

Álbum de Figurinhas das Olimpíadas Rio 2016

Featured Replies

Postado

Valeu @Victor235 :joia: este álbum está bem bonito :D Como disse o @ThiagoCH dá até vontade de colecionar. Mais pra mim, colecionar algum álbum só em 2018 mesmo :P

Postado

O meu problema mesmo é a falta de dinheiro!

Postado

Comprei um pacotinho e só veio o mascote de interessante, além de alguns ginastas tchecoslovacos.

Postado

A propósito, o pacotinho vem 5 figurinhas por R$ 1,00 igual foi na Copa do Mundo, ou não?

Postado

Que nada. Já aumentaram para R$1,25. 

Postado

Já aumentaram?

Liquidaram as chances de eu começar a colecionar!

Postado
9 horas atrás, Ramyen disse:

Que nada. Já aumentaram para R$1,25. 

Caramba! Mais ainda vem 5 figurinhas, ou nem issoEntão em 2018 vai custar R$ 1,50 mais ou menos :ponder:

Como sempre aumentam no preço e diminuem no conteúdo :closedeyes:

Postado

As figurinhas ainda são 5. O da Copa tende a custar isso mesmo. Saudade de quando pagava centavos dessas figurinhas.

Postado

Então cada figurinha custa R$ 0,25? Se ficar nesse preço em 2018, vou ganhar mais que R$ 300,00 em trocas :P 

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Então cada figurinha custa R$ 0,25? Se ficar nesse preço em 2018, vou ganhar mais que R$ 300,00 em trocas :P 

Vai ganhar? Essa não entendi. 

Postado

É que em 2014, quando eu não tinha figurinhas suficientes para trocar, eu dava R$ 0,20 por figurinha. As outras pessoas também faziam isso.

Por isso que eu ganhei quase R$ 300,00 em trocas e ainda completei o álbum comprando pela net :D 

Postado

As pessoas pagavam pra você ao invés de darem figurinhas? Mas se você vendia pelo preço que comprou, não ganha nada. Te juro que ainda não entendi. 

Postado

Não, cara. Elas davam figurinhas, porém davam as figurinhas que faltavam pra mim. Eu pagava a pessoa com figurinhas que faltavam pra ela e o restante com dinheiro, entendeu?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Haha, então comece :P

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Daqui a pouco aparece, o cara reprisou o Madruguinha que tem a imagem pior que Toureiros
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem pra ser a versão de 73 dos toureiros
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o diretor criativo de " Assassin’s Creed : Black Flag Resynced", a proposta da equipe é preservar a essência da aventura de Edward Kenway, mas atualizar sistemas que envelheceram desde o lançamento original. Parkour e movimento . A velocidade geral de movimentação de Edward Kenway foi aumentada; . As animações de aterrissagem foram encurtadas para dar mais fluidez após saltos e quedas; . Certos movimentos de parkour concedem um impulso temporário de velocidade; . Balanços e elevações estão mais rápidos e responsivos; . O jogo incorpora melhorias de parkour de Assassin’s Creed Shadows, com mais liberdade de movimento e de pulos; . Um botão de pulo manual foi adicionado. Furtividade . O sistema de observação de Assassin’s Creed Shadows foi implementado, permitindo marcar inimigos e identificar pistas no ambiente; . Edward agora pode se agachar a qualquer momento, facilitando a ocultação; . A ferramenta Rope Dart será desbloqueada mais cedo, na Sequência 3, em vez da Sequência 11; . Será possível colocar ou remover o capuz manualmente; . Perder o alvo em missões de perseguição não causará mais game over. Agora, basta reencontrá-lo; . Edward poderá se misturar a grupos menores de NPCs, e não apenas a grandes multidões; . Também será possível jogar dinheiro no chão, como Ezio e Altaïr faziam em jogos anteriores, para atrair cidadãos e distrair guardas. Combate . O sistema de combate será mais focado em ação e menos dependente de comandos contextuais; . Haverá mais animações de finalização, incluindo eliminações com a lâmina oculta durante o combate; . O ambiente poderá ser usado para derrotar inimigos, com empurrões contra paredes ou precipícios; . O remake terá esquiva e contra-ataque com esquiva perfeita; . O ataque pesado poderá ser carregado e mudará conforme a arma equipada; . O combate será mais exigente, com a IA reagindo ao estilo do jogador; . Eliminações em cadeia após parry perfeito não funcionarão contra inimigos blindados. Nesses casos, será necessário quebrar a defesa antes; . Novos tipos de inimigos foram adicionados. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gameplay-assassins-creed-black-flag-resynced-parkour/
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos esse estava sumido há 1 ano a última exibição dele tinha sido no dia 28/04/2025 A saga dos toureiros redublada pela 3°vez
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Marioneta com o roteiro no bolso do vestido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.