Estava tudo certo para a exibição do episódio, pois esse ano o Dia das Crianças cai certinho em um domingo, que era o único dia de exibição até então. Me parece que foi de última hora a estreia do Show do Motor, o Chaves estava programado normalmente pras 8h30 desde o começo da semana. Não foi colocado no horário do NI até pelos motivos que já foram explicados aqui. E tem essa questão da exibição nacional aos sábados, que realmente, é o dia que o SBT vem caindo muito com esse excesso de jornalismo. Aliás, já nesse sábado agora, corre o risco do SBT bater mais um recorde negativo histórico. Às 17h15 terá a exibição do "Norma dos Ventos", um especial da Caverna Encantada e sem a protagonista Ana. Pois bem, o próprio Cinema em Casa já não tem ido bem nos últimos sábados nessa faixa, imaginem só esse especial da Caverna!? Corre o risco de prejudicar ainda mais o horário nobre dos sábados da emissora. Mas concordo contigo, poderíamos solicitar pelo menos uma exibição aos sábados apenas. Seria ótimo pra gente e pra própria emissora, e o que não falta ali é espaço. É uma pena a saída dos programas de Roberto Gomez Bolaños da TV aberta, que como sabemos, tem um alcance enorme. E não é todo mundo que tem condição de pagar pra assistir. Tem pessoas que vivem com um salário, e além de aluguel, tem as contas básicas da casa, alimentação, filhos, remédios talvez... Não se pode ser egoísta a esse ponto de, se eu posso assistir, o resto que se dane. É fã mesmo de Chaves alguém que pensa assim? A coisa mais simples do mundo é solicitar com toda a educação, um horário pra exibição nem que seja aos sábados, que vale destacar, era o dia que Chaves mais deu certo na faixa da tarde, talvez por seu público, em maioria, estar em casa nessa faixa, diferente de segunda a sexta. Sobre os episódios da Herbert que você mencionou, tomara que venham mesmo. Mas de forma dosada. Se conseguir pelo menos 1 hora aos sábados, dá pra encaixar um clássico de 20min e um de 40min da Herbert. Pois é complicado, já li pessoas reclamando desses episódios, que o Chaves já estava velho e etc etc. Mas esses episódios também merecem uma chance na TV aberta, e claro que a gente aqui vai reclamar se guardarem esses episódios de novo. Então pra agradar todo mundo, dá pra mesclar os clássicos e os da Herbert, seja de 10, 15 ou 40min, nas exibições.