Ir para conteúdo

Olimpíadas Rio 2016

Victor235

Recommended Posts

Postado (editado)

ALELUIA ATE Q EM FIM ! FIM DO JEJUM PARA O VOLEI  :feliz::campeao::fogos:

Editado por Baixinho
Postado

Dois ouros importantes para o Brasil para fechar a olimpiadas com uma chave TOTALMENTE dourada :D

3 horas atrás, ThiagoCH disse:

Parabéns pros garotos!

Mas da próxima, ganhem no tempo normal. Meu coração parou de bater na hora dos pênaltis!

Por essas e outras que eu não vejo Penalts, especialmente quando é do Brasil ou de algum time brasileiro. É muito tenso. 

• Curtir 1
Postado (editado)

Agora só sobrou a Copa América em 2019, que já foi confirmado que será aqui no Brasil.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Postado

BEM LEMBRANDO MAYLENE!! Acho que agora todo mundo verá o Brasil com bons olhos. E talvez tenhamos mais oportunidades, quem sabe ser palco de outros eventos importantes não esportivos,ou algo assim. Ou pelo menos o mundo prestar mais atenção aos nossos eventos e revelações, mais ou menos como o diretor de Tropa de Elite e Rodrigo Santoro. E quem sabe eles deixem de frescura e passe a procurar maneiras de aprender o nosso idioma e cultura,antes de vir aqui achando que SÓ nós temos a obrigação de entende-los.  

• Curtir 2
Postado
Em 21/08/2016 at 01:43, Chapolin disse:

Mas o Brasil levou apenas 1 gol isso também já é um recorde, ou não? :ponder:

Não. Parece que a Argentina já venceu uma olimpíada sem tomar gols.

Em 21/08/2016 at 12:32, ThiagoCH disse:

Parabéns pros garotos!

Mas da próxima, ganhem no tempo normal. Meu coração parou de bater na hora dos pênaltis!

E não morreu? /vamp

-------------------------------------

Paim atribui sucesso de Olimpíadas a investimentos feitos por governos do PT

Da Redação e Da Rádio Senado | 22/08/2016, 17h53 - ATUALIZADO EM 22/08/2016, 18h48

Imagem
Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Paulo Paim (PT-RS) atribuiu o sucesso dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao investimento dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff no evento. Na avaliação do senador, os adversários dos governos do PT buscaram desmoralizar a iniciativa de promover as Olimpíadas no Brasil, mas acabaram sendo obrigados a reconhecer o êxito da organização e do legado de infraestrutura.

O senador Paim cumprimentou os atletas brasileiros pela melhor participação do país na história das Olimpíadas e destacou a importância do investimento do governo em treinamento de esportistas de alto nível.

— O esporte é saúde, o esporte é lazer, o esporte é formação, o esporte é disciplina, o esporte é saber olhar além do horizonte e perseguir a vitória. Por isso, muito bem, Brasil, por ter investido no esporte e nesta magia que foram os Jogos Olímpicos.

O senador gaúcho reiterou que, no processo de impeachment, a presidente afastada Dilma Rousseff é vítima de “golpe” de uma maioria política eventual que admite não haver crime de responsabilidade por parte da presidente afastada. Ele contestou a coerência de políticos que davam apoio aos governos do PT em troca de verbas, mas, segundo ele, “passaram a jogar no time adversário” quando Michel Temer assumiu a presidência interina. Paulo Paim alertou para a repercussão do impeachment na imprensa internacional e para os projetos de Temer que tendem a reduzir os direitos trabalhistas.

AGÊNCIA SENADO

• Curtir 1
Postado (editado)

2 horas atrás, Victor235 disse:

Não. Parece que a Argentina já venceu uma olimpíada sem tomar gols.

Então a Argentina já tinha esse recorde, não sabia.

Editado por Chapolin
Postado

Gostei muito dessas Olimpíadas, Brasil fez bonito.

Assistir TV depois que  acabou ficou sem graça. Já tinha acostumado. rsrs

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, Victor235 disse:

Parabéns pros garotos!

E não morreu? /vamp

Morri. Fui ressuscitado pelas Esferas do Dragão! :lol:

• Curtir 1
Postado

Pensei que vc tinha virado Zumbi. :P

Quem é que fez o desejo para vc ressuscitar? 

Professor Inventivo
Postado

Parabéns pros garotos!

Isso me fez lembrar que o meu coração já parou de bater alguma vez na minha vida. 

E Não gostei nenhum pouco da sensação. 

Mas falando das olimpíadas, apesar de eu nunca acompanhar essas foram interessantes. Assisti bastante os jogos. Foi melhor que a copa do mundo, sendo este um evento que eu acompanho desde pequeno. 

Postado
Melhores Momentos

Percebemos como somos um povo único: 

Quando a torcida resolveu torcer pro juiz brasileiro porque não tinha ninguém do Brasil lutando no boxe.

Quando a torcida resolveu torcer pro juiz brasileiro porque não tinha ninguém do Brasil lutando no boxe.

Quando o jogador ALAA ALI apontou pra um lugar.

Quando o jogador ALAA ALI apontou pra um lugar.

Quando rolou “É o Tchan no Egito” num jogo do Egito.

Quando rolou "É o Tchan no Egito" num jogo do Egito.

Quando a torcida brasileira começou a gritar “OSASCO!!!” pra apoiar o judoca Yeldos Smetov, do Cazaquistão.

Quando a torcida brasileira começou a gritar "OSASCO!!!" pra apoiar o judoca Yeldos Smetov, do Cazaquistão.

(O UOL conta que os torcedores cazaques presentes estavam fazendo um coro de apoio que soava como o nome da cidade paulista. E AÍ OS BRASILEIROS COMEÇARAM A GRITAR “OSASCO” PRA AJUDAR.)

Quando a torcida cantou “Pelados em Santos” pra um boxeador equatoriano chamado Mina.

Quando a torcida cantou "Pelados em Santos" pra um boxeador equatoriano chamado Mina.

Quando a torcida brasileira apoiou os atletas da China gritando “YAKISOBA!!!” e “CHINA IN BOX!!!”.

Quando a torcida brasileira apoiou os atletas da China gritando "YAKISOBA!!!" e "CHINA IN BOX!!!".

E quando este brasileiro sacaneou uma repórter da Argentina fingindo ser um argentino que tinha resolvido torcer pro Brasil.

E quando este brasileiro sacaneou uma repórter da Argentina fingindo ser um argentino que tinha resolvido torcer pro Brasil.

Quando estes torcedores USARAM UMA SACOLA DAS LOJAS AMERICANAS COMO BANDEIRA DO JAPÃO.

Quando estes torcedores USARAM UMA SACOLA DAS LOJAS AMERICANAS COMO BANDEIRA DO JAPÃO.

Fonte: BuzzFeed com algumas alterações. 

Link completo com outras imagens: https://www.buzzfeed.com/rafaelcapanema/olimpiada-no-brasil-melhor-olimpiada?utm_term=.muKraVxAN#.xwPZjBn39

• Curtir 2
Postado

A do juiz eu quase morri de rir :lol: Tanto que eu coloquei no meus status.

Postado

Eu sabia essa do Juiz... Mas eu não sabia das outras não.

Achei muito engraçado do jeito que apoiaram os chineses e cantando a música dos Mamonas assassinas para apoiar um tal de Mina :P

Mas é realmente melhor ser um povo único,formalidade demais também é chato as vezes :D

Porém,se todo mundo achou estranho algumas coisas daqui,como por exemplo até nas praias os homens usarem sungas, vão se espantar no Japão com os mais variados vestuários deles, dês de meninas com aqueles vestidinhos cheios de babado que parece boneca até aqueles estilos mas exóticos,especialmente para homens, até os doces feitos com feijão.

Ninguém ainda comentou aqui daquele politico japonês (Não sei se era governador ou presidente) que veio para cerimônia de encerramento vestido de MARIO :lol:

Postado

Era primeiro-ministro do Japão ;) 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      909

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Ventilador Cego
      27

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

3. E.R
      23

Ghost of Tsushima

4. E.R
      287

CARNAVAL

5. E.R
      1443

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...