Ir para conteúdo

Há 10 Anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio O Presente de Casamento

Featured Replies

Postado
Episódio "O Presente de Casamento" era exibido pela 1ª vez no SBT

No dia 29/07/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio "O Presente de Casamento" (1978).

JpcayRh.jpg

dB5zkao.png

Com esse já eram 4 episódios inéditos do lote de 92, exibidos até aquele momento.

3icQBJO.png

3 dos 4 episódios só no mês de Julho (A História de Don Juan Tenório, Quem me dá Uma Mão? e O Presente de Casamento).

uU1PQQu.png

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:

Parte 1:

Parte 2:

---------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um episódio inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Claro que pra quem percebeu a dublagem do lote de 92 sabia que era outro inédito, ainda mais que só nesse mês de Julho exibiram 3 inéditos desse lote.

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição do episódio "Quem me dá Uma Mão?": http://www.forumch.com.br/topic/24467-há-10-anos-era-exibido-pela-1ª-vez-no-sbt-o-episódio-quem-me-dá-uma-mão/

 

 

Postado

Episódio muito louco, literalmente :tonguemad:

Lembro que, àquela altura do campeonato, eu já não tinha ideia de quantos episódios do Lote de 92 existiam. Foi uma pena o SBT não ter divulgado oficialmente os episódios inéditos na época, geraria uma excelente expectativa :)

Postado

Concordo sobre isso de divulgação Lucas!

Não tenho muita certeza se a PRIMEIRA VEZ que eu vi esse episódio foi naquele ano ou em 2008 (se não passou, desculpem meu erro).

Muito legal esse episódio. É um daqueles que parece que o enredo é TOTALMENTE inédito, pelo menos não sei se houve alguma outra versão mais antiga dessa.

Gosto do cabelo da Florinda, muito bonito, é eu gosto de cabelos cheios e encaracolados, embora isso seja mais moda nos anos 80.

Também adoro a mensagem no final. Sem contar nas frases: "Os herois também vão ao banheiro" e "Dois lencinhos branquinhos ASSIM!" :lol: Mas é só para reforçar a bela lição de moral. Parece um pouco com "Cada um vale pelo que é", cheio de equivocações e trapalhadas e no final o chapolin dando uma mensagem para o Ramon.

 

Postado

Claro que estava assistindo.Esse episódio tem uma bela mensagem.E a cena do '' 3 lencinhos branquinhos assim '' me fez rir.

Postado

Mais um episódio que eu só vi no Cartoon Network, gostei bastante da história e da mensagem que é passada no final.

1 hora atrás, homessa disse:

Claro que estava assistindo.Esse episódio tem uma bela mensagem.E a cena do '' 3 lencinhos branquinhos assim '' me fez rir.

Me fez rir também.

Postado
  • Autor

Esse episódio é cheio de canas hilárias e loucas :pancada: e no final tem uma bela mensagem que depois foi utilizada em outros episódios de CH.

Também não sei se há alguma outra versão nos anos 70 desse episódio, mas deve haver algum outro episódio/esquete estilo esse episódio com esse negócio de dar essa mesma mensagem no final. Talvez algum esquete do Cidadão Gómez dos anos 70 :ponder:

Bom, uma das cenas hilárias desse episódio eu já postei no primeiro post, o Carlos batendo as mãos no quadro :muttley:

Mais 4 cenas que eu acho hilárias:

Spoiler

1- Chapolin dizendo: "Os heróis também vão ao banheiro!"

F011B1q.png

2- Carlos perguntando pro Chapolin se ele gosta de crianças: https://youtu.be/--Tqa5YgJs0?t=574

3- Chapolin pulando em cima da mesa: https://youtu.be/--Tqa5YgJs0?t=636

4- Chapolin dizendo: "Dois lencinhos branquinhos assim!"

nO91RD3.png

Esse também assisti e gravei em VHS naquele dia.

 
Postado

"Dois lencinhos branquinhos assim!" e o seu movimento é hilario,tanto que em em certo momento o chapolin só faz os gestos sem dizer nada e fica subentendido depois de ter repetido tantas vezes. Não é possível que nos ensaios alguém não tenha rido ou nos bastidores. Essa frase chega até ser de efeito, uma das mais célebres, pra mim essas são melhores que as equivocações do chapolin ao citar um ditado. 

Postado
  • Autor

Não sei porque mas eu sempre achei que a Florinda quis esconder o riso nessa hora :lol: :ponder:

Postado

Se ela escondeu,então escondeu muito bem, pq Chespirito e Carlos Villagran não conseguiram em diversas cenas de Chaves mesmo,especialmente naquela em que o Seu Madruga começa a fazer um discurso sobre o amor. Depois eu vou assistir novamente o episódio para ver se realmente dá para notar isso acontecendo. Mas não é culpa de ninguém, tem horas que realmente não dá para segurar e vc tem que ser um bom ator para contornar bem a situação.

Postado

Esse eu vi pela primeira vez no Cartoon Network. Acho ele bom demais, e é completamente louco. :pancada: :lol:

Editado por Giovani Santos

Postado

Esse eu vi e gravei na exibição do ano passado no SBT REDE, e ate um bom episodio, e com bela mensagem no final.

Postado

Eu assisti esse episódio no dia. Na hora, eu percebi que era inédito.

O Carlos sendo um louco e indo atrás de "marcianos", e os outros querendo imitar ele, me lembrou o episódio de Acapulco. Será que quando o Chapolin falou que não era o primeiro louco que ele encontrou, ele estava se lembrando do louco de Acapulco?

Ri muito do Ramón imitando o Chapolin e dizendo "Não contavam com minha astúcia". E o Chapolin passou uma mensagem bonita no final.

Eu não lembrava desse episódio porque fazia muito tempo que eu vi, mas depois de ver os vídeos aí em cima, fui lembrando da minha reação no dia.

Tem algo que me chama a atenção: como todos sabemos, o Chespirito amava a Florinda Meza. E, no Chapolin, parece que ele demonstra isso porque tem vários episódios que o Chapolin faz par com a Florinda e, nesse mesmo, ele beija ela no final.

Postado
11 minutos atrás, JoãoB disse:

O Carlos sendo um louco e indo atrás de "marcianos", e os outros querendo imitar ele, me lembrou o episódio de Acapulco. Será que quando o Chapolin falou que não era o primeiro louco que ele encontrou, ele estava se lembrando do louco de Acapulco?

Tem o Porca Solta também.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Usagi chan disse:

Se ela escondeu,então escondeu muito bem, pq Chespirito e Carlos Villagran não conseguiram em diversas cenas de Chaves mesmo,especialmente naquela em que o Seu Madruga começa a fazer um discurso sobre o amor. Depois eu vou assistir novamente o episódio para ver se realmente dá para notar isso acontecendo. Mas não é culpa de ninguém, tem horas que realmente não dá para segurar e vc tem que ser um bom ator para contornar bem a situação.

Ela abaixa a cabeça quando o Chapolin começa a falar com ela, por isso eu sempre achei que ela escondeu o riso nesta cena :ponder:Ou talvez não foi nada disso.

1 hora atrás, JoãoB disse:

O Carlos sendo um louco e indo atrás de "marcianos", e os outros querendo imitar ele, me lembrou o episódio de Acapulco. Será que quando o Chapolin falou que não era o primeiro louco que ele encontrou, ele estava se lembrando do louco de Acapulco?

Eu também já pensei a respeito disso. Mas acredito que ele disse isso porque realmente não era a primeira vez que ele encontrava algum louco, só ver que além desse louco que o Carlos fez nesse episódio e no episódio de Acapulco, ele encontrou outros loucos e até loucas também, em episódios anteriores.

1 hora atrás, JoãoB disse:

Tem algo que me chama a atenção: como todos sabemos, o Chespirito amava a Florinda Meza. E, no Chapolin, parece que ele demonstra isso porque tem vários episódios que o Chapolin faz par com a Florinda e, nesse mesmo, ele beija ela no final.

Na minha opinião eu acho que ele aproveitava mesmo, primeiro porque o personagem gosta muito de mulher, toda vez que alguma moça bonita aparece ele já corria atrás :lol: e como a partir de 1973 a Florinda ficou com o papel de mocinha que antes era da Maria Antonieta, ficou a Florinda o papel da moça em que o Chapolin iria "paquerar" em determinados episódios :lol:

Editado por Chapolin

Postado

Concordo com o Chapolin,

E sobre o chapolin aproveitar para paquerar a Florinda, isso é notável em vários episódios especialmente. Claro que o chapolin era mulherengo, mas Chespirito resolveu aproveitar disso para fazer cenas românticas, creio eu que isso se tornou mais frequente quando se apaixonou. Ele foi tão esperto que fazia a mocinha gostar do heroi também, o exaltando algumas vezes.:D :ch:

 

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a audiência deu quanto na prévia?
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1990: Ajudando a Cruz Vermelha Alguém Tomou um Chapéu! Faltou Água na Vila e Todo Mundo Entrou Pelo Cano! 1991 Satanás Invade a Vila Tirando a Sorte Grande O Dia da Criança (primeiros 30 minutos) O Poder das Estatísticas Me Dê Uma Luz! Que Leite Esquisito! Enfermeiros Trapalhões (aparentemente esse vai passar domingo que vem) Pior a Emenda Que o Solado Chaves Não Quer Tomar Banho Um Mundo Sem Fronteiras 1992 Prevenindo Acidentes - Parte 1 Prevenindo Acidentes - Parte 2 Aprendendo a Ser Higiênico Desenhos na Escola Américas e Fenômenos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos HR o SBT já exibiu tudo, faltam só as redublagens : . Enfermeiros trapalhões (1991) - Episódio com pouco mais de 14 minutos . Alguém tomou um chapéu ! (1990) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos . Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Tirando a sorte grande (1991) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos . Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos . Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos . Chaves não quer tomar banho (1991) - Episódio de 40 minutos . Que leite esquisito ! (1991) - Episódio de 40 minutos . O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos . Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos E os episódios exibidos no +SBT : . Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Objetos Emprestados (1987) - Episódio com pouco mais de 10 minutos.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quantos episódios da Herbert faltam aparecer ainda?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Yoshi e Birdo aparecendo no novo trailer de "Super Mario Galaxy".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.